Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Meninos guerreiros do Barra Funda / Tejereba lutaram até o final, mas acabaram perdendo nos pênaltis, em jogo válido pela semifinal da 14ª Taça Regional 2014.


Vitor Duarte / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Marco Aurélio (auxiliar técnico), Ramon Santos, João Victor Makita, Alef Marinho, Léo Salvador, Robinho, Gabriel Rego, Daniel Santos, Matheus Lemos e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Biel Mendonça, Kenny Silva, Lincon Santos, Nininho, Vinícius Barbosa, Math e Vinicius Rolemberg.



Os meninos guerreiros da equipe sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, lutaram até o final do jogo realizado na noite de ontem (24/11), em busca de uma vaga na decisão da 14ª Taça Regional 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que terminou com o placar igualado de 2 a 2 no tempo normal, mas que apontou a vitória nas cobranças de penalidades, da equipe santista do 99 G5 Futsal, pelo placar de 4 a 3. A partida que foi válida pela semifinal da competição, foi realizada no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP. O pivô Daniel Santos e o ala Kenny Silva, foram os autores dos gols do 'Dragão das Praias' no decorrer da partida, sendo que os mesmos repetiram a dose convertendo seus pênaltis, somado com o marcado pelo ala Robinho. O sub-16 do Barra Funda / Tejereba, tem o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, contando o auxílio duplo de Henrique Jorge e de Marco Aurélio, e ainda com a supervisão dos professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kenny Silva, precisou chutar duas vezes para marcar o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no empate de 2 a 2 com o 99 G5 Futsal, pela semifinal da 14ª Taça Regional 2014.



O Barra Funda / Tejereba contou uma vez mais com o comando duplo de Henrique Jorge e Marco Aurélio, que escalaram o primeiro quinteto com Matheus Lemos, João Victor Makita, Léo Salvador, Kenny Silva e Daniel Santos. Por se tratar de uma decisão de vaga para uma final de competição, não tinha como o jogo não ter momentos de puro nervosismo. Contando com o apoio de sua fanática torcida, o 99 G5 Futsal conseguiu abrir o placar do jogo aos 7'00", com o gol marcado pelo atleta Gustavo Santana, em cobrança de penalidade. Sorte do Barra Funda / Tejereba, que esse tento não fez com que a equipe esmorecesse, tanto que após algumas tentativas, enfim saiu o gol de empate, isso aos 10'15", marcado pelo pivô Daniel Santos. Aos 15'00", o gol da virada do 'Dragão das Praias', com a autoria do ala Kenny Silva, que só na sua segunda tentativa de chute ao gol, conseguiu acertar a pontaria, com a bola encontrando o canto esquerdo do goleiro.



Alexandre Feijão / 2014.
Nas cobranças de penalidades, o time do 99 G5 Futsal, acabou vencendo a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, pelo placar de 4 a 3, ficando com a vaga na final da 14ª Taça Regional 2014.



O Barra Funda / Tejereba retornou para a quadra na segunda etapa, com o time escalado com Matheus Lemos, João Victor Makita, Robinho, Kenny Silva e Daniel Santos. As disputas mais acirradas pela bola, aumentaram nessa etapa, mas com as duas equipes sendo leais, cometendo no máximo faltas normais, sem nenhum tipo de excesso. A torcida do 99 G5 Futsal voltou a se agitar na arquibancada, inflamando os seus atletas a buscar um novo empate, que acabou ocorrendo aos 11'10", após um cruzamento para área, que contou com a infelicidade do ala Robinho, do Barra Funda / Tejereba, que viu a bola bater na sua perna e morrer no gol, com esse tento sendo creditado para Rafael Kivits, autor do cruzamento. Como o placar não se alterou mais até o seu final do embate, a partida foi para a decisão nas penalidades. Léo Salvador, do Barra Funda / Tejereba, começou a sessão de pênaltis, mas com a infelicidade de isolar a bola por cima da meta. Gustavo Santana, do G5, de pé esquerdo, chutando no meio, fez o seu gol. De canhota, Kenny Silva bateu na direita do goleiro, marcando o primeiro tento do 'Dragão das Praias'. Rafael Kivits, cobrou o segundo pênalti do 99 G5 Futsal, convertendo com um chute na direita de Ramon Santos. O ala Robinho bateu no canto esquerdo inferior do goleiro Caio Flag, marcando o segundo gol do Barra Funda / Tejereba. Winner Pires deu uma paulada no canto superior esquerdo de Ramon Santos, marcando o terceiro gol do G5. Daniel Santos soltou o pé, com um chute no meio do gol, fazendo o terceiro gol do 'Dragão das Praias'. Gustavo do Carmo, do G5 Futsal, bateu firme no meio do gol, somando o quarto gol da sua equipe. O fixo Gabriel Rego tinha a responsabilidade de converter o seu pênalti, mas infelizmente, ao chutar no meio do gol, teve a infelicidade de ver a defesa do goleiro Caio Flag, o que decretou a vitória do 99 G5 Futsal sobre o Barra Funda / Tejereba, nas cobranças de penalidades, pelo placar de 4 a 3.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo João Victor Makita, fez uma boa partida pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na semifinal da 14º Taça Regional 2014, mas onde infelizmente acabaram perdendo nos pênaltis, por 4 a 3.



Agora a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, concentrará as suas forças na disputa da final do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, onde o 'Dragão das Praias' enfrentará o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, ainda sem data agendada. Até a realização dessa decisão, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba volta ao seu ritmo normal de treinamentos técnicos / táticos / físicos, com atividades no sábado (29/11), das 15 às 18 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e na segunda-feira (01/12), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kenny Silva, agora concentrará suas forças na disputa do título do 7º Campeonato Guarujaense 2014, ainda sem data definida.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2 (3)

X

2 (4)

99 G5 FUTSAL
Santos / SP




Data: 24/11/2014.          Horário: 21:30 h.
Local: Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Marianna Campana.
Competição: 14ª Taça Regional 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Matheus Lemos, 14 - João Victor Makita, 6 - Léo Salvador, 10 - Kenny Silva e 13 - Daniel Santos; 12 - Ramon Santos, 3 - Gabriel Rego, 2 - Robinho, 8 - Math e 9 - Vinícius Barbosa; 17 - Vinicius Rolemberg [c], 4 - Alef Marinho, 19 - Biel Mendonça, 11 - Nininho e 5 - Lincon Santos; treinador: Henrique Jorge; aux. téc.: Marco Aurélio.

Gols: Daniel Santos e Kenny Silva.
Cartão Amarelo:Léo Salvador.
Pênaltis convertidos: Kenny Silva, Robinho e Daniel Santos.


99 G5 Futsal: 1 - Caio Flag [c], 13 - Gustavo do Carmo, 15 - Lucas da Hora, 7 - Guilherme Farias e 21 - Winner Pires; 17 - Thalles Aleixo, 8 - Rafael Kivits, 10 - Gustavo Santana e 9 - Pablo Nascimento; 14 - Guilherme do Carmo, 4 - Vinicius Fernandes, 11 - Igor Kivits, 5 - Matheus Souza, 2 - Vinicius Carrasco e 18 - Bruno Chagas; treinador: Matheus Cassita; aux. téc.: Bruno Gonçalves.

Gols: Gustavo Santana e Rafael Kivits.
Pênaltis convertidos: Gustavo Santana, Rafael Kivits, Winner Pires e Gustavo do Carmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário