Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - No jogo comemorativo pelo aniversário de 65 anos de Betão, mentor do Acabados do Primavera, a vitória foi do Barra Funda, pelo placar de 5 a 2.


Vivi Vargas / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Lukinhas, Cenoura, Danilo Macário, Márcio Japonês e Henrique Jorge;

Agachados: Ganso, Rodnei, Xodó, Orlando, Marcelo Santana, Betão (mentor do Acabados do Primavera F.C.) e Marco Aurélio.



A partida amistosa da noite de ontem (18/12), que a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda disputou, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, teve além do propósito esportivo, o festivo, já que era comemorado os 65 anos de idade do seo Betão, que havia feito aniversário no dia anterior (17/12), ele que além de fundador, é o mentor do time adversário dessa oportunidade, o Acabados do Primavera Futebol Clube. Apesar desse clima de festa, o 'Dragão das Praias' fez muito bem a sua parte, vencendo o confronto com o bom placar 5 a 2, sendo 2 gols marcados pelo meio Rodnei, e outros feitos pelo meio Lukinhas e pelo ala Danilo Macário, ambos com 1 tento cada, além de 1 gol contra efetuado por Alex, do Acabados. Essa foi a penúltima partida do Barra Funda na temporada, que ficará por duas quintas sem jogar no C. T. E. Gama Astúrias, devido as datas comemorativas de Natal (25/12) e do Ano Novo (01/01).



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rodnei fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 2 sobre o Acabados do Primavera Futebol Clube, em partida amistosa realizada na noite de ontem (18/12), no C. T. E. Gama Astúrias.



O treinador Alexandre 'Feijão', escalou o primeiro hepteto do Barra Funda, com Henrique Jorge, Xodó, Rodnei, Lukinhas, Marcelo Santana, Cenoura e Márcio Japonês. Apesar do clima festivo, como fora citado anteriormente, pela comemoração do 65º aniversário de Betão, fundador e mentor da equipe do Acabados do Primavera, o Barra Funda entrou em campo disposto a manter sua ótima média de resultados no ano, que só dispunha de uma derrota, nos 23 jogos realizados anteriores ao de ontem (18/12). Mas o placar foi inaugurado mesmo pelo time do Acabados do Primavera, aos 4'10", com a autoria do seu capitão, o meio / ala Paulinho. O empate não demorou a ocorrer, e aos 5'20" desse primeiro período, um belo gol foi marcado pelo meio Rodnei, do Barra Funda, que chutou de antes do meio de campo, surpreendendo o goleiro Keu, do Acabados do Primavera. Aos 8'30", Rodnei repetiu a dose, marcando seu segundo tento, o gol da virada no placar, e de uma forma similar ao anterior, sendo que dessa vez, o chute saiu da linha do meio de campo, estufando as redes da meta de defesa dos adversários. O jovem meio Lukinhas, de apenas 15 anos, também deixou sua marca, ao fazer o terceiro gol do Barra Funda, com um chute colocado no canto direito do goleiro, isso aos 13'55". Após a troca de quase todos os seus jogadores de linha, o Barra Funda se viu desorientado dentro de campo, e isso custou 1 gol ao favor do time do Acabados do Primavera, com 20'40" do período inicial, novamente marcado por Paulinho.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem meio Lukinhas, de apenas 15 anos, marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 2 sobre o Acabados do Primavera Futebol Clube, em jogo que comemorou os 65 anos do 'seo' Betão.



Alexandre 'Feijão' manteve a formação do Barra Funda que terminou a etapa anterior, composta por Henrique Jorge, Orlando, Ganso, Danilo Macário, Marco Aurélio, Márcio Japonês e Koxinha. Foi um período de jogo com um menor número de gols, mas com várias boas chances deles serem concretizados. Aos 10'30", o ala Danilo Macário disparou em velocidade em direção ao gol, e só parou após ver o seu chute balançar as redes adversárias, marcando o quarto gol do Barra Funda na partida. Aos 13'25", após a jogada de linha de fundo realizada pelo ala Marco Aurélio, a bola que chegaria aos pés do pivô Koxinha, foi interceptada por Alex, que por infelicidade do destino, acabou colocando-a dentro da sua própria meta de defesa, agraciando a equipe do 'Dragão das Praias' com o seu quinto gol no embate. O Barra Funda contava com as boas e precisas defesas executadas pelo goleiro Henrique Jorge, que apesar do longo tempo de inatividade, deu conta do recado, evitando que a sua equipe sofresse novos gols. Após o tempo regulamentar esgotado, o jogo terminou com o seguinte placar: Barra Funda 5, Acabados do Primavera 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala  Danilo Macário marcou 1 dos gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 2 sobre a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, em partida amistosa realizada na noite de ontem (18/12).



A Associação Esportiva Barra Funda fará a sua última partida da temporada 2014, quando atuar pela 11ª rodada da primeira fase da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, no próximo domingo, dia 21 de dezembro, quando enfrentará o time do Lotus Futebol Clube, á partir das 14 horas, no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. O 'Dragão das Praias' está no grupo B do certame, que ainda reúne os seguintes times: Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba - Boêmios Futebol, Samba & Cachaça - Grêmio Recreativo FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Local Frio Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Sociedade Esportiva Santa Clara - Vira Copos Futebol Clube. Os 8 primeiros times de cada grupo, passam para a fase de oitavas-de-final, sendo que no momento, o time do Boêmios está na primeira colocação do grupo B, com 26 pontos, seguido pelo River Plate, que tem 25, tendo o Barra Funda na terceira posição com 24 pontos, e o Green Label com 22, compondo os 4 primeiros dessa chave.



Vivi Vargas / 2014.
O treinador do Barra Funda, Alexandre 'Feijão' (de preto), recebeu um presente do aniversariante Betão (de vermelho), ele que é o mentor da equipe do Acabados do Primavera, e completou 65 anos 1 dia antes. 

Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Marco Aurélio (esquerda) e do goleiro Henrique Jorge (direita), acumulou a sua décima oitava vitória na temporada de 2014, em 24 partidas disputadas.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

2

ACABADOS DO PRIMAVERA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 18/12/2014.          Horário: 21:15 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Alex Pires.
Anotador: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Competição: Amistoso.



A.E. Barra Funda: (1) Henrique Jorge, (13) Xodó [c], (17) Rodnei, (18) Marcelo Santana, (20) Lukinhas, (11) Cenoura e (9) Márcio Japonês; (19) Orlando, (14) Ganso, (4) Marco Aurélio, (7) Danilo Macário e (15) Koxinha; treinador.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rodnei (2), Lukinhas, Danilo Macário e ? (contra).




Acab. do Primavera F.C.: (25) Keu, (3) César, (5) Frank, (11) Pereira, (8) Paulinho [c], (4) Alex e (9) Edinho; (2) Dárcio, (22) ? e (65) Betão; treinador.: 'Paulinho' Dias.

Gols: Paulinho (2).








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário