Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Barra Funda / Tejereba é finalista da 14ª Taça Regional 2014. Com o uso irregular de 1 atleta suspenso por 3 cartões amarelos, o 99 G5 Futsal perde sua vaga na final.


Alexandre Feijão / 2014.
O do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do pivô Daniel Santos, ganhou a vaga na final da 14ª Taça Regional 2014, pelo uso de 1 atleta irregular por parte do time do 99 G5 Futsal.



De forma surpreendente, a equipe da categoria sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está confirmada para a disputa da final da 14ª Taça Regional 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O Barra Funda / Tejereba disputou na noite da última segunda-feira (24/11), uma vaga na decisão da competição, contra a equipe santista do 99 G5 Futsal, onde empataram no tempo normal da partida por 2 a 2, e assim precisaram decidir o vencedor do jogo nas cobranças de penalidades, onde o 'Dragão das Praias' acabou perdendo pelo placar de 4 a 3. Só horas após essa eliminação, é que a comissão técnica do Barra Funda / Tejereba, em posse da súmula de jogo, e do controle de cartões amarelos e vermelhos que as equipes tinham acumulado anteriormente a esse confronto, é que pode se apurar que o 99 G5 Futsal, utilizou-se de 1 atleta que recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida anterior a semifinal, o que lhe deixaria suspenso automaticamente desse embate da última segunda (24/11). Com essa informação, foi oficializada uma consulta sobre os procedimentos que poderiam ser tomados pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, diante desses fatos, onde a entidade respondeu ao clube, sobre a eliminação da equipe santista da competição, computando o placar favorável de 1 a 0 para o Barra Funda / Tejereba, garantindo assim a vaga na final da 14ª Taça Regional 2014. Importante nesse processo de classificação, a comissão técnica do 'Dragão das Praias', conta com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, diretamente auxiliado por Henrique Jorge e por Marcou Aurélio, além dos professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão', que atuam como supervisores.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Robinho, disputará 2 finais nos próximos dias: da 14ª Taça regional 2014 e do 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A decisão da 14ª Taça Regional 2014 já está marcada para ser disputada na próxima segunda-feira, dia 1 de dezembro, às 20 horas e 15 minutos, quando enfrentarão a forte equipe santista do Clube Internacional de Regatas (Inter Futsal), no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na própria cidade de Santos / SP. Além desse importante compromisso no inicio da semana que vem, o 'Dragão das Praias' ainda viverá as emoções da disputa da final do 7º Campeonato Guarujaense 2014, quando enfrentarão o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, mas ainda sem data e horário agendados, sabendo-se apenas que será realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o seguinte plantel de atletas, para a disputa dessas duas competições: Ramon Santos (goleiro), Matheus Lemos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Vinicius Rolemberg (fixo), Léo Salvador (ala), Math (ala), Biel Mendonça (ala), Kenny Silva (ala), Lincon Santos (ala), Nininho (ala), Robinho (ala), João Victor Makita (ala), Alef Marinho (ala), Enilton Souza (ala), Matheus Santos (ala), Caio Paiva (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
Na disputa do título da 14ª Taça Regional 2014, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará a equipe do Clube Internacional de Regatas, na próxima segunda (01/12).






Nenhum comentário:

Postar um comentário