Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda / Tejereba fará um jogo decisivo na noite de hoje (07/11), às 19:45 horas, contra o IPVC, valendo vaga na final do 7º Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Miguel Morais, jogará pela semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014 na noite de hoje (07/11), contra a Escola de Futsal IPVC.



Os meninos da equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, farão um jogo decisivo na noite de hoje (07/11), à partir das 19 horas e 45 minutos, contra a boa equipe da Escola de Futsal IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho), válido pela semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O palco desse confronto, será a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), mesmo local onde foi realizada a outra semifinal da competição, onde as equipes do Vila Souza Atlético Clube e Sociedade Esportiva Itapema se enfrentaram, na noite da última quarta-feira (05/11), onde a 'Socia' saiu vencedora do jogo, com o placar de 4 a 1, aguardando agora o adversário que sairá desse jogo de hoje (07/11) à noite.



Alexandre Feijão / 2014.
Artilheiro do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba na competição, com 8 gols, o ala Kauê Fernandes estará na semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014 de hoje (07/11), às 19:45 horas.



'Dragão das Praias' fechou a primeira fase na primeira colocação do grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, com 2 vitórias e 1 empate (vitórias sobre as equipes do E. C. Canto da Coruja / Projeto Integração por 3 a 0 e do Senninha Kids por 11 a 0, e o empate com o Vila Souza Atlético Clube, em 4 a 4). O ala Kauê Fernandes, é o artilheiro do Barra Funda / Tejereba na competição, com 8 gols, estando atrás apenas de Diogo Mariano, atleta do Vila Souza, que terminou a competição com 9 gols. Para esse importante jogo de logo mais, o treinador Alexandre 'Feijão' relacionou os seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Kauê Fernandes (ala), Miguel Morais (ala), Guilherme Alfaya (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Gabrielzão (pivô). Ainda fazem parte da comissão técnica, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', auxiliar técnico do time, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da categoria, além de Rogério 'Bambam', que é o preparador de goleiros da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Se vencer o jogo de hoje (07/11), essa categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Nathan Barbosa, chegará a uma inédita final de competição.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário