Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

FUTSAL - Principal - Superando o cansaço de jogar por duas vezes em menos de 24 horas, o Barra Funda / Tomodati conseguiu vencer o Embaixadores de Cristo, pelo placar de 2 a 1.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Rafael Marcos, Thiaguinho, Dárcio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Márcio Japonês, Danilo Macário e André Moeda.



Superando o cansaço de jogar por duas vezes em menos de 24 horas, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, conseguiu uma ótima vitória pelo placar de 2 a 1, sobre o forte time do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, em jogo válido pelo grupo B da 1ª Copa M74 Sports 2014, realizado poucas horas atrás na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala / pivô André Moeda e pelo ala Coruja. Com essa vitória, o Barra Funda / Tomodati alcançou 4 pontos, conquistados nessas duas partidas realizadas entre ontem (03/11) e hoje (04/11), ficando na liderança do grupo, conjuntamente com o SEECLAG, tendo o Green Label Futebol Clube em terceiro com 2 pontos, e Pitangueiras Futebol Clube e Embaixadores de Cristo Futebol Clube com apenas 1 ponto. Somente as duas primeiras equipes passarão para a próxima fase da competição, que será a semifinal.



Alexandre Feijão / 2014.
ala / pivô André Moeda fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restautante Tomodati, na vitória por 2 a 1 sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pela 1ª Copa M74 Sports 2014.



O Barra Funda / Tomodati começou a partida formado com Thiaguinho, Rafael Marcos, Danilo Macário, Coruja e André Moeda, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Com as duas equipes bem desfalcadas de vários atletas, o jogo se tornou meio monótono nos seus primeiros minutos, com ambos os times se estudando, com o receio de se expor demasiadamente para o adversário. As redes enfim balançaram, mas somente aos 12'20" dessa primeira etapa, com gol marcado por Gerson, em cobrança de falta, deixando o time do Embaixadores de Cristo até a chegada do intervalo, em vantagem no placar. O detalhe desse tento, é que o autor dele, o ala Gerson, também é atleta do 'Dragão das Praias', mas na modalidade de futebol 7 society.



Marquinhos Papela / 2014.
O ala Coruja fez o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 2 a 1 sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa M74 Sports 2014.



Após o intervalo, o Barra Funda / Tomodati voltou com a mesma escalação inicial, com Thiaguinho, Rafael Marcos, Danilo Macário, Coruja e André Moeda. Precisando reverter a situação ruim no placar, o 'Dragão das Praias' se lançou mais ao ataque, para tentar chegar ao menos ao empate no jogo. E a igualdade no marcador, chegou cedo, logo aos 3'30" de segunda etapa, com gol marcado pelo ala / pivô André Moeda, que aproveitou-se da bola cruzada da esquerda efetuada pelo ala Danilo Macário, e mesmo com o desvio do goleiro adversário, conseguiu bater firme para o gol. E de tanto insistir, o Barra Funda / Tomodati alcançou a virada no placar, aos 9'45", com o gol marcado pelo jovem ala Coruja. Aliás, Coruja teve duas ótimas chances, para poder dar uma maior tranquilidade para o Barra Funda / Tomodati na partida, caso ele fizesse os gols que desperdiçou nessas oportunidades. O Embaixadores de Cristo tentou igualar novamente o resultado de jogo, mas não foi feliz nas suas finalizações, o que deixou o placar ao final de jogo, com o resultado de vitória do Barra Funda / Tomodati, por 2 a 1.



Marquinhos Papela / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Márcio Japonês, acumula agora 4 pontos pelo grupo B da 1ª Copa M74 Sports 2014, dividindo a liderança com a equipe do SEECLAG.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terá duas novas partidas pela 1ª Copa M74 Sports 2014 na próxima semana. Na segunda-feira (10/11), às 20 horas e 45 minutos, o 'Dragão das Praias' enfrenta a equipe do SEECLAG, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Já na quarta-feira (12/11), também às 20 horas e 45 minutos, o adversário será a time do Green Label Futebol Clube, a se realizar no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Pelas quartas-de-final do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o Barra Funda / Tomodati enfrentará a equipe da Usky Futsal, no dia 19 de novembro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas. Fortes emoções estão reservadas para os próximos dias.



Marquinhos Papela / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Danilo Macário, terá duas partidas pela 1ª Copa M74 Sports 2014, na próxima semana: 10/11 - SEECLAG e 12/11 - Green Label Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

2

X

1

EMBAIXADORES DE CRISTO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 04/11/2014.          Horário: 20:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 1ª Copa M74 Sports 2014.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: (12) Thiaguinho, (8) Rafael Marcos [c], (7) Coruja, (20), Danilo Macário e (13) André Moeda; (5) Dárcio e (14) Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: André Moeda e Coruja.




Embaixadores de Cristo F.C.: (22) Wesley Rodrigues, (77) Iago Novais, (55) Anderson Assumpção, (13) Gerson e (01) Paulo Rogério; (7) Erik Rodrigues, (10) Fernando Gabriel [c] e (8) Fabrício Cruz. Téc.: ?.

Gol: Gerson.
Cartões Amarelos: Erick Rodrigues e Fabrício Cruz.
Cartão Vermelho: Fabrício Cruz.








PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário