Seguidores

sábado, 20 de dezembro de 2014

FUTEBOL - Amador - (Retro 2014) Na única partida que jogou nesse ano, isso no mês de janeiro, o Barra Funda venceu pelo magro placar de 1 a 0, o Fundão, em festival esportivo.


Márcio Japonês / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Claudinho, Bambam, Rondinelli, Juninho, Wé, André Moeda e Carlinhos;
Agachados: Cascata, Jaco, Diego, Ganso, Edinho Dourado, Toupeira e Orlando.



O time amador de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma única partida no ano de 2014, quando no mês de janeiro, disputou o Festival "Futebol Solidário" 2014, no tradicional campo do Itapema Futebol Clube, que é situado no distrito de Vicente de Carvalho, na própria cidade de Guarujá / SP. Na oportunidade, o 'Dragão das Praias' venceu a equipe do Fundão Futebol Clube, pelo magro placar de 1 a 0. A iniciativa e organização do festival esportivo disputado naquela oportunidade, foi da equipe do Camisa 10 Futebol Clube, e por se tratar de um evento beneficente, não teve uma premiação com troféus, somente valendo a conquista do título simbólico, e a boa ação de doações de alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal, por parte das equipes participantes, que foram todas destinadas para as vítimas de um incêndio no bairro Vila da Noite, na virada de ano de 2013 para 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O atacante André Moeda, foi o autor do único gol da Associação Esportiva Barra Funda do ano, na vitória por 1 a 0 sobre o time do Fundão Futebol Clube, válido pelo Festival "Futebol Solidário" 2014, no mês de janeiro.



O único gol dessa vitória do 'Dragão das Praias' na partida, saiu do cabeceio do atacante André Moeda, que subiu mais alto do que a zaga adversária, aproveitando-se do bom cruzamento efetuado pelo lateral esquerdo Cascata, fazendo a bola repousar mansamente nas redes da meta de defesa da equipe do Fundão. Esse jogo marcou também, a estreia de alguns atletas que nunca haviam vestido a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, em nenhuma das modalidades de futebol que são disputadas pelo clube, seja ela de campo, de 7 society, ou de futsal, casos como os do goleiro Açaí, do zagueiro Jaco, e do meia Bokinha. Como durante o ano, o Barra Funda não recebeu nenhum outro convite para realizar um jogo de futebol nos campos de várzea da cidade, ou mesmo de outros locais, a equipe ficou com aproveitamento de 100%, com a sua vitória no único jogo que disputou em 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O time amador da Associação Esportiva Barra Funda (de branco), fez o seu único jogo de 2014, contra a equipe do Fundão Futebol Clube (de vermelho), no tradicional e excelente campo do Itapema Futebol Clube.





APOIO




















Nenhum comentário:

Postar um comentário