Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Hoje (01/12), o Barra Funda / Tejereba decidirá o título da 14ª Taça Regional 2014, quando enfrentará a equipe santista do Clube Internacional de Regatas.


Alexandre Feijão / 2014.
Daqui a poucas horas, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Léo Salvador, estará disputando a final da 14ª Taça Regional 2014, contra o Clube Internacional de Regatas.



Daqui a algumas horas, a equipe da categoria sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, entrará  na quadra do ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, para decidir com quem ficará o título da 14ª Taça Regional 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O adversário do Barra Funda / Tejereba na noite de hoje (01/12), será a tradicional e ótima equipe santista do Clube Internacional de Regatas (Inter Futsal), com jogo programado para começar às 20 horas e 15 minutos. Na primeira fase da competição, as duas equipes se enfrentaram, tendo o confronto terminado com o empate de 0 a 0. Além dessa partida, o 'Dragão das Praias' realizou outros 4 confrontos pela fase inicial, sendo eles: vitórias de 6 a 3 sobre o Luiza Macuco e de 3 a 2 sobre o G5 Futsal / Colégio Treinasse / Campos, outro empate, mas dessa vez contra o Ocian Praia Clube, por 2 a 2, e derrota para o A.A.S.A. / União / RD, pelo placar de 1 a 0. Nas quartas-de-final, o Barra Funda / Tejereba derrotou o time da Prefeitura Municipal de Guarujá, por 3 a 2, e na semifinal, apesar da derrota nos pênaltis por 4 a 3, após um empate de 2 a 2 no tempo normal com o 99 G5 Futsal, o Barra Funda / Tejereba classificou-se para a final da competição, após ser levantado o problema do uso de 1 atleta que deveria cumprir uma suspensão automática, por parte do time adversário. A comissão técnica do 'Dragão das Praias' conta com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, diretamente auxiliado por Henrique Jorge e por Marcou Aurélio, além dos professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão', que atuam como supervisores.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Lemos está convocado pela comissão técnica do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a final da 14ª Taça regional 2014, hoje (01/12), contra o 'Inter Futsal'.



O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o seguinte plantel de atletas, para a disputa das duas competições nesse segundo semestre de 2014: Ramon Santos (goleiro), Matheus Lemos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Vinicius Rolemberg (fixo), Léo Salvador (ala), Math (ala), Biel Mendonça (ala), Kenny Silva (ala), Lincon Santos (ala), Nininho (ala), Robinho (ala), João Victor Makita (ala), Alef Marinho (ala), Enilton Souza (ala), Matheus Santos (ala), Diogo Dourado (ala), Caio Paiva (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô). Além desse importante compromisso de hoje (01/12), o 'Dragão das Praias' ainda viverá as emoções de disputar a final do 7º Campeonato Guarujaense 2014, onde enfrentará o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, mas ainda sem data e horário agendados, tendo apenas o local onde será realizada a final: a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Gabriel Rego, está na disputa de duas finais: a da 14ª Taça regional 2014 e a do 7º Campeonato Guarujaense 2014.






Nenhum comentário:

Postar um comentário