Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati sofre o gol nos últimos minutos, empatando com o Pitangueiras em 4 a 4. Amanhã (04/11), o jogo será com o Embaixadores de Cristo.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Wé, André Moeda e Thiaguinho;
Agachados: Rafael Marcos, Coruja, Vinícius Souza e Márcio Japonês.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati fez uma ótima virada durante o jogo, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais do embate válido pelo grupo B da 1ª Copa M74 Sports 2014, realizado a poucas horas atrás, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O resultado desse confronto, foi o de igualdade em 4 a 4, entre o 'Dragão das Praias' e o time do Pitangueiras Futebol Clube, sendo que os gols do Barra Funda / Tomodati, foram marcados pelos alas Coruja (2) e Vinicius Souza, e pelo fixo Wé, capitão dessa equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Coruja deixou a sua marca, na estreia da Associação Esportiva Barra Funda / Restautante Tomodati na 1ª Copa M74 Sports 2014, ao marcar 2 gols no empate de 4 a 4 com o Pitangueiras Futebol Clube.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati esteve formado com Thiaguinho, Wé, Rafael Marcos, Coruja e Vinicius Souza, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Tendo um trecho de quadra muito escorregadio, que proporcionava várias cenas de tombos e quedas, provocou grandes dificuldades por parte das duas equipes, em se acertar dentro das 4 linhas. Só depois de algum tempo, foi que o time do Pitangueiras conseguiu movimentar o placar de jogo, com o gol marcado por Carlos Messi, aos 12'10" de primeira etapa. O 'Dragão das Praias' chegou ao gol de empate pouco tempo antes do inicio de intervalo, precisamente aos 19'15", com a autoria do ala Vinicius Souza, que praticamente entrou na meta de defesa adversária, com bola e tudo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinicius Souza marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 4 a 4 com o Pitangueiras Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa M74 Sports 2014.



Na volta do intervalo, o Barra Funda / Tomodati foi escalado com Thiaguinho, Rafael Marcos, Vinicius Souza, Coruja e André Moeda. O 'Dragão das Praias' chegou a virada no placar aos 7'10", com o gol marcado pelo ala Coruja. Com 10'25" de segunda etapa, em numa cobrança de falta muito bem executada, novo gol para o Barra Funda / Tejereba, agora com a autoria do fixo Wé, capitão do time. Coruja voltou a balançar as redes adversárias, aos 12'25", deixando o Barra Funda / Tomodati com um bom placar até aquele momento, de 4 a 1. Mas o Pitangueiras não estava morto no jogo, e começou a reagir pouco a pouco, começando com o gol de Léo Walker, aos 14'05". Com 16'55", mais um gol do Pitangueiras, agora feito por Denis. O Pitangueiras enfim conseguiu chegar ao empate no confronto, aos 18'25", com o gol marcado por Alex, deixando os minutos finais de jogo, ainda mais emocionantes. Mas, para sorte do 'Dragão das Praias', o tempo passou rapidamente, e como o Pitangueiras não fez mais nenhum gol, a partida permaneceu empatada em 4 a 4, garantindo o primeiro ponto conquistado pelo Barra Funda / Tomodati na competição.



Alexandre Feijão / 2014.
Numa jogada de cobrança de falta, o fixo Wé fez 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 4 a 4 com o Pitangueiras Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa M74 Sports 2014.



Em menos de 24 horas, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati entrará em quadra novamente pela 1ª Copa M74 Sports 2014, para enfrentar a equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube. O jogo válido pelo grupo B desse certame, será realizado na noite de amanhã (04/11), precisamente às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O Barra Funda / Tomodati não contará com as presenças do goleiro Bambam, dos alas Manoel e Caniggia, e do pivô Nenê, todos eles lesionados, além dos alas Juninho e Vinicius Souza, que terão compromissos pessoais. O fixo Wé, que retornava de uma contusão na coxa, virou dúvida para essa partida de amanhã (04/11), já que ele saiu do jogo de agora a pouco, com um certo incômodo na região lesionada.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Márcio Japonês, volta a jogar pela 1ª Copa M74 Sports 2014, com o time do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, amanhã (04/11).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

4

X

4

PITANGUEIRAS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 03/11/2014.          Horário: 21:04 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Nastassja de Almeida Febras.
Competição: 1ª Copa M74 Sports 2014.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: (12) Thiaguinho, (16) Wé [c], (7) Coruja, (11) Rafael Marcos e (15) Vinicius Souza; (10) Danilo Macário, (13) André Moeda e (14) Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Coruja (2), Vinicius Souza e Wé.
Cartão Amarelo: Coruja.



Pitangueiras F.C.: (1) Rafael, (8) Léo Walker, (10) Carlos Messi [c], (11) Bery e (16) Denis; (21) Camilo, (91) Alex, (7) Danilo e (13) Paulo César Crud; (22) Marcos e (9) Diogo. Téc.: Rodrigo Pimenta.

Gols: Carlos Messi, Léo Walker, Denis e Alex.
Cartão Amarelo: Rafael.
Cartão Vermelho: Rafael.








PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário