Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - No encerramento da 1ª fase da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, o Barra Funda vence o Lotus por de 9 a 3, e fica com o 2º lugar do grupo B.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Ramon Santos, Toupeira, Diego Gonçalves e Bambam;

Agachados: Rondinelli, Ganso e Rafael Marcos.



Ontem (21/12) foi realizada a última rodada da 1ª fase da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, onde a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o bom time do Lotus Futebol Clube, pelo placar de 9 a 3, terminando assim, com a segunda colocação no grupo B, somando 27 pontos, a mesma pontuação alcançada pelo time do Boêmios F.S.C., que ficou com o terceiro lugar, graças aos critérios de desempate da competição, sendo que o primeiro lugar, ficou com o time do River Plate Futebol Clube, que obteve 28 pontos. Os gols do 'Dragão das Praias', que jogou no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, foram marcados pelo zagueiro Rondinelli (4), pelo meio / ala Ganso (3), pelo meio Rafael Marcos, e pelo meio / ala Diego Gonçalves. O time do Barra Funda, terminou essa fase com o ataque mais positivo da competição, com o total de 83 gols marcados em 11 partidas, o que lhe confere a positiva média de 7,55 gols/jogo. Já o setor defensivo do 'Dragão das Praias', terminou com o terceiro lugar entre as melhores defesas, por ter sofrido 30 gols, atrás das defesas do Boêmios F.S.C., com 26 gols, e do Santana Futebol Clube, com 28.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Rondinelli foi o artilheiro do jogo, ao marcar 4 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 3 sobre o Lotus Futebol Clube, pela 11ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



O primeiro hepteto do Barra Funda, no último jogo da primeira fase da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, foi escalado com Bambam, Rondinelli, Dárcio, Toupeira, Ganso, Rafael Marcos e Diego Gonçalves, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Esperando por maiores dificuldades em chegar ao seu primeiro gol no jogo, o Barra Funda teve a felicidade de ver as redes da meta de defesa dos adversários, serem balançadas logo aos 4'10", com o tento marcado pelo meio / ala Ganso. Sem saber que se tornaria o artilheiro do jogo, naquele momento, o zagueiro Rondinelli fez o seu primeiro gol na partida, aos 6'35", aumentando a vantagem do 'Dragão das Praias' no placar. Com um chute de longa distância, e contando com o desvio da bola num atleta adversário, o meio Rafael Marcos fez o terceiro gol do Barra Funda no confronto, aos 13'20" desse primeiro período. Com 17'40", Rondinelli balançou mais uma vez as redes, ao marcar o seu segundo gol no jogo, esse que foi o quarto do Barra Funda. Antes do término da primeira etapa, Ganso fez o seu gol de número 2 no embate, isso aos 21'50", deixando o Barra Funda com o placar provisório de 5 a 0, ao seu favor.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Ganso, chegou ao seu 'hat-trick' no jogo, ao marcar 3 gols para a Ass. Esp. Barra Funda, na vitória de 9 a 3 sobre o Lotus F. C., pela última rodada da 1ª fase da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Bambam, Toupeira, Rafael Marcos, Rodnei, Ganso, Diego Gonçalves e Ramon Santos. Voltando para a segunda etapa de forma mais atenta, o Lotus chegou ao seu primeiro gol, com Lucas, aos 2'25". Empolgados com uma possível reação, o Lotus foi em busca de novos tentos, alcançando êxito aos 5'50", com o gol marcado pelo pivô Carlinhos. Mas o Barra Funda retornou a dominar o confronto, marcando um novo gol aos 8'25", de novo com a autoria de Ganso, que chegou naquele momento ao seu hat-trick. Rondinelli marcou mais 2 gols, para aumentar a sua fama de artilheiro (ele chegou ao total de 11 gols na competição), sendo eles marcados aos 12'50" e aos 16'40". O Lotus retornou a marcar um gol, aos 18'25", com o chute desferido por Rafael. Antes do término do jogo, precisamente aos 21'20", o meio / ala Diego Gonçalves faz o seu gol no embate, o nono do Barra Funda, que após o apito final da arbitragem, viu confirmado a sua vitória sobre o Lotus, pelo placar de 9 a 3.



Alexandre Feijão / 2014.
Pela última rodada da 1ª fase, da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15, a Associação Esportiva Barra Funda, venceu o Lotus Futebol Clube por 9 a 3, contando com 1 gol do meio / ala Diego Gonçalves.



A equipe da Associação Esportiva Barra Funda entrará agora em período de recesso, pelas comemorações do Natal e do Ano Novo, mas já tendo o conhecimento do time que será o seu adversário pela fase de oitavas-de-final da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15: o Alvorada Futebol Clube. O jogo ocorrerá somente no ano que vem, precisamente no dia 11 de janeiro, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, ainda sem horário definido. Os outros confrontos do certame por essa fase, serão os seguintes: Mato Grosso Futebol Clube x Grêmio Recreativo FDC; Santana Futebol Clube x Vira Copos Futebol Clube; Tekfin Futebol Clube x Nazza Informática Futebol Clube; Embaixadores de Cristo Futebol Clube x Lotus Futebol Clube; Apocalipse Futebol Clube x Green Label Futebol Clube; Golfinho Futebol Clube x Boêmios Futebol, Samba & Cachaça; e River Plate Futebol Clube x Total Santista Futebol Clube. Os chaveamentos de cruzamento das equipes que se classificarem para as quartas-de-final, ainda não foram definidos pela organização da competição, fato que deverá ser divulgado nos próximos dias.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem goleiro Ramon Santos, foi improvisado na função de pivô, e teve duas boas chances de marcar 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, que encerrou a 1ª fase do certame, na 2ª colocação do grupo B.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

3

LOTUS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 21/12/2014.          Horário: 14:35 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Edson Sant'Ana Eugênio e Marcelo.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



A.E. Barra Funda: (1) Bambam, (3) Rondinelli, (5) Dárcio, (4) Toupeira, (14) Ganso [c], (11) Rafael Marcos e (18) Diego Gonçalves; (8) Rodnei e (2) Ramon Santos; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rondinelli (4), Ganso (3), Rafael Marcos e Diego Gonçalves.
Cartão Amarelo: Diego Gonçalves.



Lotus F.C.: (1) Marcelo, (3) Rafael M., (4) Fábio, (8) Jefferson, (10) Lucas, (6) Rafael e (11) Carlinhos [c]; (7) Anderson e (9) Leandro; treinador: Edson Agostinho 'Nenê'.

Gols: Lucas, Carlinhos e Rafael.
Cartão Amarelo: Leandro.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário