Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba sofreu sua primeira derrota na 3ª Copa União Santista 2014, em jogo na noite de hoje (11/11), pelo placar de 4 a 2, para a equipe da 'Socia'.


Cristiano / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Henrique, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Motorzinho, Andrew Sena, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Kevyn Guimarães.



A equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, recém reformulada, tendo em vista as disputas de competições que terão na temporada de 2015, sofreu a sua primeira derrota na 3ª Copa União Santista 2014, quando enfrentou agora a pouco, a tradicional e forte equipe da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), com o resultado de 4 a 2 favorável para os adversários, sendo que esse confronto foi disputado na quadra da Escola Municipal "Professora Lucia Flora dos Santos". Os gols do Barra Funda / Tejereba foram marcados pelo veloz ala Motorzinho, e pelo aguerrido pivô Kaique Ferreira.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Motorzinho marcou o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 4 a 2 para a Sociedade Esportiva Itapema, em partida realizada na noite de hoje (11/11).



Ainda em busca de uma formação ideal para a equipe, o treinador Alexandre 'Feijão' escalou dessa vez o Barra Funda / Tejereba com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Motorzinho e Kauê Fernandes. O 'Dragão das Praias' teve a felicidade de marcar o primeiro gol na partida, com a autoria do ala Motorzinho, que oportunista, aproveitou a bola que sobrou em seus pés, e chutou rápido para surpreender o goleiro adversário, e assim balançar as redes aos 6'30" dessa primeira etapa. Aos 10'35", a 'Socia' chegou ao seu gol de empate, com Kaique Oliveira, que aproveitou o cruzamento da direita, para desviar a bola para o fundo das redes. Esse resultado de igualdade, prosseguiu até o intervalo do embate.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Kaique Ferreira, marcou o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 4 a 2 para a Sociedade Esportiva Itapema, pela 3ª rodada da 3ª Copa União Santista 2014.



O Barra Funda / Tejereba voltou para o segundo tempo, formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Andrew Sena, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira. O time da 'Socia' chegou ao gol de virada, aos 3'45", com a autoria de Kaique Oliveira. O gol de empate do 'Dragão das Praias', foi marcado aos 5'35", numa jogada de pura raça do pivô Kaique Ferreira, que ganhou a bola por duas vezes dos seus marcadores, até conseguir ficar de frente para o gol, e desferir um firme chute, sem alternativa de defesa. Mas a 'Socia' teve mais duas jogadas de ataque que surtiram efeito, com esses 2 tentos sendo marcados por Lucas Souza, aos 9'20", e mais uma vez por Kaique Oliveira, artilheiro da partida com 3 gols, fazendo seu último aos 12'50". Sem ter forças para reagir, o Barra Funda / Tejereba viu o tempo passar, e ao final do jogo, o placar confirmar sua derrota para a Sociedade Esportiva Itapema, por 4 a 2.



Alexandre Feijão / 2014. 
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, está temporariamente na quarta colocação da 3ª Copa União Santista 2014, com 3 pontos conquistados em 2 jogos.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, volta a jogar pela 3ª Copa União Santista 2014, no próximo sábado, dia partida 15 de novembro, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Laureano Rodrigues", às 14 horas, contra a equipe do Esporte Clube Vila Mirim. Após essas duas partidas disputadas, em 3 rodadas da competição, o 'Dragão das Praias' está temporariamente na quarta colocação do certame, lembrando que as 4 melhores equipes na fase de classificação, das 6 participantes, irão passar para a fase semifinal. Vale lembrar que o Barra Funda / Tejereba tem uma partida a menos, por causa do jogo que seria realizado ontem (10/11), contra o União Santista Futebol Clube, foi adiado, sendo que a nova data para a realização do mesmo, já está marcado para a próxima segunda-feira, dia 17 de novembro. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Vanderson Amâncio vem se efetivando como titular no sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, nesse processo de reformulação que o elenco vem passando, visando 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

4

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 11/11/2014.          Horário: 20:45 h.
Local: Escola Municipal "Professora Lucia Flora dos Santos".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotador: Cristiano .
Competição: 3ª Copa União Santista 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Vanderson Amâncio, (4) Guilherme Oliveira, (13) Murilo Cruz, (9) Kauê Fernandes e (10) Motorzinho; (1) Carlos Henrique, (7) Guilherme Santos [c], (3) Andrew Sena,  (8) Kaique Ferreira e (11) Kevyn Guimarães. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Motorzinho e Kaique Ferreira.
Cartão Amarelo: Vanderson Amâncio.



S.E. Itapema: (12) Elvis Silva, (17) Kaik Marcos, (10) Júlio César, (14) Kaike Oliveira e (6) Lucas Souza [c]; (11) Gabriel Igor, (26) Rodrigo Colombo, (30) Guilherme Velouzo, (25) Pedro Rosário, (18) Pedro Conceição, (31) Oliver Santos e (32) David Securella. Téc.: 'Toninho' Santos.

Gols: Kaique Oliveira (3) e Lucas Souza.
Cartão Amarelo: Júlio César.









APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário