Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SOCIAL - O time 'Verde', composto pela 'molecadinha' da base, venceu por 15 a 11 o time 'Branco', com os 'veteranos' do principal, no rachão dos sócios e atletas do Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
Time 'Verde' no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Ramon Santos, Gabriel Rego, Dárcio, Alisson Morais e Danilo Macário;

Agachados: Daniel Santos, Vinícius Barbosa e Alef Marinho.



Com a ausência do time do Monstros do Guarujá Futebol Clube, que enfrentaria em partida amistosa a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, foi realizado na noite de hoje (04/12), o tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados do clube. A equipe 'Verde' foi composta por atletas das categorias de base das modalidades de futebol 7 society e futsal do 'Dragão das Praias', ou seja, a molecadinha que joga pelo clube, que contaram com os reforços do fixo Dárcio e do ala Danilo Macário. Já a equipe 'Branco', teve na sua grande maioria, a presença dos atletas do elenco principal de futebol 7 society, sendo que alguns deles, pelo tempo que tem de clube, são chamados até de veteranos. E o time 'Verde', composto pela molecadinha, foi o grande vencedor desse confronto disputado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com o expressivo placar de 15 a 11. As equipes foram escolhidas pelo sr. Alexandre Costa de Souza, o 'Feijão', membro da diretoria do clube.



Alexandre Feijão / 2014.
Time 'Branco' no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Doni, Orlando, Márcio Japonês e Diego Gonçalves;
Agachados: Diego, Carlitos, Rodnei e Cristiano.



Faziam parte da equipe vencedora da noite de hoje (04/12), a 'Verde', os seguintes atletas: Ramon Santos, Alisson Morais, Dárcio, Alef Marinho, Gabriel Rego, Danilo Macário, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. Já pela equipe 'Branco', a escalação era composta por: Doni, Orlando, Rodnei, Diego, Diego Gonçalves, Carlitos, Cristiano e Márcio Japonês. O destaque na partida, foi o jovem ala / pivô Vinícius Barbosa, que ao marcar 4 gols pela equipe 'Verde', se tornou o grande artilheiro da atividade dessa noite. Com amistosos marcados para as próximas duas quintas (dias 11 e 18 de dezembro), o tradicional rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, deverá ser realizado somente no ano que vem, com novas boas histórias a serem contadas.



Alexandre Feijão / 2014.
Vinícius Barbosa, atleta do sub-15 de futebol 7 society e do sub-16 de futsal, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 4 gols na noite de hoje (04/12), sendo o artilheiro do rachão dos sócios, atletas e convidados.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário