Seguidores

domingo, 14 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda é campão da 5ª Copa MV Sports 2014, sem sofrer derrotas na competição. Na decisão, vitória de 2 a 0 sobre o Santos Atlético Clube.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda posou para foto, como campeã da 5ª Copa MV Sports 2014, após vencerem o time do Santos Atlético Clube (SAC - Clube dos Ingleses), com o placar de 2 a 0.



A equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou o importante título da 5ª Copa MV Sports 2014, após vencerem por 2 a 0 a equipe do Santos Atlético Clube (SAC - Clube dos Ingleses), em partida realizada na manhã de ontem (13/12), no campo Agenor Gomes 'Manga', do Centro Esportivo da Zona Noroeste (CEZNO) "Dale Coutinho", na cidade de Santos / SP. O 'Dragão das Praias' tornou-se campeão invicto da competição, contando ainda com o melhor goleiro do certame, Gustavo Miranda, que sofreu apenas 2 gols ao longo dessa disputa. Os gols do título do Barra Funda, foram marcados pelos meios / alas canhotos Matheus Amâncio e Renan dos Santos, ambos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, deu a 'volta olímpica' no campo Agenor Gomes 'Manga', do Centro Esportivo da Zona Noroeste (CEZNO)"Dale Coutinho", para festejar o título da 5ª Copa MV Sports 2014.



O treinador do sub-09 da Barra Funda, Carlos Trajano 'Dentinho', escalou o hepteto inicial com Gustavo Miranda, Vinicius Figueredo, Danilo Florentino, Nathan Barbosa, Miguel Morais, Kauã Soares e Olavo Bernardo. Nesses primeiros 6 minutos de jogo, o confronto esteve mais amarrado, com as duas equipes se estudando um pouco mais, não criando tantas jogadas de ataque. A chance de maior relevância por parte da equipe do Barra Funda, surgiu do chute de longe do zagueiro Danilo Florentino, que viu a bola passar muito próxima do travessão da meta de defesa adversária. Outro que viu seu chute quase virar gol, foi o meio / ala Miguel Morais, quase fazendo as redes balançarem. O 'SAC - Clube dos Ingleses' até tentou marcar o seu gol, com um menor volume de ataques do que o 'Dragão das Praias', mas geralmente esbarrando nas boas defesas do tranquilo goleiro Gustavo Miranda.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Danilo Florentino, capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, recebeu o troféu de campeão da 5ª Copa MV Sports 2014, das mãos de Vera Vasques, sócia proprietária da empresa MV Sports.



No segundo período de 6 minutos, o 'Dragão das Praias' voltou formado com Gustavo Miranda, Victor Hugo, Igor Ramon, Gabriel Santos, Matheus Amâncio, Eduardo Vieira e Thiago Neves. Nessa etapa, o Barra Funda se soltou mais no jogo, tendo um maior número de iniciativas para chegar ao gol de abertura do placar. O meio / ala Matheus Amâncio, foi o maestro do Barra Funda nesse tempo, executando vários bons passes para os seus companheiros, deixando-os sempre bem posicionados para tentarem marcar um possível gol. O zagueiro / ala canhoto Igor Ramon teve sua chance para marcar 1 tento, mas acabou fraquejando no arremate final, assim como o ala / pivô Thiago Neves, que não conseguiu fazer o chute para o gol, no momento apropriado. O 'SAC - Clube dos Ingleses', mal conseguia chegar de forma contundente no ataque, muitas vezes esbarrando na sólida defesa que o 'Dragão das Praias' havia montado. Sendo assim, o score do embate permanecia em 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Gustavo Miranda foi o melhor da posição no certame, com apenas 2 gols sofridos, recebendo a premiação do treinador do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, Carlos Trajano 'Dentinho'.



No terceiro período do jogo, que tinha o tempo de 12 minutos, o Barra Funda estava formado com Gustavo Miranda, Victor Hugo, Danilo Florentino, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Eduardo Vieira e Renan dos Santos. E foi nessa etapa do confronto, que enfim os gols saíram. Aos 5'45", o pequenino e habilidoso meio / ala canhoto Matheus Amâncio, fez o gol que abriu o placar do jogo, e de uma forma pouco provável, já que marcou esse tento de cabeça, levando a torcida do 'Dragão das Praias'  presente na arquibancada, ao êxtase. O segundo gol do Barra Funda aconteceu aos 10'20", novamente com a participação de Matheus Amâncio, que tocou a bola na esquerda, para o outro meio / ala canhoto, Renan dos Santos, que recebeu a bola, avançou, e na saída do goleiro adversário, deu um leve toque na pelota, fazendo ela morrer mansamente no fundo das redes. O 'SAC' ainda tentou diminuir seu prejuízo no placar, na cobrança de falta executada por Leonardo Laja, mas que não chegou a ter o rumo exato do gol. Daí em diante, o Barra Funda administrou bem o tempo que restava para terminar o jogo, garantindo a vantagem de 2 a 0 no placar, superando a equipe do Santos Atlético Clube, e sagrando-se campeão da 5ª Copa MV Sports 2014.



Josy Barbosa / 2014. - Rondinelli Almeida / 2014
Os gols da Associação Esportiva Barra Funda na conquista da 5ª Copa MV Sports 2014, foram marcados pelos meios / alas Matheus Amâncio (esquerda, junto com a irmã Rafinha) e Renan dos Santos (direita).



Os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias', que são alunos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, puderam comemorar bastante o título da 5ª Copa MV Sports 2014, mas à partir de amanhã, realizarão a sua última semana de treinos da temporada 2014, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas na segunda, quarta e sexta, sendo que após a parada para um breve recesso, retornará as suas atividades no dia 12 de janeiro, apenas no período da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), até que se inicie o ano letivo nas instituições de ensino, em 2015. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vinicius Figueredo, Victor Hugo, Kauã Soares, Igor Ramon, Matheus Amâncio e Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico);
Agachados: Gabriel Santos, Miguel Morais, Thiago Neves, Olavo Bernardo, Nathan Barbosa, Renan dos Santos e Eduardo Vieira.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

0

SANTOS ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 13/12/2014.          Horário: 11:25 h.
Local: Centro Esportivo da Zona Noroeste - campo Agenor Gomes 'Manga'.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Vera Lúcia de Patteo Vasques.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A.E. Barra Funda: (12) Gustavo Miranda, (15) Vinicius Figueredo, (2) Danilo Florentino [c], (14) Nathan Barbosa, (11) Miguel Morais, (6) Kauã Soares e (7) Olavo Bernardo; (4) Victor Hugo, (5) Igor Ramon,  (3) Gabriel Santos,  (10) Matheus Amâncio, (16) Eduardo Vieira, (8) Renan dos Santos e  (9) Thiago Neves; treinador.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Matheus Amâncio e Renan dos Santos.




Santos A.C.: (1) Marcelo Thomaz [c], (2) Enzo Amorim, (3) Leonardo Laja, (7) Murilo Aléssio, (10) Gustavo Gomes, (6) Leonardo Hassuma e (9) Vincenzo Pablo; (14) Arthur Hanak, (17) Rafael Araújo, (11) Igor Silva e (8) André Mamanio; treinador.: Élder Campos.













APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário