Seguidores

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda enfrenta o União Santista amanhã (15/01), em jogo preparatório para as quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Xodó, jogará amistosamente amanhã (15/01), às 21 horas, contra o União Santista Futebol Clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



O time do União Santista Futebol Clube, será o adversário de amanhã (15/01), da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo amistoso que se realizará no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas. Esse confronto servirá como preparação para a equipe, que terá um jogo válido pela fase de quartas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, às 19 horas do próximo domingo (18/01), no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, quando enfrentará o time do Nazza Informática Futebol Clube. O 'Dragão das Praias' não estará com a sua força máxima para esse compromisso preparatório, mas isso não diminui em nada a importância do jogo, que contará com o goleiro Rafael Buiu, atleta da equipe do Tsunami Futebol Clube, que jogará essa partida em condição de empréstimo.



Alexandre Feijão/ 2014.
Autor de 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda no último jogo da equipe, o ala Danilo Macário estará no amistoso da noite de amanhã (15/01), às 21 horas, contra o União Santista Futebol Clube.



Sendo assim, o treinador do Barra Funda, professor Alexandre 'Feijão', poderá contar com os seguintes atletas para o compromisso de amanhã (15/01): Rafael Buiu (goleiro), Xodó (zagueiro), Dárcio (zagueiro), Diego (meio), Rodnei (meio), Orlando (meio), Paulinho (meio), Ganso (meio /ala), João Victor Makita (meio / ala), Danilo Macário (ala), Carlitos (ala / pivô), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Márcio Japonês (pivô) e Daniel Santos (pivô). Há a expectativa do ala Juninho também estar presente nesse embate, mas só poderá ter a chance de jogar essa partida, caso consiga sair mais cedo do seu compromisso profissional.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês, fará a sua primeira partida em 2015, pela equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo de amanhã (15/01), contra o União Santista Futebol Clube.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário