Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FUTSAL - Principal - Em 24 horas, o Barra Funda enfrentará o Pitangueiras hoje (03/11), e amanhã (04/11) o Embaixadores de Cristo, ambos os jogos pela 1ª Copa M74 Sports 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, do ala Vinicius Souza, inicia hoje (03/11) a sua jornada pela 1ª Copa M74 Sports 2014, jogando com o Pitangueiras, e amanhã (04/11) tem o Embaixadores de Cristo.



Em menos de 24 horas, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, terá duas partidas para disputar, ambas na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sendo o primeiro jogo na noite de hoje (03/11), às 20 horas e 45 minutos, contra a boa equipe do Pitangueiras Futebol Clube, e amanhã (04/11), às 20 horas, quando enfrentam a forte equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, sendo esses 2 confrontos, válidos pela 1ª Copa M74 Sports 2014, competição organizada pela empresa de eventos esportivos que leva o mesmo nome, a M74 Sports. O Barra Funda / Tomodati  acabou de sagrar-se campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, mas com uma equipe formada por atletas com 30 anos de idade, ou mais. Pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, que é organizado pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' classificou-se na primeira posição do grupo C da competição, com 3 vitórias nos 3 jogos realizados na primeira fase, mas ainda sem ter a definição do seu jogo pelas quartas-de-final, assim como o seu adversário nessa oportunidade.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Danilo Macário, atleta da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará na quadra principal do 'Tejereba' hoje (03/11), pela estreia da 1ª Copa M74 Sports 2014.



O treinador do Barra Funda / Tomodati será Márcio 'Japonês', e o supervisor da equipe, o professor Alexandre 'Feijão', sendo que o primeiro citado, também estará relacionado no elenco de atletas. Nesse confronto de hoje (03/11), alguns atletas não estarão a disposição da comissão técnica, como os casos do goleiro Bambam, do fixo Wé, do ala Manoel e do pivô Nenê, todos eles entregues ao departamento médico, e do fixo Dárcio e do ala Juninho, ausentes por compromissos profissionais. O ala Caniggia, tornou-se dúvida na tarde de ontem (02/11), quando machucou o joelho ao jogar pela equipe de futebol 7 society do clube. O elenco de atletas do Barra Funda / Tomodati para essa competição, é formado por: Bambam (goleiro), Thiaguinho (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Rafael Marcos (ala), Coruja (ala), Caniggia (ala), Vinicius Souza (ala), Danilo Macário (ala), Manoel (ala), André Moeda (ala / pivô), Nenê (pivô) e Márcio Japonês (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô André Moeda, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará nas duas partidas a se realizar em menos de 24 horas, sendo ambas válidas pela 1ª Copa M74 Sports 2014.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário