Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Em partida para lá de empolgante, o Barra Funda conseguiu superar o IPVC, pelo placar de 6 a 4, garantindo o 1º lugar na 1ª fase da 3ª Copa União Santista 2014.


Felipe Saad / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Carlos Henrique;
Agachados: Andrew Sena, Motorzinho, Kauê Fernandes, Kevyn Guimarães e Ronald Alessandro.



Foi uma partida para lá de empolgante, e que contou com uma enxurrada de gols, onde a nova equipe sub-12 (nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conseguiu sair ao final dela, com uma ótima vitória pelo placar de 6 a 4, diante do time da Escola de Futebol IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho) Guarujá, com o embate realizado na noite de hoje (18/11), na quadra da Escola Municipal "Professora Lucia Flora dos Santos", e válido pela quinta e última rodada da primeira fase da 3ª Copa União Santista 2014. O elenco de artilheiros do 'Dragão das Praias' nesse confronto, contou com o ala Kauê Fernandes, que fez 3 gols, com o ala Motorzinho, que marcou 2 gols, e com o ala Kevyn Guimarães, que fez 1 único tento. Essa competição é voltada para equipes sub-11, ou seja, dentro dos anos de nascimento dos atletas que formarão o plantel sub-12 na próxima temporada de 2015.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes marcou 3 gols para a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 6 a 4 sobre a Escola de Futebol IPVC Guarujá, em partida realizada hoje (18/11).



A primeira formação do Barra Funda / Tejereba, contou com Vanderson Amâncio, Kauê Fernandes, Murilo Cruz, Motorzinho e Kevyn Guimarães, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão'. O time do IPVC Guarujá, saiu na frente do placar, logo aos 0'35", com o gol marcado por Gustavo França. O ala Motorzinho, fez o gol de empate no jogo, aos 2'30" de primeira etapa. Gustavo França recolocou o IPVC Guarujá na frente do placar, aos 3'45". O ala artilheiro Kauê Fernandes, do Barra Funda / Tejereba, não só conseguiu empatar de novo o confronto, aos 5'50", como virou o jogo a favor da sua equipe, com seu segundo gol marcado aos 6'35". O ala Kevyn Guimarães, aumentou a vantagem para o 'Dragão das Praias', com o tento que marcou aos 10'05". Capitão do IPVC Guarujá, Patrick Souza mal saiu do banco de reservas, e marcou seu gol aos 12'25".



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Motorzinho marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 6 a 4 sobre a Escola de Futebol IVC Guarujá, pela última rodada da 1ª fase da 3ª Copa União Santista 2014.



Para a segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Motorzinho e Kauê Fernandes. Logo aos 2'05", o lépido ala Motorzinho fez o seu segundo gol no jogo, o que deixou o Barra Funda / Tejereba com um placar favorável naquele momento, de 5 a 3. O IPVC Guarujá encostou no placar, com novo gol do endiabrado Patrick Souza, isso aos 7'10". Kauê Fernandes voltou a acalmar as coisas para o 'Dragão das Praias', aos 10'30", quando atingiu o seu hat-trick no jogo, ao balançar as redes adversárias pela terceira vez no jogo. O jogo foi se tornando mais tenso e pegado, minuto a minuto, até o seu encerramento, que após o trilar final do apito do árbitro, apontou a vitória de 6 a 4 do Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre a eliminada equipe da Escola de Futebol IPVC Guarujá .



Alexandre Feijão / 2014. 
O ala Kevyn Guimarães marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na noite de hoje (18/11), no jogo válido pela última rodada da 1ª fase da 3ª Copa União Santista 2014.



Com 12 pontos, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, classificou-se na primeira posição da primeira fase 3ª Copa União Santista 2014, seguida de perto pelo Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, que ficou com 10 pontos, depois em terceiro lugar, a Sociedade Esportiva Itapema (Socia), com 9 pontos, e em quarto, sendo o último time classificado para as semifinais, o time do União Santista Futebol Clube, com 7 pontos. Sendo assim, as semifinais da competição, que serão disputadas no próximo sábado, dia 22 de novembro, contará com os confrontos entre o Clube Luso-Brasileiro e 'Socia', às 14 horas, e entre Barra Funda / Tejereba e União Santista, às 14 horas e 50 minutos, com ambos os jogos a se realizar na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Laureano Rodrigues". Amanhã (19/11), o sub-12 do 'Dragão das Praias' enfrentará a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, às 17 horas, na quadra da própria instituição de ensino, com uma formação de elenco um pouco modificada da habitual, especialmente para a disputa desse amistoso. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do capitão Guilherme Santos, enfrentará a equipe do União Santista Futebol Clube, pela semifinal da 3ª Copa União Santista 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

6

X

4

ESCOLA DE FUTEBOL IPVC GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 18/11/2014.          Horário: 21:15 h.
Local: Escola Municipal "Professora Lucia Flora dos Santos".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotador: Guilherme Mazagão.
Competição: 3ª Copa União Santista 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Vanderson Amâncio, (9) Kauê Fernandes, (13) Murilo Cruz, (10) Motorzinho e (11) Kevyn Guimarães; (7) Guilherme Santos [c] e (8) Kaique Ferreira; (1) Carlos Henrique, (3) Andrew Sena e (5) Ronald Alessandro. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3), Motorzinho (2) e Kevyn Guimarães.
Cartão Amarelo: Kauê Fernandes.



E.F. IPVC Gjá.: (1) Diego Cerqueira, (3) Gustavo França, (4) Jefferson Martins, (6) Luiz Carlos e (11) Caic Jesus; (2) Denis Lincon, (9) João Vitor e (10) Patrick Souza [c]. Téc.: Leônidas.

Gols: Gustavo França (2) e Patrick Souza (2).
Cartão Amarelo: Patrick Souza.









APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário