Seguidores

sábado, 29 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba é campeão da 3ª Copa União Santista 2014, ao vencer a Sociedade Esportiva Itapema pelo placar de 1 a 0, com gol do fixo Andrew Sena.


Alexandre Feijão / 2014.
Os meninos da nova equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, posaram para a foto com o troféu de campeão da 3ª Copa União Santista 2014, após vencerem a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 1 a 0, poucas horas atrás.



A nova equipe sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conquistou a poucas horas atrás, o título de campeão da 3ª Copa União Santista 2014 (troféu "Felipe Saad"), após vencerem a tradicional equipe da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), pelo placar apertado de 1 a 0, em confronto realizado na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". O gol que rendeu o título para o 'Dragão das Praias', foi marcado pelo fixo Andrew Sena, que tinha acabado de entrar na partida, e no seu primeiro toque na bola, fez com que as redes adversárias balançassem, permitindo que a torcida presente comemorasse muito esse gol. O ala Kauê Fernandes recebeu o troféu de artilheiro da competição, ao ter somado 8 gols nas 7 partidas que realizou para o Barra Funda / Tejereba no certame, que contou com equipes sub-11, servindo para o propósito da comissão técnica do 'Dragão das Praias', em preparar um plantel sub-12 para a próxima temporada de 2015.



Alexandre Feijão / 2014.
Das mãos de Felipe Saad (direita), que foi o homenageado com seu nome inscrito no troféu, o atual capitão do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o fixo Guilherme Santos (esquerda) recebeu a premiação pelo título da 3ª Copa União Santista 2014.



O quinteto inicial do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para quadra, foi formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Motorzinho e Kauê Fernandes. Apesar de ser o momento de maior festa numa competição, as duas equipes sentiram a grande tensão de disputar uma final de competição. Mesmo assim, o 'Dragão das Praias' teve um maior volume de jogo, tendo as maiores chances de gol nessa primeira metade, com lances protagonizados pela dupla da ataque composta pelos alas Motorzinho e Kauê Fernandes. A 'Socia', que se defendia muito bem, viveu de jogadas de contra-ataque, levando muito perigo a meta defendida por Vanderson Amâncio. Mas, apesar das chances criadas por ambos os times, o placar chegou até o intervalo com o score empatado de 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
Com 8 gols em 7 jogos, o ala Kauê Fernandes (com o troféu), do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi o artilheiro da 3ª Copa União Santista 2014, recebendo a premiação das mãos de Felipe Saad (direita), diretor do União Santista Futebol Clube.



Para a segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com a mesma formação inicial, com Motorzinho retornando ao quinteto, no lugar do ala Kevyn Guimarães. O jogo continuou com o seu ritmo frenético, com ambas as equipes procurando marcar o primeiro gol do embate. Kauê Fernandes e Motorzinho, preocupavam a defesa adversária, enquanto Lucas Biro e Kaike Oliveira, paravam nas defesas realizadas por Vanderson Amâncio. Enfim, aos 8'50", saiu o primeiro gol do jogo, quando o fixo Andrew Sena, que acabara de entrar em quadra, desviou a bola cruzada da esquerda, observando ela só parar no fundo das redes, para a festa dos atletas do Barra Funda / Tejereba, e seus torcedores. Com o passar do tempo, o jogo foi se tornando mais dramático, com a 'Socia' pressionando, e o 'Dragão das Praias' usando todas as suas forças para se defender, até que o árbitro Felipe Saad apitou o final de jogo, decretando assim a vitória, e a conquista do título da 3ª Copa União Santista 2014, pela equipe do Barra Funda / Tejereba, com o 1 a 0 sobre a Sociedade Esportiva Itapema.



Franciellen Oliveira / 2014.
A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, comandada pelo professor Alexandre 'Feijão' (de camisa preta), chegou ao final da temporada, com as conquistas dos títulos da 8ª Copa Verão 2014 e da 3ª Copa União Santista 2014.



Após o encerramento da 3ª Copa União Santista 2014, festejada com a bela conquista do título, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba voltará a jogar ainda uma vez mais, para o encerramento das atividades dessa temporada de 2014, num confronto amistoso que ainda será marcado pela comissão técnica da equipe. Além do treinador Alexandre 'Feijão', o restante da comissão é composta pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Felipe Saad / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Henrique, Gabrielzão, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Motorzinho, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Gabriel Flow, Miguel Morais, Ronald Alessandro e Kevyn Guimarães.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

0

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 29/11/2014.          Horário: 15:55 h.
Local: Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotador: Cristiano.
Competição: 3ª Copa União Santista 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Vanderson Amâncio, (7) Guilherme Santos [c], (13) Murilo Cruz, (10) Motorzinho e (9) Kauê Fernandes; (4) Guilherme Oliveira, (3) Andrew Sena e (11) Kevyn Guimarães; (1) Carlos Henrique, (5) Ronald Alessandro, (2) Gabriel Flow, (14) Gabrielzão e (8) Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Andrew Sena.




S.E. Itapema: (1) Heitor Prazeres, (17) Kaik Marcos, (10) Júlio César, (14) Kaike Oliveira e (6) Lucas Biro [c]; (11) Gabriel Igor, (13) Alexsandro Souza, (30) Guilherme Velouzo, (25) Pedro Rosário, (18) Rodrigo Santos, (31) Oliver Santos, (27) Pedro Conceição e (32) David Securella; (12) Elvis Silva. Téc.: 'Toninho' Santos.












APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário