Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Em jogo muito equilibrado, o Barra Funda supera o Bom de Bola por 1 a 0 nos 'shoot-outs', ficando em 1º no grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Alex Silva, Vinícius Barbosa, Kauã Aleixo, Diogo Dourado, Alisson Morais, Lukinhas, Tayna Santos e Heitor Esron
Agachados: João Victor Barros, Leandro Chuery, Jonas Santana, Raphael Lopes e Victor Nascimento.



Em jogo muito equilibrado, a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu vencer a equipe do Bom de Bola por 1 a 0 nas cobranças de shoot-outs, após empatarem pelo placar de 0 a 0 no tempo normal. A partida foi disputada no começo da manhã de hoje (22/11), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, sendo válida pela última rodada do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, onde o 'Dragão das Praias', com esse resultado positivo, garantiu sua liderança na chave, e a classificação para a fase semifinal do certame. Destaque especial para o goleiro Heitor Esron, que defendeu os 3 shoot-outs cobrados pelos adversários, e para o meio Lukinhas, autor do único gol do Barra Funda nesse momento decisivo. Os atletas do sub-15 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', são alunos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
Nas cobranças de 'shoot-outs', o goleiro Heitor Esron e o meio Lukinhas, foram os destaques da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 1 a 0 sobre o Bom de Bola nessa decisão, pela 5ª Copa MV Sports 2014.



Treinador da equipe sub-15 do Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto com Heitor Esron, Alisson Morais, Raphael Lopes, Diogo Dourado, Lukinhas, Leandro Chuery e Vinícius Barbosa. Apesar da ausência do capitão Brunno Bastos no miolo da zaga, além do ala destro Derick Robert, o 'Dragão das Praias' teve um ótimo comportamento defensivo. Já o setor de ataque do Barra Funda, teve ótima produtividade, com boas chances de gols, criadas pelo meio Lukinhas, pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, e até pelo zagueiro Alisson Morais, em cobrança de falta. O Bom de Bola também teve boas oportunidades, mas ou pecavam na pontaria, ou esbarravam nas boas defesas do goleiro Heitor Esron, do Barra Funda. Com isso, a primeira etapa permaneceu sem ter as redes de ambas as metas balançadas.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Alisson Morais, venceu por 1 a 0 nos 'shoot-outs' o Bom de Bola, após empate de 0 a 0, garantindo o 1º lugar no grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.



Para a etapa complementar, o 'Dragão das Praias' retornou escalado com Heitor Esron, Alisson Morais, Raphael Lopes, Diogo Dourado, Lukinhas, Kauã Aleixo e Jonas Santana. O ritmo da partida continuou o mesmo nesse período de jogo, com as duas equipes procurando marcar o seu primeiro gol. Heitor Esron continuou fechando a meta de defesa do Barra Funda, enquanto João Pedro Lagoa, que havia entrado nessa segunda etapa como goleiro do Bom de Bola, evitava as investidas realizadas por Lukinhas, pelo zagueiro / ala Diogo Dourado, e pelo ala / pivô Jonas Santana. E como o gol insistiu em não sair também nessa etapa, o jogo terminou em 0 a 0, o que provocou a disputa de shoot-outs, obedecendo o regulamento do certame. O Barra Funda foi quem inaugurou as cobranças de shoot-outs, com o ala / pivô Vinícius Barbosa executando seu chute, que foi defendido por João Pedro Lagoa. Davi Mansera foi o primeiro cobrador do Bom de Bola, mas sendo infeliz nesse momento, já que ele estourou o tempo limite de cobrança, que é de 5 segundos. O zagueiro / ala Diogo Dourado foi para a segunda cobrança do 'Dragão das Praias', se precipitando no chute, fazendo-o de longe, facilitando a vida do goleiro adversário. Fábio Aurélio foi o segundo batedor do Bom de Bola, mas que parou na defesa de Heitor Esron. O meio Lukinhas, do Barra Funda, partiu com convicção, e com um chute que fez a bola passar rente ao corpo do goleiro do Bom de Bola, enfim fez as redes balançaram pela primeira vez no jogo. Ezequiel Campelo tinha a responsabilidade de empatar os shoot-outs para o Bom de Bola, mas seu chute parou no pé esquerdo do goleiro Heitor Esron, acabando assim a série de cobranças, com o placar de 1 a 0, para o Barra Funda.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O ala canhoto Leandro Chuery realizou uma ótima partida para a Associação Esportiva Barra Funda, que terminou a 1ª fase da 5ª Copa MV Sports2014, na liderança do grupo B, classificando-se para as semifinais.



Esse resultado permitiu que a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, terminasse a primeira fase da 5ª Copa MV Sports 2014, em primeiro lugar no grupo B, com a classificação garantida para as semifinais da competição, que deverá ocorrer entre os dias 6 e 7 de novembro. No próximo final de semana, precisamente no dia 29 de novembro, será realizada a última rodada do grupo A do certame regional, que definirá a classificação dessa chave, saindo daí, o adversário do 'Dragão das Praias' na semifinal. O Barra Funda jogará também nesse próximo sábado (29/11), mas pela última rodada da 3ª Copa Guarujá 2014, onde enfrentará a equipe do Bom de Bola, no campo do adversário, à partir das 10 horas e 40 minutos. Com uma vitória e uma derrota, o Barra Funda precisa vencer seus adversários, para terem chance de se sagrarem campeões desse certame, mas dependendo de uma combinação de resultados. Nessa semana, a equipe do 'Dragão das Praias', intensificará seus treinamento, sendo eles realizados nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde ocorrem os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com as aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O zagueiro Raphael Lopes jogou pela Associação Esportiva Barra Funda contra o Bom de Bola, na vitória por 'shoot-outs' pelo placar de 1 a 0, após o empate de 0 a 0 no tempo normal, em jogo realizado hoje (22/11).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0 (1)

X

0 (0)

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 22/11/2014.          Horário: 09:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Sílvio Morgado Saldanha.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: (12) Heitor Esron, (3) Alisson Morais, (4) Raphael Lopes [c], (2) Diogo Dourado, (10) Lukinhas, (13) Leandro Chuery e (7) Vinícius Barbosa; (5) Kauã Aleixo, (17) Victor Nascimento, (16) Alex Silva e (15) Jonas Santana; (8) João Victor Barros e (14) Tayna Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

'Shoot-out' convertido: Lukinhas.




Bom de Bola: (12) Nathan Bottene, (6) Anderson Luiz, (5) Davi Mansera [c], (4) Gabriel Mariano, (3) Kaio Reis, (11) Fábio Aurélio e (9) Felipe Fernandes; (1) João Pedro Lagoa, (15) Rogério Kanashiro, (13) Gustavo Macedo, (14) Ezequiel Campelo e (16) Gabriel Pereira. Téc.: Marcelo Vitiello.











APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário