Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Encerrada a participação do Barra Funda / Tejereba no 7º Campeonato Guarujaense 2014, após perder hoje (05/11) para a 'Socia' na semifinal, pelo placar de 3 a 1.


Angela Maracajá / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Kaylane Alves, Miguel Lima, Davi Rodrigues, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Juninho, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá.



Encerrada na noite de hoje (05/11), a participação da equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O 'Dragão das Praias' enfrentou a equipe da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com o placar favorável aos adversários, que venceram por 3 a 1. O único gol do Barra Funda / Tejereba nesse jogo, teve a autoria do atleta Nicolas Batista, contra, já que ele é atleta da 'Socia', e marcou esse gol ao tentar desviar a bola do chute executado pelo fixo Guilherme Santos, após uma cobrança de escanteio.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Santos 'provocou' o gol do sub-12 da Ass. Esp. Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, marcado por Nicolas Batista, atleta da 'Socia', na derrota por 3 a 1, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba com Matheus Agostinho, Davi Rodrigues, Miguel Lima, Guilherme Sá e Juninho. O 'Dragão das Praias' sofreu 1 gol logo nos primeiro minutos de jogo, com a autoria de Matheus Soares, da 'Socia', aos 4'13". Apesar desse tento, o Barra Funda / Tejereba não se acuou no confronto, e tentou chegar ao gol de empate, criando boas jogadas de ataque, sendo que 3 das melhores chances, foram executadas pelo ala / pivô Guilherme Sá, e pelos alas Juninho e Ronaldo Oliveira. O time da Sociedade Esportiva Itapema também levou mais perigo ao gol defendido pelo goleiro Matheus Agostinho, que efetuou ótimas defesas nas oportunidades criadas pelos atletas Matheus Soares, Lucas Moreira e Henrique Sena. Mas o tempo da primeira etapa se findou, e o placar permaneceu inalterado, com a vantagem de 1 a 0 para a 'Socia'.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Lima, capitão do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, jogou com muita raça contra a 'Socia', no jogo que encerrou a continuidade no 7º Campeonato Guarujaense 2014.



Para a segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, Guilherme Sá e Juninho. O jogo continuava bem disputado durante esse período de jogo, com as duas equipes criando várias chances para gol. E um novo tento ocorreu aos 5'17", com a autoria de Matheus Honorato, da 'Socia', deixando a sua equipe com uma boa vantagem no marcador. O time do 'Dragão das Praias' não se abateu, e ainda tentou chegar aos gols que pudessem promover um empate no jogo. Após tantas tentativas, enfim aconteceu o gol do Barra Funda / Tejereba, aos 13'14", com a autoria de Nicolas Batista, atleta da 'Socia', que ao tentar afastar a bola cruzada pelo fixo Guilherme Santos, após um escanteio, acabou por marcar esse gol contra. Mas a tentativa de reação do 'Dragão das Praias', durou por pouco tempo, já que aos 14'01", aconteceu o terceiro gol da 'Socia', feito por Lucas Moreira. Pouco tempo depois, após o apito final da arbitragem, o placar eletrônico do ginásio apontou a vitória da Sociedade Esportiva Itapema sobre a Associação Esportiva Barra Funda /  Escola de Futsal Tejereba, pelo placar de 3 a 1.



Alexandre Feijão / 2014. 
Apesar de todas as ótimas defesas, o goleiro Matheus Agostinho não conseguiu impedir a derrota da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a 'Socia', pelo placar de 3 a 1.



À partir do próximo sábado, 8 de novembro, novos rumos serão taçados para a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, quando começarão a participar da 3ª Copa União Santista 2014, onde todas as equipes dessa competição, serão formadas por atletas sub-11 (nascidos em 2003 e 2004), servindo assim com uma base para a confecção do elenco sub-12 que irá jogar em 2015. O primeiro adversário do 'Dragão das Praias' nessa competição, será a ótima equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo que se iniciará às 14 horas, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". O restante dos atletas do atual sub-12 do Barra Funda / Tejereba, os nascidos em 2002, deverão começar a treinar em conjunto com os atletas sub-14, visando a formação da equipe dessa categoria para a temporada do ano que vem. Encontram-se nessa condição, os seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Davi Rodrigues (fixo), Miguel Lima (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Kaylane Alves (ala), Gabriel Maracajá (ala) e Guilherme Sá (ala / pivô). O ala Juninho, que chegou para o 'Dragão das Praias' em condição de empréstimo, será liberado para retornar a sua equipe, o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Ronaldo Oliveira, é um dos atletas do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que iniciará seu processo de treinamentos com o sub-14, categoria que ele estará incluso em 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

3

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 05/11/2014.          Horário: 21:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Daniel de Matos Barbosa.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (1) Matheus Agostinho, (3) Davi Rodrigues, (4) Miguel Lima [c], (10) Guilherme Sá e (9) Juninho; (18) Ronaldo Oliveira, (14) Guilherme Santos, (7) Gabriel Maracajá,  (11) Kaique Ferreira e (8) Kaylane Alves; (12) Vanderson Amâncio. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Nicolas Batista (contra).
Cartão Amarelo: Kaique Ferreira.



S.E. Itapema: (1) Yuri França, (4) Henrique Sena, (10) Matheus Honorato [c], (18) Lucas Moreira e (9) Matheus Soares; (7) Nicolas Batista e (14) Rennan Eduardo; (12) Elvis Silva. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Matheus Soares, Matheus Honorato e Lucas Moreira.










APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário