Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - O Barra Funda empatou com o Bom de Bola em 0 a 0 no último sábado (29/11), terminando a disputa da 3ª Copa Guarujá 2014 na 3ª colocação.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexsander Almeida, Gabriel Canuto, Marcão Santana, Léo Sanson, Victor Genovese, Thais Soares, Kaylane Alves e Nathan Holtz;
Agachados: Edilson Santos, Nathan Christian, Kaique Souza, Wellison Lima e Gabriel Maracajá.



No último sábado (29/11), foi realizada a última partida da equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, na 3ª Copa Guarujá 2014. No campo do Bom de Bola, o 'Dragão das Praias' enfrentou a equipe da casa, pela disputa da terceira e última rodada da competição, com o confronto terminando no empate de 0 a 0. Com esse resultado, o Barra Funda terminou na terceira colocação de um certame que foi disputado no sistema de pontos corridos, tendo acumulado 4 pontos nos 3 jogos disputados, com uma vitória de 4 a 1 sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", uma derrota para o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pelo placar de 5 a 1, além desse score de igualdade sem gols do último jogo. A equipe sub-13 do 'Dragão das Praias', foi toda composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, nesse certame.



Marquinhos Papela / 2014.
O ala / pivô Kaique Souza, da Associação Esportiva Barra Funda, teve um ótimo desempenho jogando como zagueiro, no empate de 0 a 0 com o Bom de Bola, pela 3ª Copa Guarujá 2014, disputado no último sábado (29/12).



No primeiro tempo, o Barra Funda, que é comandado pelo professor Alexandre 'Feijão', esteve escalado com Alexsander Almeida, Léo Sanson, Kaique Souza, Victor Genovese, Gabriel Maracajá, Kaylane Alves e Edilson Santos. Desde seu principio, o jogo se mostrou muito equilibrado, já que ambas as equipes, desenvolviam boas ações ofensivas, e em contrapartida, conseguiam se defender perfeitamente. O 'Dragão das Praias' teve três boas oportunidades de marcar o primeiro gol do jogo, tendo nessas chances as autorias do pivô Edilson Santos, do ala Victor Genovese, e do meio Wellison Lima. Enquanto isso, na defesa do Barra Funda, a dupla composta por Léo Sanson e Kaique Souza, iam se livrando dos lances de perigo que sofriam, enquanto o goleiro Alexsander Almeida, defendia bravamente a sua meta, mantendo o placar sem gols até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Edilson Santos,empatou em 0 a 0 com a equipe do Bom de Bola, ficando com o terceiro lugar da 3ª Copa Guarujá 2014, que foi disputada no sistema de pontos corridos.



Na segunda etapa, o 'Dragão das Praias' voltou escalado com Nathan Holtz, Marcão Santana, Kaique Souza, Thais Soares, Wellison Lima, Nathan Christian e Gabriel Canuto. O jogo se tornou um pouco mais dinâmico nesse período final, já que a ânsia pelo gol, persistia nos 2 times. O Barra Funda bem que tentou abrir o placar, com alguns bons ataques, como o arremate de primeira do meio Gabriel Maracajá, que passou por cima do travessão, ou o chute de longe feito pelo meio / pivô Nathan Christian, que explodiu contra o travessão, e até mesmo a batida cruzada realizada pelo ala Victor Genovese, que passou raspando a trave. O Bom de Bola também teve boas jogadas ofensivas, fazendo com que Nathan Holtz, goleiro do Barra Funda, protagonizasse excelentes defesas. Outro que teve um ótimo desempenho defensivo, foi o ala / pivô Kaique Souza, que atuando improvisado como zagueiro, jogou toda a partida. E já que ninguém conseguiu balançar as redes, o jogo terminou empatado em 0 a 0, entre os times do 'Dragão das Praias' e do Bom de Bola.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Victor Genovese, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um bom jogo, no empate de 0 a 0 com a equipe do Bom de Bola, válido pela 3º Copa Guarujá 2014, na última rodada da competição, no último sábado (29/11).



Mudando os pensamentos para a outra competição, o elenco do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda agora se prepara para a disputa da semifinal da 5ª Copa MV Sports 2014, que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, sendo que esse jogo será realizado no próximo sábado, dia 6 de dezembro, à partir das 11 horas e 50 minutos, contra a equipe da Escola de Futebol Impacto, da cidade de Peruíbe / SP, a se realizar no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde ocorrem os treinamentos do elenco do 'Dragão das Praias', na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, terminou a 3ª Copa Guarujá 2014 em terceiro lugar, e ao final do confronto com o Bom de Bola, no último sábado (29/11), posou com as premiações da competição.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

0

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 29/11/2014.          Horário: 10:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Silvio Morgado Saldanha.
Competição: 3ª Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: (12) Alexsander Almeida [c], (3) Léo Sanson, (10) Kaique Souza, (14) Victor Genovese, (7) Gabriel Maracajá, (8) Kaylane Alves e (11) Edilson Santos; (1) Nathan Holtz, (4) Marcão Santana, (17) Thais Soares, (9) Nathan Christian, (15) Wellison Lima e (13) Gabriel Canuto. Treinador: Alexandre 'Feijão'.






Bom de Bola: (1) Luiz Gustavo, (8) Robinho, (11) Thiago Barbosa, (5) Felipe Damião, (7) Matheus Menezes, (9) Luiz Henrique e (14) Guilherme Chiamulera; (4) Felipe Teles, (2) Pedro Henrique Aquino, (3) Léo Coelho, (16) Juan Raposo, (10) João Vítor, (15) João Pedro e (13) Deivid Williyan. Treinador: Marcelo Vitiello.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário