Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O meio Diego chegou a um novo 'hat-trick', na vitória de 7 a 5 do Barra Funda sobre o Tejereba, em partida amistosa realizada ontem (11/12) a noite.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Diego Gonçalves, Doni, Godião e Alisson Morais;

Agachados: Danilo Macário, Carlitos, Orlando, Ganso e Diego.



O meio Diego chegou a um novo hat-trick na noite de ontem (11/12), na partida amistosa que a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, disputou frente ao time do Tejereba Futebol Clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O placar do jogo foi de 7 a 5, favorável para o 'Dragão das Praias', que além de contar com os 3 gols feitos por Diego, também somou os tentos marcados pelos meios / alas Diego Gonçalves e Ganso, pelo ala / pivô Carlitos, e pelo zagueiro / ala Godião. Esse jogo serviu para o Barra Funda como continuidade na sua preparação para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, onde a equipe encontra-se na terceira colocação do grupo B, com 21 pontos conquistados, em 6 vitórias e 3 empates, atrás do Boêmios F.S.C., que está em primeiro com 23 pontos, e do River Plate Futebol Clube, segundo com 22.



Alexandre Feijão / 2014.
Com a bola do jogo, o meio Diego sinaliza os seus 3 gols marcados para a Associação Esportiva Barra Funda, alcançando o seu 'hat-trick' na vitória pelo placar de 7 a 5, sobre o time do Tejereba Futebol Clube.



O primeiro hepteto do Barra Funda em campo era formado com Doni, Carlitos, Orlando, Ganso, Diego Gonçalves, Diego e Danilo Macário, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. O placar só foi movimentado aos 10'20", quando o meio Diego marcou o primeiro gol do Barra Funda na partida. Aos 11'30", Diego repetiu a dose, e novamente fez as redes da meta de defesa adversária balançarem. O meio / ala Diego Gonçalves recebeu a bola na esquerda, alçando ela na área, e meio que sem querer, fez o terceiro gol do Barra Funda, já que a pelota foi direto para o fundo das redes, isso aos 12'15". O Tejereba começou a reagir aos 15'45", quando marcou o seu primeiro tento, com a autoria de Júnior Leone. Carlitos, ala / pivô do 'Dragão das Praias', chutou firme para o gol, sem defesa para o goleiro Camilo, aos 18'40" desse período. O Tejereba retornou a marcar gols, aos 20'05" e aos 25"35", feitos por [6] e por Júnior Leone, respectivamente.



Alexandre Feijão / 2014.
Meio que sem querer, o meio / ala Diego Gonçalves marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 7 a 5 sobre o Tejereba Futebol Clube, em partida amistosa realizada na noite de ontem (11/12).



No segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Doni, Alisson Morais, Godião, Orlando, Diego, Diego Gonçalves e Carlitos. Os gols continuaram a acontecer nesse período final de jogo, e logo aos 1'25", Diego arrancou pelo meio da marcação oposta, livrando-se dos seus adversários, só parando dentro da área contrária, após efetuar o chute que lhe rendeu o seu terceiro gol no jogo, o gol de um novo hat-trick no seu histórico pelo time principal de futebol 7 society do Barra Funda. Aos 12'10", Washington marcou o quarto gol do Tejereba, encostando no placar. Novamente Júnior Leone marcou 1 gol para o Tejereba, isso aos 17'10", tento esse que empatou a partida em 5 a 5. Só que o 'Dragão das Praias' marcou mais 2 gols, dessa vez feitos pelo meio / ala Ganso, aos 25'05", e pelo zagueiro / ala Godião, aos 26'10", recolocando a equipe em vantagem no score. Dessa forma, sem que o placar fosse mais alterado após o apito final da arbitragem, o resultado do jogo ficou em: Associação Esportiva Barra Funda 7, Tejereba Futebol Clube 5.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Carlitos, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 7 a 5 sobre a equipe do Tejereba Futebol Clube, em jogo realizado ontem (11/12), no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.



Já no próximo domingo, 14 de dezembro, o 'Dragão das Praias' realiza uma nova partida pelo grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, que encontra-se na sua 10ª rodada, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, à partir das 16 horas, contra a equipe da Sociedade Esportiva Santa Clara. O grupo B do certame, conta ainda com as seguintes equipes: Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba - Boêmios Futebol, Samba & Cachaça - Grêmio Recreativo FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos Futebol Clube. Somente os 8 primeiros times de cada grupo passam para a fase de oitavas-de-final.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / meio Godião, autor de 1 gol no amistoso de ontem (11/12), joga domingo (14/12), pela 10ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

7

X

5

TEJEREBA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 11/12/2014.          Horário: 21:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Fabrício dos Santos Costa.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A.E. Barra Funda: (12) Doni, (7) Carlitos, (9) Orlando, (14) Ganso, (18) Diego Gonçalves, (10) Diego [c] e (2) Danilo Macário; (3) Godião e (4) Alisson Morais. Treinador.: Alexandre 'Feijão'

Gols: Diego (3), Diego Gonçalves, Carlitos, Ganso e Godião.




Tejereba F.C.: (1) Camilo, (4) Gustavo, (7) Léo Walker [c], (5) Mayke, (2) Júnior Leone, (6) ? e (10) Washington; (14) ?, (9) ? e (13) ?. Téc.: 'Léo' Walker.

Gols: Júmior Leone (3), [6] e Washington.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário