Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - No último jogo de 2014, uma ótima vitória do Barra Funda / Tejereba, sobre o Meninos do Santo Antônio, com um 4 a 2, para terminar muito bem a temporada.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: 
Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Marcos Paz e Kaylane Alves;
Agachados: Giovanni Bianchi, Edilson Santos e Gabriel Maracajá.



A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terminou o ano de 2014 muito bem, com uma vitória na partida amistosa disputada na noite do último dia 10 de dezembro, com o placar de 4 a 2, diante da boa equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, tendo ocorrido o confronto na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O ala Marcos Paz marcou 2 gols para o 'Dragão das Praias', sendo que os alas Gabriel Maracajá e Ronaldo Oliveira, marcaram 1 tento cada, completando o score. O resultado encheu de esperanças a comissão técnica dessa categoria, já que a maioria dessa formação vitoriosa, são de atletas nascidos em 2002, que acabaram de serem promovidos da categoria sub-12 para o sub-14, como o caso de 2 autores de gols, Gabriel Maracajá e Ronaldo Oliveira. Fortes chuvas que caíram horas antes do jogo, prejudicaram a chegada de todos os atletas convocados para essa partida, por isso o número reduzido de atletas do Barra Funda / Tejereba, presentes em quadra.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Marcos Paz, foi o artilheiro do amistoso, ao marcar 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 2 sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-14 do Barra Funda / Tejereba nessa oportunidade, escalou o primeiro quinteto com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Marcos Paz, Gabriel Maracajá e Giovanni Bianchi, sendo que esse último atleta, acabara de retornar a atuar por um time de futsal do clube, após quase 1 ano ausente. O time do 'Dragão das Praias' foi logo mostrando a sua força, e aos 2'00" de primeiro período, marcou o gol inaugural da partida, com a autoria do ala e capitão do time, Marcos Paz. O Meninos do Santo Antônio empatou o jogo, com gol marcado por Marcos, aos 4'10". Aos 5'20", o Barra Funda / Tejereba voltou a estar em vantagem no placar, com o gol marcado pelo estreante ala na categoria, Gabriel Maracajá. Antes do término da primeira etapa, o Barra Funda / Tejereba alcançou o seu terceiro gol no jogo, e novamente feito por Marcos Paz, agora aos 13'50".



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Maracajá, fez 1 gol na sua estreia pelo sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória sobre o Proj. Meninos do Santo Antônio, por 4 a 2, em jogo realizado no último dia 10.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Matheus Agostinho, Gabriel Maracajá, Marcos Paz, Edilson Santos e Kaylane Alves. O time do Projeto Meninos do Santo Antônio entrou no último período de jogo, com mais disposição para tentar chegar a um novo empate, apesar do 'Dragão das Praias" ter 2 gols de vantagem no placar. Aos 21'30", Marcos fez o segundo gol seu no jogo, e da sua equipe, o Meninos do Santo Antônio, encostando no marcador. A ânsia de chegar na igualdade no scroe, fez com que o Meninos do Santo Antônio aumentasse o seu volume de jogo, o que proporcionou belas e importantes defesas executadas pelo goleiro Mateus Agostinho, do Barra Funda / Tejereba, que manteve o placar inalterado até aquele momento. O também recém promovido da categoria sub-12, o ala Ronaldo Oliveira, marcou o quarto e último gol do 'Dragão das Praias' no confronto, aos 12'30" dessa etapa final. O placar de encerramento do confronto ficou em: Barra Funda / Tejereba 4, Projeto Meninos do Santo Antônio 2.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro estreante no sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Ronaldo Oliveira deixou a sua marca, ao fazer 1 gol na vitória de 4 a 2 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio.



Agora a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba entrará em recesso, retornando desse período de férias somente no próximo ano, mas ainda sem data definida. À partir de 2015, somente os atletas nascidos em 2001 e 2002 farão parte desse elenco. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', é composta pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da equipe, pelo professor Alexandre 'Feijão', auxiliar técnico, contando também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores, e com Rogério 'Bambam', que é o preparador de goleiros. Na próxima temporada, é especulada algumas alterações nessa comissão técnica, mas sem a confirmação oficial por parte da diretoria do clube, assim como os nomes de novos atletas que serão incorporados no elenco. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do estreante pivô Edilson Santos, vive a expectativa de ter um ano mais produtivo em 2015, superando os resultados obtidos nessa temporada.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

2

PROJETO MENINOS DO SANTO ANTÔNIO
Guarujá / SP




Data: 10/12/2014.          Horário: 19:25 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Matheus Agostinho, (9) Ronaldo Oliveira, (10) Marcos Paz [c], (7) Gabriel Maracajá e (3) Giovanni Bianchi; (11) Edilson Santos e (8) Kaylane Alves; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (2), Gabriel Maracajá e Ronaldo Oliveira.




Proj. Men. do Sto. Antônio: (1) ?, (11) Vinicios Andrade [c], (19) ?, (9) ? e (7) Marcos; (2) ? e (4) ?; treinador.: 'Lino'.

Gols: Marcos (2).







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário