Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda / Tejereba se reabilita na 3ª Copa União Santista 2014, ao conquistar uma vitória sobre o Vila Mirim, por 2 a 0, em jogo realizado hoje (15/11) a tarde.


Felipe Saad / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Henrique, Andrew Sena, Kaique Ferreira, Guiherme Santos, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Motorzinho, Kauê Fernandes, Murilo Curzm Ronald Alessandro, Miguel Morais e Kevyn Guimarães.



A equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, alcançou a sua reabilitação na partida realizada na tarde de hoje (15/11), quando venceu a equipe do Esporte Clube Vila Mirim, pelo placar de 2 a 0. Esse confronto foi válido pela quarta rodada da 3ª Copa União Santista 2014, e realizado na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". Os gols do Barra Funda / Tejereba nesse embate, foram marcados pelo ala Kauê Fernandes e pelo pivô Kaique Ferreira. Vale mais uma vez salientar, que essa competição é voltada para equipes sub-11, ou seja, dentro dos anos de nascimento de atletas que poderão formar o plantel sub-12 da próxima temporada.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes fez o primeiro gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 2 a 0 sobre o Esporte Clube Vila Mirim, em jogo realizado hoje (15/11).



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para quadra, foi composto por Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Kevyn Guimarães. O 'Dragão das Praias' mostrou uma boa desenvoltura ofensiva nos primeiros minutos de jogo, criando boas oportunidades, mas levando um pouco de azar nas conclusões para o gol. Já o time do Vila Mirim, teve poucas chances para marcar seu gol, sendo que na maioria delas, o goleiro Vanderson Amâncio, do Barra Funda / Tejereba, evitou que os adversários pudessem comemorar a marcação de um possível tento. Aos 7'55", começou a aflorar o instinto artilheiro do ala Kauê Fernandes, que marcou o seu primeiro gol pela categoria sub-12 do Barra Funda / Tejereba, iniciando assim um novo capítulo de vários gols com a camisa do time. Até a chegada do intervalo, o placar não se movimentou mais.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Kaique Ferreira, marcou o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória por 2 a 0 contra o Esporte Clube Vila Mirim, pela 4ª rodada da 3ª Copa União Santista 2014.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Motorzinho e Kauê Fernandes. A equipe do Vila Mirim se lançou um pouco mais ao ataque, na tentativa de chegar ao gol de empate, que o goleiro Vandersom Amâncio, ia se esforçando para evitar. Com 8'40" dessa etapa complementar, o 'Dragão das Praias' chegou ao seu segundo gol no jogo, com a autoria do pivô Kaique Ferreira, que bateu firme, sem chances de defesa para o goleiro Cauã Conceição, do Vila Mirim. Daí em diante, os jogadores do Barra Funda / Tejereba jogaram de uma forma mais inteligente, tentando expor sua defesa o quanto menos possível, para não dar chances de uma possível reação, por parte dos adversários. Dessa forma, o placar ao final do jogo, apontou o seguinte resultado: Barra Funda / Tejereba 2, Vila Mirim 0.



Alexandre Feijão / 2014. 
Caçula do time, o ala Miguel Morais começou cedo sua jornada na categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ao atuar na vitória sobre o Esporte Clube Vila Mirim, por 2 a 0.



Na noite da próxima segunda-feira, dia 17 de novembro, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba volta a jogar pela 3ª Copa União Santista 2014, em partida adiada da segunda rodada, contra a forte equipe do União Santista Futebol Clube, com o inicio do confronto marcado para às 19 horas, na quadra da Escola Municipal "Professora Lucia Flora dos Santos". Além do 'Dragão das Praias', mais 5 equipes fazem parte da competição, sendo elas: Sociedade Esportiva Itapema (Socia), Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, União Santista Futebol Clube, Esporte Clube Vila Mirim e Escola de Futebol IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho) Guarujá, sendo que apenas os 4 melhores  times na classificação geral da primeira fase, passarão automaticamente para a semifinal do certame, com o primeiro enfrentando o quarto, e o segunda jogando contra o terceiro. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Santos é o capitão da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na disputa da 3ª Copa União Santista 2014, que visa preparar a equipe para a temporada 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

0

ESPORTE CLUBE VILA MIRIM
Guarujá / SP




Data: 15/11/2014.          Horário: 14:10 h.
Local: Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotador: Guilherme Mazagão.
Competição: 3ª Copa União Santista 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Vanderson Amâncio, (3) Andrew Sena, (13) Murilo Cruz, (9) Kauê Fernandes e (11) Kevyn Guimarães; (1) Carlos Henrique, (7) Guilherme Santos [c], (4) Guilherme Oliveira,  (6) Miguel Morais, (5) Ronald Alessandro, (10) Motorzinho e (8) Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes e Kaique Ferreira.
Cartão Amarelo: Andrew Sena.



E.C. Vila Mirim: (1) Cauã Conceição, (13) Allan Nascimento, (15) Carlos André, (18) Erick Henrique [c] e (7) Breno Benício; (3) Vinicius da Silva e (14) Daniel Santos. Téc.: Romualdo.












APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário