Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba vence a Prefeitura de Guarujá por 3 a 2, e garante vaga nas semifinais da 14ª Taça Regional 2014, quando jogará contra o G5 Futsal.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Marco Aurélio (auxiliar técnico), Matheus Lemos, João Victor Makita, Vinicius Rolemberg, Alef Marinho, Léo Salvador, Daniel Santos, Henrique Jorge (treinador), Robinho e Ramon Santos;
Agachados: Matheus Santos, Lincon Santos, Gabriel Rego, Vinícius Barbosa, Math, Nininho e Kenny Silva.



A equipe da categoria sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conquistou uma ótima vitória pelo placar de 3 a 2, sobre a equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá, em partida válida pelas quartas-de-final da 14ª Taça Regional 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, no confronto realizado na noite de hoje (13/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O elenco sub-16 do 'Dragão das Praias', chegou a abrir uma bela vantagem no placar, com um score de 3 a 0, tendo seus gols marcados pelos alas Vinícius Barbosa, Robinho e Kenny Silva, mas ao sofrer 2 gols no decorrer do embate, deixou a partida ainda mais emocionante, até o seu final. O sub-16 do Barra Funda / Tejereba, tem o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, tendo o auxílio duplo de Henrique Jorge e de Marco Aurélio, contando ainda com a supervisão dos professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa marcou o gol que abriu caminho para a vitória do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, sobre a Prefeitura Municipal de Guarujá, pelo placar de 3 a 2.



A equipe do Barra Funda / Tejereba, que foi dirigida pelo comando duplo de Henrique Jorge e Marco Aurélio, teve seu primeiro quinteto escalado com Matheus Lemos, João Victor Makita, Vinicius Rolemberg, Robinho e Vinícius Barbosa. Por se tratar de um confronto com duas equipes da mesma cidade, o clima de tensão reinava desde os primeiros minutos de jogo. Mas os meninos do 'Dragão das Praias' tiveram um pouco mais de equilíbrio, e chegaram ao seu primeiro gol no jogo, aos 6'05", com a autoria do ala / pivô Vinícius Barbosa. Aos 8'10", foi a vez do ala Robinho aumentar a vantagem do Barra Funda / Tejereba, com o seu gol. Aos 10'20", o ala Kenny Silva acertou um belo chute de pé esquerdo, inapelável, sem chances de defesa para o goleiro Fernando Jardim, do time da Prefeitura de Guarujá, num momento de supremacia do Barra Funda / Tejereba. Próximo ao final da etapa, saiu o primeiro gol da Prefeitura de Guarujá, precisamente aos 13'20", com a autoria de Anderson Luz, o que prometia botar fogo na partida.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Robinho marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 3 a 2 sobre a Prefeitura Municipal de Guarujá, em jogo válido pelas quartas-de-final da 14ª Taça Regional 2014.



No período final de jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou com o time escalado com Matheus Lemos, João Victor Makita, Léo Salvador, Kenny Silva e Nininho. Jogando com a vantagem de poder empatar a partida, para assim passar de fase, os meninos do 'Dragão das Praias' se defendiam muito bem, e partiam para a ofensiva, em boas ações tramadas de contra-ataque. Mas aos 6'40", a equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá, chegou ao seu segundo gol no confronto, com a autoria de Ruan Brian, o que acelerou ainda mais o ritmo do jogo. E quanto mais o time da Prefeitura de Guarujá atacava, mais o Barra Funda / Tejereba exercia ótimas ações de defesa, sempre aproveitando-se dos espaços para criar novas jogadas de contra-ataque, o que proporcionou o ritmo frenético na partida. Com eficiência, o Barra Funda / Tejereba soube administrar bem o tempo em que esteve pressionado, levando o resultado favorável de 3 a 2 até o encerramento do jogo, garantindo assim a vitória sobre o time da Prefeitura Municipal de Guarujá, e a classificação para a fase semifinal da 14ª Taça Regional 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kenny Silva marcou um belo gol pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 3 a 2 sobre a Pref. Mun. de Guarujá, resultado que garantiu vaga na semifinal da 14º Taça Regional 2014.



A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará a equipe santista do 99 G5 Futsal, na semifinal da 14ª Taça Regional 2014, eles que eliminaram o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, em partida realizada ontem (12/11), pelo placar de 5 a 4. Já pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, onde o 'Dragão das Praias' já está classificado para a final da competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a semifinal que definirá o futuro adversário na decisão, será realizada no próximo dia 17 de novembro, entre os times do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração e da Escola Municipal "Diniz Martins". Enquanto essas decisões não ocorrem, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba voltará ao seu ritmo normal de treinamentos técnicos / táticos / físicos, no sábado (15/11), das 15 às 18 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e na segunda-feira (17/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo Vinicius Rolemberg, conquistou uma vaga na fase semifinal da 14ª Taça Regional 2014, fato inédito na história do clube, nas categorias de base.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

2

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 13/11/2014.          Horário: 20:25 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciana Ferreira e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 14ª Taça Regional 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (1) Matheus Lemos, (14) João Victor Makita, (8) Vinicius Rolemberg [c], (2) Robinho e (7) Vinícius Barbosa; (6) Léo Salvador, (10) Kenny Silva, (8) Math e (13) Daniel Santos; (12) Ramon Santos, (3) Gabriel Rego, (17) Alef Marinho, (18) Matheus Santos e (5) Lincon Santos. Téc.: Henrique Jorge; aux. téc.: Marco Aurélio.

Gols: Vinícius Barbosa, Robinho e Kenny Silva.
Cartões Amarelos: Kenny Silva, Vinícius Barbosa e Léo Salvador.



Pref. Mun. de Guarujá: (20) Fernando Jardim, (6) Jorge Luís, (10) João Pedro Mazagão, (11) Vinicius Rodrigues [c] e (16) Reginaldo Trigo; (8) Anderson Luz, (2) Samuel Nascimento, (7) Ruan Brian, (15) Hugo dos Santos e (4) Guilherme Nascimento; (1) Gabriel Souza e (3) Gianluca Poli. Téc.: Magno Mazagão.

Gols: Anderson Luz e Ruan Brian.
Cartão Amarelo: Vinicius Rodrigues.




Nenhum comentário:

Postar um comentário