Seguidores

sábado, 13 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Invicto, o Barra Funda sagrou-se campeão da 5ª Copa MV Sports 2014, ao superarem a equipe conterrânea do Bom de Bola, pelo ótimo placar de 4 a 1.


Alexandre Feijão / 2014.
O time sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sagrou-se campeão da 5ª Copa MV Sports 2014, ao vencerem por 4 a 1 a equipe do Bom de Bola, em jogo realizado hoje (13/12), no CEZNO "Dale Coutinho".



Invicto, o time sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sagrou-se campeão da 5ª Copa MV Sports 2014, ao vencerem a equipe conterrânea do Bom de Bola, pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na manhã de hoje (13/12), no campo Agenor Gomes 'Manga', do Centro Esportivo da Zona Noroeste (CEZNO) "Dale Coutinho", na cidade de Santos / SP. Apesar de começar a partida perdendo, o 'Dragão das Praias' mostrou um forte poder de reação, e virou o jogo, contando com os gols marcados pelo meio Lukinhas, pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, e pelos zagueiros Alisson Morais e Raphael Lopes, todos eles alunos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Ao final do jogo, o goleiro Heitor Esron foi premiado como melhor na posição do certame, tendo sofrido apenas 1 único gol nos 4 jogos que realizou, dos 2 tentos que o sistema defensivo do Barra Funda acabou tomando, sendo que o outro gol, foi sofrido pelo goleiro Luan Mateus, na única partida em que ele disputou.



Alexandre Feijão / 2014.
Alexandre Feijão / 2014.
O meio Lukinhas (acima) e o zagueiro Rapahel Lopes (abaixo), fizeram o 1º e o 4º gol da Associação Esportiva Barra Funda, respectivamente, na vitória por 4 a 1 sobre o Bom de Bola, na final da 5ª Copa MV Sports 2014.



Treinador do time sub-15 da Barra Funda, Alexandre 'Feijão' escalou a primeira formação com Heitor Esron, Alisson Morais, Raphael Lopes, Diogo Dourado, Lukinhas, Leandro Chuery e Vinícius Barbosa, repetindo a escalação das últimas partidas pela 5ª Copa MV Sports 2014. O 'Dragão das Praias' adotou uma postura cautelosa no inicio do confronto, posicionando seu hepteto na sua própria metade de campo, com o objetivo claro de sair em rápidos contra-ataques, levando perigo ao setor de defesa do Bom de Bola. Mas num lance de pura falta de sorte para o Barra Funda, Gabriel Mariano desferiu um chute forte, marcando aos 6'50" o gol do Bom de Bola, que contou com a pelota desviando a sua trajetória, após bater no pé esquerdo do zagueiro / ala Diogo Dourado, minando qualquer chance de defesa do goleiro Heitor Esron. Precisando se recuperar do prejuízo, o Barra Funda avançou a sua linha de marcação, exercendo forte pressão nos adversários já no campo de ataque, o que provocou o abuso no número de faltas cometidas pelo Bom de Bola, estourando o seu limite ao cometar a 6ª infração nesse período. Com isso, o meio Lukinhas foi o responsável por cobrar o shoot-out, que de forma precisa, marcou seu gol aos 17'40", igualando o score até a chegada do intervalo do jogo.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Brunno Bastos recebeu o troféu de campeão da 5ª Copa MV Sports 2014, de Marco Antonio, sócio da empresa de eventos esportivos, MV Sports.



No segundo tempo, o Barra Funda retornou formado com Heitor Esron, Alisson Morais, Raphael Lopes, Derick Robert, Lukinhas, Vinícius Barbosa e Diogo Dourado. Ainda com a orientação de abafar a saída de bola do adversário, o Barra Funda continuou levando perigo, ao engendrar boas jogadas de ataque. E aos 8'10" a recompensa veio, quando o ala / pivô Vinícius Barbosa recebeu a bola no lado esquerdo do campo ofensivo, livrou-se do marcador ao cortar a bola para o meio, podendo assim chutar firmemente para o gol, não dando chances para o goleiro adversário, Nathan Bottene. O zagueiro Alisson Morais conseguiu marcar o seu gol, ao cabecear a bola aos 15'20", após ver suas duas chances anteriores no jogo, terem parado nas traves. Esse terceiro gol deu um pouco mais de tranquilidade para o 'Dragão das Praias', que conduziu o jogo no seu ritmo, eliminando aos poucos, as chances do Bom de Bola diminuir a diferença no placar. Bem próximo do final de jogo, o Barra Funda pode comemorar mais um gol, dessa vez marcado pelo zagueiro Raphael Lopes, que aos 19'15", cobrou o pênalti colocado no canto esquerdo, provocando o grito de "é campeão!" dos torcedores da equipe, presentes na arquibancada do CEZNO "Dale Coutinho". Poucos segundos depois, a arbitragem do jogo encerrou a partida, confirmando o placar favorável da Barra Funda por 4 a 1, sobre o Bom de Bola, resultado que apontou o 'Dragão das Praias' como campeão da 5ª Copa MV Sports 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Heitor Esron, da Associação Esportiva Barra Funda, foi o melhor goleiro da 5ª Copa MV Sports 2014, tendo sofrido apenas 1 gol na competição, recebendo a premiação das mãos de Marco Antonio, da MV Sports



Com o titulo da 5ª Copa MV Sports 2014, o vice-campeonato da 3ª Copa Guarujá 2014, e o terceiro lugar na 1ª Copa Calunguinha 2014, competição essa disputada no primeiro semestre na cidade de São Vicente / SP, a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda encerra a temporada de 2014, com um ótimo aproveitamento técnico, superando todas as expectativas da comissão técnica, que acreditava que os frutos poderiam ser colhidos apenas no próximo ano, já que a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, iniciou seus trabalhos apenas no último mês de janeiro, o que lhe confere pouco menos de 1 ano de trabalho. Ainda essa semana (de 15 a 18 de dezembro), ocorrerá a última semana de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA em 2014, que retornará as suas atividades no dia 12 de janeiro de 2015, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, somente nesse mês no período da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), enquanto durar o período de férias das instituições de ensino. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Luciano Espírito Santo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Raphael Lopes, Brunno Bastos, Kauã Aleixo, Alex Silva, Alisson Morais, Lukinhas, Diogo Dourado, Heitor Esron e Alexandre 'Feijão' (treinador).
Agachados: Jonas Santana, Leandro Chuery, Felipe Gonçalves, João Victor Barros, Vinícius Barbosa e Derick Robert.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

1

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 13/12/2014.          Horário: 11:10 h.
Local: Centro Esportivo da Zona Noroeste "Dale Coutinho" - campo Agenor Gomes 'Manga'.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva e Luciano do Espírito Santos.
Anotadora: Vera Lúcia de Patteo Vasques.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: (12) Heitor Esron, (16) Alisson Morais, (15) Raphael Lopes, (4) Diogo Dourado, (10) Lukinhas, (13) Leandro Chuery e (7) Vinícius Barbosa; (5) Brunno Bastos [c], (2) Derick Robert, (5) Kauã Aleixo, (8) João Victor Barros, (9) Alex Silva, (14) Jonas Santana e (11) Felipe Gonçalves. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lukinhas, Vinícius Barbosa, Alisson Morais e Raphael Lopes.




Bom de Bola: (12) Nathan Bottene, (3) Anderson Luiz, (7) Davi Mansera [c], (5) Gabriel Mariano, (8) Fábio Reis, (11) Ezequiel Campelo e (6) Felipe Fernandes; (4) Rogério Kanashiro, (2) Gabriel Silva, (13) Gabriel de Souza e (9) Kaio Reis. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gol: Gabriel Mariano.
Cartão amarelo: Anderson Luiz.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário