Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - A categoria mais vitoriosa do clube na modalidade em 2014, fará a sua última partida do ano amanhã (10/12), já traçando planos para a nova temporada em 2015.


Alexandre Feijão / 2014.
Em apenas 8 jogos, o ala Kauê Fernandes tornou-se artilheiro da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba em 2014, ao marcar 11 gols. Amanhã (10/12), ele pode fazer mais.



Sem dúvidas alguma, a categoria mais vitoriosa da Associação Esportiva Barra Funda nesse ano de 2014, no futsal, foi a sub-12 (nascidos em 2002, 2003 e 2004), com a conquista dos títulos da 8ª Copa Verão 2014, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, no primeiro semestre, e da 3ª Copa União Santista 2014, que teve a responsabilidade organizacional do União Santista Futebol Clube, sendo esse certame realizado nos últimos 2 meses. Amanhã (10/12), esse sub-12 reformulado do 'Dragão das Praias', entra em quadra pela última vez em 2014, para enfrentar a ótima equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso a ser realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18 horas e 30 minutos. O comando técnico da equipe fica por conta do professor Alexandre 'Feijão', que ainda tem na sua comissão técnica, as presenças do professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, dos professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e de Rogério 'Bambam', preparador de goleiros.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Luís Gustavo, foi convocado pelo sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o amistoso de amanhã (10/12), às 18:30 horas, contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



As perspectivas da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias' para 2015, são excelentes, já que o plantel recém reformulado, com atletas que subiram de uma certa forma prematura da categoria sub-10, mostrou-se ser valoroso, ao vencerem a 3ª Copa União Santista 2014. Nesse novo elenco, vale destacar a presença do ala Kauê Fernandes, que em apenas 8 partidas, superou os alas Gustavo Teotônio e Ruan Amorim na artilharia da equipe, com os 12 gols marcados, diante dos 10 de cada um dos ex-atletas. É bom lembrar que no meio do ano, o Barra Funda / Tejereba perdeu 3 atletas (o fixo Gabriel Marques, e os alas Gustavo Teotônio e Ruan Amorim), que formavam a base do time e foram os campeões da 8ª Copa Verão 2014 no primeiro semestre, e mesmo com esses problemas citados, conseguiu chegar na fase semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014, sendo eliminado pela equipe da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), pelo placar de 3 a 1, terminando a competição com a honrosa terceira colocação. Para amanhã (10/12), a relação de atletas convocados pelo Barra Funda / Tejereba, é a seguinte: Vanderson Amâncio (goleiro), Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Guilherme Santos (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Motorzinho (ala), Luís Gustavo (ala), Ronald Alessandro (ala), Kevyn Guimarães (ala), Gabriel Flow (ala), Gabrielzão (pivô) e Kaique Ferreira (pivô). O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
Agora capitão do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o fixo Guilherme Santos, recebeu a faixa do seu irmão o ala Miguel Lima, que está indo para a categoria sub-14 do clube.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário