Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda venceu o Nazza Informática pelo placar de 4 a 3, mantendo assim a sua invencibilidade na 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Diego Gonçalves, Rondinelli, Godião e Bambam;

Agachados: Passarinho, Rafael Marcos, Ganso e Diego.



Pela sétima rodada do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou uma nova vitória na tarde de ontem (23/11), sobre a equipe do Nazza Informática Futebol Clube, pelo placar de 4 a 3, mantendo assim sua invencibilidade na competição. O veterano ala Passarinho chegou ao seu hat-trick na partida, ao marcar 3 gols para o 'Dragão das Praias', sendo que o meio / ala Ganso, marcou o outro gol da equipe, na partida disputada no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha Futebol Society. Vale a pena destacar o retorno do ala / pivô Claudinho ao time do Barra Funda, ele que havia lesionado o joelho no meio do ano, e que agora aos poucos, volta a participar de partidas oficiais pelo clube. Foram poucos os minutos de Claudinho em campo, mas o suficiente para encher de esperança a comissão técnica da equipe, que espera contar com ele muito em breve, próximo dos seus 100%. Esse novo resultado positivo do Barra Funda, o sexto na competição, prolonga por mais uma rodada o clube na liderança da chave, com 19 pontos, mesma pontuação do Boêmios F.S.C., mas com o 'Dragão das Praias' em vantagem, graças ao primeiro critério de desempate, o de saldo de gols, que no caso é de 31 gols positivos, contra 26 do time adversário.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Passarinho (esquerda) marcou 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, enquanto o meio / ala Ganso (direita) marcou o outro da sua equipe, na vitória de 4 a 3 sobre o Nazza Informática Futebol Clube.



O hepteto titular do Barra Funda nesse jogo diante do Nazza, foi formado com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Godião, Ganso, Diego Gonçalves e Passarinho, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. O Barra Funda inaugurou o placar da partida aos 3'45", com o gol do veterano ala Passarinho, que posicionado ao lado da trave, só teve o trabalho de desviar a bola para dentro do gol. O time do Nazza Informática chegou ao empate aos 9'55", com gol marcado por Matheus. O 'Dragão das Praias' retornou a ficar na frente do marcador, com o belo gol feito pelo meio / ala Ganso, que disparou pela ala esquerda, livrou-se de 2 marcadores no caminho para a área de defesa dos adversários, e desferiu um chutaço para o gol, que fez a bola estufar as redes, sem chances de defesa para o goleiro do Nazza, isso aos 13'20". Aos 17'40", novo gol de Passarinho, que aumentou a vantagem do Barra Funda, terminando essa primeira etapa com a vitória parcial de 3 a 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, participou da vitória de ontem (23/11) por 4 a 3, sobre o Nazza Informática Futebol Clube, pela 7ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



No segundo tempo, o Barra Funda voltou escalado com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Godião, Diego, Diego Gonçalves e Passarinho. O 'Dragão das Praias' conseguia se defender muito bem no inicio dessa etapa, mesmo sofrendo uma severa pressão da equipe do Nazza. Melhor do que não tomar gols, foi o time do Barra Funda chegar ao seu quarto tento no confronto, e mais uma vez com a autoria de Passarinho, que aproveitou-se de uma bola desviada para direção dele, após uma cobrança de escanteio, que o deixou em plenas condições de marcar o seu terceiro tento, alcançando assim o seu hat-trick na partida, aos 7'25". O cansaço bateu na equipe do Barra Funda, o que permitiu que o Nazza encostasse mais no placar, com gols marcados por Luan, aos 19'40" e aos 22'50", levando emoção no jogo até os 28 minutos dessa etapa, já que a arbitragem acrescentou 3 minutos. Mas após o apito final, o placar confirmou mais uma vitória do Barra Funda na 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, dessa vez por 4 a 3, sobre o forte time do Nazza Informática.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Claudinho (azul), da Ass. Esp. Barra Funda, retorna aos poucos após a lesão que lhe afastou dos jogos desde o meio do ano, participando ontem (23/11), da vitória de 4 a 3 sobre o Nazza Informática.



No domingo do próximo final de semana, dia 30 de novembro, ocorrerá a oitava rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, onde o adversário do 'Dragão das Praias' nessa oportunidade, ainda será revelado pelos organizadores da competição, assim como o horário a se realizar esse confronto. A comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, espera acertar a realização de um novo amistoso na noite da próxima quinta-feira, dia 27 de novembro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, às 21 horas, mantendo assim sua preparação para a disputa da competição. O Barra Funda está no grupo B do certame, junto com as seguintes equipes: Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Santa Clara - Vira Copos Futebol Clube. Os 8 primeiros times de cada chave, passarão para a próxima fase da competição, que será a de quartas-de-final.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do meio / ala Diego Gonçalves, mantém-se sem derrotas na 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, sendo líder do grupo B da competição, acumulando 19 pontos.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

3

NAZZA INFORMÁTICA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 23/11/2014.          Horário: 14:25 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Edson Sant'Ana Eugênio.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A.E. Barra Funda: (1) Bambam, (11) Rafael Marcos, (3) Rondinelli, (6) Godião, (18) Diego Gonçalves, (14) Ganso e (16) Passarinho [c]; (10) Diego e (7) Claudinho. Téc.: Alexandre 'Feijão'

Gols: Passarinho (3) e Ganso.
Cartão Amarelo: Diego Gonçalves.



Nazza Informática F.C.: (1) Roberto, (2) ?, (9) Max [c], (14) Raphael, (11) Everton, (20) Luan e (13) Matheus; (12) Gustavo, (17) Williams, (10) Aranha e (8) Perereca. Téc.: ?.

Gols: Luan (2) e Matheus.
Cartões Amarelos: Max, Luan e [2].







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário