Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Em confronto com vários gols, o Barra Funda venceu o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá por 10 a 9, sendo o ala Kauê Fernandes o artilheiro da equipe com 3 gols.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Luís Gustavo e Murilo Cruz;
Agachados: Diogo Mariano, Diego Falcão, Kauê Fernandes e Gabriel Andrade.



A nova equipe sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que visa a sua preparação para a temporada de 2015, realizou uma partida amistosa na tarde de hoje (19/11), diante da equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, na quadra da própria instituição de ensino, conquistando um bom resultado: vitória pelo placar de 10 a 9. A formação do 'Dragão das Praias' nesse jogo, foi diferente da convencional, utilizada nas últimas apresentações, contando hoje (19/11), só com atletas promovidos da categoria sub-10 (todos nascidos em 2004), e tendo também a presença de 4 atletas do Vila Souza Atlético Clube, que atuaram na condição de empréstimo, sendo eles os alas Luís Gustavo, Gabriel Andrade, Diego Falcão e Diogo Mariano. Nesse confronto que teve vários gols, a artilharia do Barra Funda / Tejereba contou com os tentos dos alas Kauê Fernandes (3), Diogo Mariano (2) e Diego Falcão (2), e dos fixos Andrew Sena (2) e Guilherme Oliveira.



Alexandre Feijão / 2014.
Sempre artilheiro, o ala Kauê Fernandes marcou 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 10 a 9 sobre o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, em jogo realizado hoje (19/11).



Na primeira escalação do Barra Funda / Tejereba que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para a quadra, o quinteto estava formado com Breno Freire, Kauê Fernandes, Gabriel Andrade, Diogo Mariano e Diego Falcão. Estranhando um pouco as dimensões da quadra do colégio, o Barra Funda / Tejereba não desenvolveu um bom inicio de jogo, tanto que sofreu logo 4 gols nos primeiros 8 minutos, com as autorias de Lucas Biro, aos 2'20" e aos 3'35", com Leonardo Ramos, aos 4'45", e com Pedro Ferreira aos 7'40". Somente aos 10'25", que o Barra Funda / Tejereba encontrou o caminho do gol, com a autoria do artilheiro ala Kauê Fernandes. Aos 13'10", foi a vez do fixo Andrew Sena, do 'Dragão das Praias', balançar as redes da meta de defesa adversária. Kauê Fernandes voltou a marcar 1 gol para o Barra Funda / Tejereba, sendo esse aos 14'55", segundos antes do término desse período.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Diogo Mariano, balançou as redes por duas vezes, pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 10 a 9 sobre o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, em amistoso realizado nessa tarde.



Para a segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Luís Gustavo e Andrew Sena. O 'Dragão das Praias' conseguiu chegar ao gol de empate, aos 4'25", com gol de um chute de longe desferido pelo fixo Guilherme Oliveira. No retorno do quarteto titular dessa partida, o Barra Funda / Tejereba alcançou a virada no jogo, com gols dos alas Diego Falcão, de pé esquerdo, aos 6'30", e de pé direito, aos 7'00", além do realizado por Diogo Mariano, aos 8'10". Pedro Ferreira voltou a marcar para o Objetivo - Guarujá, e por duas vezes, sendo esses gols anotados aos 9'20" e aos 9'55". Kauê Fernandes voltou a superar o goleiro adversário, quando marcou seu terceiro gol no jogo, chegando ao seu hat-trick, aos 10'10". O Barra Funda / Tejereba teve novo gol aos 11'40", com a autoria de Diogo Mariano. Pedro Ferreira voltou a fazer gol para o Objetivo - Unidade Guarujá, aos 12'25", sendo que o time da casa teve mais 2 gols em seguida, aos 12'55", com Lucas Biro, e aos 13'45", com Heitor Menezes. O gol da vitória do Barra Funda / Tejereba, foi marcado pelo fixo Andrew Sena, aos 14'50", num lance que o time da casa reclamou de uma saída de bola pela linha lateral, que a arbitragem não marcou. Com isso, o placar final do jogo ficou em: Barra Funda / Tejereba 10, Colégio Objetivo - Unidade Guarujá 9.



Alexandre Feijão / 2014. 
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, venceu o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá pelo placar de 10 a 9, na tarde de hoje (19/11), contando com 2 gols do ala Diego Falcão.



As atenções da nova equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, se voltarão a disputa da semifinal da 3ª Copa União Santista 2014, com jogo a ser realizado no próximo sábado, dia 22 de novembro, com inicio marcado para às 14 horas e 40 minutos, na quadra da Escola Municipal "Douto Napoleão Rodrigues Laureano", diante da equipe do União Santista Futebol Clube. Na outra semifinal, que se iniciará às 14 horas, a Sociedade Esportiva Itapema (Socia) enfrentará a equipe do Clube Luso-Brasileiro, no mesmo local. O 'Dragão das Praias' e o Clube Luso-Brasileiro, jogam pela vantagem de 1 empate em suas partidas pelas semifinais da competição. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Oliveira, também marcou 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 10 a 9 sobre o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, em amistoso realizado hoje (19/11).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

10

X

9

COLÉGIO OBJETIVO - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 19/11/2014.          Horário: 17:13 h.
Local: Colégio Objetivo - Unidade Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Ivaldo.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Breno Freire, (9) Kauê Fernandes [c], (11) Gabriel Andrade, (8) Diogo Mariano e (7) Diego Falcão; (4) Guilherme Oliveira, (13) Murilo Cruz,  (5) Luís Gustavo e (3) Andrew Sena. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3), Andrew Sena (2), Diogo Mariano (2), Diego Falcão (2) e Guilherme Oliveira




Col. Objetivo - Unid. Gjá.: (1) Gabriel Cosme, (4) Leonardo Ramos [c], (10) Pedro Ferreira, (8) Lucas Biro e (11) Heitor Menezes; (1) ?, (7) Fabinho e (9) Gustavo Guimarães. Téc.: Ivaldo.

Gols: Pedro Ferreira (4), Lucas Biro (3), Leonardo Ramos e Heitor Menezes .










APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário