Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Pela 3ª vez na 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, o Barra Funda começou perdendo o jogo, virou, mas acabou cedendo o empate no final.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Godião, Jadson, Juninho, Dárcio, Rondinelli, Diego Gonçalves e Bambam;

Agachados: Passarinho, Edmilson, Rodnei, Rafael Marcos e Danilo Macário.



Pela terceira vez durante a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, começou perdendo o jogo, depois virou o placar, mas no final acabou cedendo o empate, sendo que esse confronto foi disputado na tarde de ontem (07/12), no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, contra a equipe do Boêmios Futebol, Samba & Cachaça, terminando com o score de 3 a 3, pela 9ª rodada do grupo B da competição. O zagueiro / ala Jadson retornou a jogar pelo 'Dragão das Praias' após um breve período ausente, e acabou marcando 2 gols para a sua equipe, sendo que o artilheiro ala Juninho, completou o placar para o Barra Funda, com o seu vigésimo e primeiro gol pelo clube, na temporada 2014. Esse resultado mantém o Barra Funda invicto na competição, mas agora ficando na terceira colocação do grupo B, com 21 pontos conquistados, em 6 vitórias e 3 empates, atrás dos adversários de ontem (07/12), o Boêmios F.S.C., que permanece em primeiro com 23 pontos, seguido agora pela equipe do River Plate Futebol Clube, com 22.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Jadson fez 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o Boêmios Futebol, Samba & Cachaça, pela 9ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



O Barra Funda iniciou esse jogo escalado com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Godião, Edmilson, Juninho e Passarinho, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Mas foi o time do Boêmios quem abriu o placar, logo aos 2'45" de primeiro período, com o gol de Pelda, que após uma cobrança de falta, aproveitou-se da bola rebatida na barreira, chutando de primeira para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Bambam. A vantagem do Boêmios aumentou aos 12'25", quando o pivô Carioca conseguiu balançar as redes da meta de defesa do adversário. Só que o Barra Funda contou com um pouco de sorte, já que logo na saída de bola, no meio de campo, o zagueiro / ala Jadson, que jogava improvisado na posição de pivô, foi feliz ao acertar um belo chute ao gol, diminuindo a diferença no score, aos 13'30". Esse gol deu um novo ânimo na partida, que tornou-se mais disputada, tendo até alguns lances mais ríspidos, gerando reclamações de ambas as equipes com o árbitro do jogo. Numa dessas reclamações, o pivô Nenê, do Boêmios, foi mais incisivo nos seus protestos, acabando por receber um cartão vermelho, desfalcando por um breve tempo a sua equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho, marcou 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, em jogo que terminou empatado em 3 a 3 com o Boêmios Futebol, Samba & Cachaça, pela 9ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



Para o segundo período, o Barra Funda voltou formado com Bambam, Dárcio, Rafael Marcos, Godião, Juninho, Edmilson e Rondinelli. A estratégia do 'Dragão das Praias' no inicio dessa última etapa, se mostou acertada, com a utilização do zagueiro Rondinelli como pivô, tanto que ele mesmo deu um chute perigoso, com a bola explodindo no travessão. Aos 6'40", o ala Juninho, artilheiro do Barra Funda nessa temporada, marcou o gol que empatou a partida. A virada no placar em favor do Barra Funda, ocorreu aos 16'50", quando Jadson, que nesse momento já atuava na defesa, conseguiu antecipar o atacante da equipe adversária, lançou a bola para Juninho, mas com ela passando por cima do ala, que ao quicar no chão em sua caída, enganou o goleiro Eduardo, do Boêmios, morrendo no fundo das redes. Essa vantagem poderia ter sido aumentada, com os 2 lances de perigo, que quase se tornaram gols, protagonizadas por Rafael Marcos e por Passarinho. Só que o 'Dragão das Praias' não conseguiu segurar esse placar até o final do jogo, e num lance infeliz, numa saída de bola errada da sua área de defesa, Pelda roubou a pelota, e chutou firme, aos 21'20", para garantir o empate naquele momento. Apesar do sufoco que o Boêmios imprimiu nos últimos minutos, o Barra Funda soube se defender, e assim manter o resultado de igualdade em 3 a 3, com o time do Boêmios.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Bambam, da Associação Esportiva Barra Funda, evitou várias vezes que sua equipe sofresse novos gols, no empate de 3 a 3 com o Boêmios Futebol, Samba & Cachaça, em jogo ocorrido ontem (07/12).



'Dragão das Praias' irá realizar na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, uma nova partida amistosa, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, às 21 horas, diante da equipe Tejereba Futebol Clube. Já pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, o Barra Funda joga no domingo, dia 14, pela 10ª rodada da competição, ainda sem adversário e horário definidos. O Barra Funda encontra-se no grupo B do certame, junto com as seguintes equipes: Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba - Boêmios Futebol, Samba & Cachaça - Grêmio Recreativo FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Santa Clara Futebol Clube - Vira Copos Futebol Clube. Apenas as 8 primeiras equipes de cada grupo, passam para a fase de oitavas-de-final.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Dárcio, agora está na 3ª posição do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, com 21 pontos ganhos, em 6 vitórias e 3 empates.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

3

BOÊMIOS FUTEBOL, SAMBA & CACHAÇA
Guarujá / SP




Data: 07/12/2014.          Horário: 11:35 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano 'Papa-Léguas'.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



A.E. Barra Funda: (1) Bambam, (11) Rafael Marcos [c], (3) Rondinelli, (6) Godião, (17) Juninho, (20) Edmilson e (16) Passarinho; (15) Dárcio, (5) Jadson, (8) Rodnei, (2) Danilo Macário e (18) Diego Gonçalves. Treinador.: Alexandre 'Feijão'

Gols: Jadson (2) e Passarinho.
Cartão Amarelo: Rondinelli.



Boêmios F.S.C.: (1) Eduardo, (14) Vinícius, (6) Anderson Preto, (17) Gersinho [c], (2) Cafu, (4) Pelda e (10) Nenê; (3) Léo Paraguai, (21) Birieba, (15) Artur, (22) Boquinha, (16) Douglas, (5) Allan, (20) Manoel, (19) Xandy e (11) Carioca. Téc.: ?.

Gols: Pelda (2) e Carioca.
Cartão Amarelo: Nenê.
Cartão Vermelho: Nenê.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário