Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Querendo viver tempos melhores em 2015, o Barra Funda se despede de 2014, com amistoso marcado para amanhã (10/12), contra o Meninos do Santo Antônio.


Alexandre Feijão / 2014.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Gabriel Faia, encerra a temporada de 2014, com amistoso marcado para amanhã (10/12), com o Projeto Meninos do Santo Antônio.



A nova equipe sub-14 (agora com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, começa os trabalhos projetando a temporada de 2015, desejando viver tempos melhores no próximo ano, já que nesse de 2014, as coisa não saíram tão bem como se esperava, pois a equipe ficou no meio do caminho das duas competições que disputou, sendo eliminada nas semifinais tanto da 8ª Copa Verão 2014, como do 7º Campeonato Guarujaense 2014, ambas as competição organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e no caso do último certame, contando com a colaboração da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Amanhã (10/12), à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), o Barra Funda / Tejereba faz a sua última exibição nesse ano, contra a aguerrida equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio.



Alexandre Feijão / 2014.
A ala canhota Kaylane Alves, está passando pela fase de transição de categorias, saindo do sub-12, migrando para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a temporada 2015.



O treinador do sub-14 do Barra Funda / Tejereba nessa oportunidade, será o professor Alexandre 'Feijão', que substituirá o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que por motivos de trabalho, não poderá comandar a equipe. A lista de relacionados para esse amistoso de amanhã (10/12), conta os seguintes nomes: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Davi Rodrigues (fixo), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Biro (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Miguel Lima (ala), Giovanni Bianchi (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). A comissão técnica dessa equipe, conta ainda com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Nicolas Gonçcalves, fará seu último jogo em 2014 amanhã (10/12), às 19 horas, contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário