Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Barra Funda estreia pela 3ª Copa Guarujá 2014, com uma ótima vitória sobre o time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pelo placar de 3 a 2.


Marcelo Vitiello / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Matheus Schott, Victor Yan, Matheus Paixão, João Pedro Nascimento e Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico);
Agachados: Arthur Fidélis, Bruninho e Rafael Andrade.



Na sua estreia pela 3ª Copa Guarujá 2014, a equipe sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou uma ótima e importante vitória com o placar de 3 a 2, sobre o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, em partida realizada na manhã de hoje (01/11), no campo do Bom de Bola. O 'Dragão das Praias' contou com 2 gols marcados pelo ala Matheus Paixão, e outro feito pelo ala João Pedro Nascimento, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
Com 2 gols, o ala Matheus Paixão contribuiu diretamente com a vitória de 3 a 2 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, pela estreia na 3ª Copa Guarujá 2014.



Sem contar com atletas suplentes em seu banco de reservas, o time do sub-07 do Barra Funda, comandado pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', estava formado com Matheus Schott, Rafael Andrade, Victor Yan, Bruninho, Matheus Paixão, João Pedro Nascimento e Arthur Fidélis. Nesses primeiros 7 minutos e meio de jogo, as duas equipes criaram várias boas jogadas de ataque, mas que não foram concretizadas em gol. O 'Dragão das Praias' teve sua melhor chance, com uma falta sofrida pelo pivô Arthur Fidélis, próxima ao bico da área de defesa dos adversários, mas que o ala Matheus Paixão não foi feliz na sua execução, fazendo com que a bola explodisse na barreira.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala João Pedro Nascimento marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 2, sobre a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em jogo realizado no campo do Bom de Bola.



Na segunda etapa de 7 minutos e meio, o Barra Funda, que contava com a sua mesma formação inicial, foi um pouco mais ousada nas tentativas de abrir o placar da partida. O Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha também criou boas chances de gol, mas sempre impedidas pelas ótimas defesas efetuadas pelo goleiro Matheus Schott, do 'Dragão das Praias'. E enfim, aos 4'35", saiu o primeiro gol da partida, com a autoria do ala João Pedro Nascimento, que chutou firme de pé esquerdo, com a bola entrando no cantinho direito inferior da meta de defesa dos adversários, para a alegria do autor do tento, que correu para o abraço com os seus companheiros de equipe, para comemoraram muito esse momento, do único gol marcado nesse período de jogo.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Schott, vem colaborando imensamente com equipe da Associação Esportiva Barra Funda, realizando ótimas defesas, como as que fez no jogo de hoje (01/11), na estreia pela 3ª Copa Guarujá 2014.



No último tempo de jogo, mesmo sem ter realizado nenhuma alteração durante o decorrer de todo o confronto, o Barra Funda continuou com o mesmo ritmo desde o seu inicio, com a mesma ânsia por marcar novos gols. E eles ocorreram, e por duas vezes, contando com o mesmo autor, o ala Matheus Paixão, sendo eles marcados aos 5'20", com um chute de fora da área, do lado direito do ataque, e o outro, aos 8'10", com um chute firme, deixando o 'Dragão das Praias' em ótima vantagem no placar, com os momentâneos 3 a 0. Mas como a partida não estava encerrada, cabiam novas emoções no jogo. A tentativa de reação do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, começou aos 11'45", com gol feito por Leandro Amorim. Já o segundo tento, saiu numa bobeada do setor defensivo do Barra Funda, que deixou Carlos Eduardo livre, para bater firme no gol, aos 12'55". Ainda bem para o Barra Funda, que esse momento de euforia dos adversários parou por ali, sendo que após o apito final, o placar do jogo apontava: Barra Funda 3, Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha 2.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Rafael Andrade, venceu seu jogo conta o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, pelo placar de 3 a 2, na estreia da 3ª Copa Guarujá 2014.



A próxima apresentação da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, será no próximo dia 15 de novembro, contra a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", pela 3ª Copa Guarujá 2014, à partir das 8 horas e 30 minutos, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde funciona a ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas no período da manhã  (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde  (das 15:00 às 16:30 horas). Já pela 5ª Copa MV Sports 2014, a partida será contra a equipe do Bom de Bola, também no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias. Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão  / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Bruninho, enfrentará a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", somente no próximo dia 15 de novembro, pela segunda rodada da 3ª Copa Guarujá 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

2

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 01/11/2014.          Horário: 08:40 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Sílvio Saldanha.
Competição: 3ª Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: (12) Matheus Schott, (2) Rafael Andrade, (5) Victor Yan [c], (7) Bruninho, (11) Matheus Paixão, (6) João Pedro Nascimento e (9) Arthur Fidélis. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Matheus Paixão (2) e João Pedro Nascimento.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: (1) Rafael Alencar, (4) Guilherme Jesus [c], (6) Arthur Macedo, (8) Carlos Eduardo, (10) Thomaz Henrique, (11) Murilo Silva e (17) Guilherme Valério; (12) Douglas William, (5) Yago Nascimento, (20) Raphael Oliveira, (21) Leonardo Amorim e (16) Rickelme Cardoso. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Leonardo Amorim e Carlos Eduardo.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário