Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Inconstante, o Barra Funda apenas empata em 4 a 4 com o FDC, ficando agora no 2º lugar do grupo B, da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.


Alexandre Feijão / 2014.
Voltando a atuar pela Associação Esportiva Barra Funda, o meio / ala Edmilson marcou 1 gol, no empate de 4 a 4 com o Grêmio Recreativo FDC, pela 8ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



Jogando de uma forma inconstante, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, não passou de um empate em 4 a 4, no jogo disputado na tarde de hoje (30/11), no campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha, pela oitava rodada do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, diante da equipe do Grêmio Recreativo FDC (Favela do Caixão). Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos meios / alas Edmilson e Ganso, pelo zagueiro / meio Godião, e pelo meio Rafael Marcos. Com esse resultado de hoje (30/11), o Barra Funda encontra-se agora na vice-liderança do grupo B da competição, com 20 pontos, atrás da equipe do Boêmios F.S.C., que somou mais 3 pontos nessa rodada, chegando aos 22, e encostado no 'Dragão das Praias', com a terceira colocação, estão empatados os times do River Plate Futebol Clube e do Green Label Futebol Clube, ambos com 19 pontos.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, começou o jogo como goleiro, mas ao jogar como atleta 'de linha', marcou 1 dos gols, no empate de 4 a 4 com a equipe do Grêmio Recreativo FDC.



Esfacelado, com apenas 6 atletas para começar o jogo, o Barra Funda foi formado com Godião improvisado como goleiro, e tendo Rafael Marcos, Ganso, Diego, Edmilson e Diego Gonçalves, como os únicos atletas de linha. Apesar do sufoco natural que sofreu, já que atuava com 1 jogador a menos, o Barra Funda soube se defender, e assim não sofreu gols nessas condições precárias. Aos 5'30", o zagueiro Dárcio chegou no campo, acertando o número de atletas do 'Dragão das Praias' na partida, equilibrando suas forças com a equipe adversária. Aos 8'00", foi a vez do jovem goleiro reserva Ramon Santos, chegar e retirar o zagueiro / meio Godião, da posição de guarda-metas em que ele jogou de forma improvisada. E apesar de todos os contratempos que teve nesse período, o Barra Funda conseguiu abafar o ímpeto dos adversários, mantendo o placar inicial de 0 a 0 até o intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rafael Marcos marcou o 3º gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 4 a 4 com o Grêmio Recreativo FDC, pela 8ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



Para o período final do jogo, o Barra Funda estava escalado com Ramon Santos, Godião, Dárcio, Diego, Edmilson, Diego Gonçalves e Rafael Marcos. Um pouco mais organizado, o 'Dragão das Praias' conseguiu marcar primeiro o gol do embate, isso aos 2'10", com a autoria do meio / ala Edmilson, que só desviou de cabeça a bola alçada pelo zagueiro Dárcio na entrada da área, surpreendendo o goleiro Guilherme. O FDC empatou a partida aos 5'55", com gol feito por Reginaldo. Na bobeira de marcação da defesa do Barra Funda, Everton subiu sozinho na área, cabeceando a bola para o gol, isso aos 12'20". Em cobrança de escanteio, o zagueiro / meio Godião apareceu sozinho na primeira trave, desviando a bola para o gol, para empatar de novo o confronto, isso aos 14'40". O FDC voltou a ficar na frente do placar, aos 15'30", com gol marcado por Anderson. Na base do toque de bola, o 'Dragão das Praias' chegou ao seu terceiro gol, com o toque final feito pelo meio Rafael Marcos, que só empurrou a pelota para o fundo das redes, aos 18'25". A virada no placar em favor do Barra Funda, surgiu aos 24'15", com gol marcado pelo meio / ala Ganso, que após tabelar com Edmilson, bateu firme e rasteiro, com a bola morrendo no fundo da meta. Mas, com o seus atletas já sofrendo de um extremo cansaço, o 'Dragão das Praias' não conseguiu segurar por muito tempo essa vantagem que tinha recém conquistado, e logo aos 25'50", sofreu o gol que novamente igualou os 2 times no placar, com a autoria de Marcos, do FDC. Sendo assim, o placar final do jogo ficou: Barra Funda 4, FDC também 4.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 gol no empate de 4 a 4 com a equipe do Grêmio Recreativo FDC, em jogo realizado hoje (30/11), no campo 'Santiago Bernabeu', do Arena da Ilha.



Na noite da próxima quinta-feira, 4 de dezembro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, às 21 horas, a Associação Esportiva Barra Funda realizará uma partida amistosa contra a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, na intenção de manter a sua preparação para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, que terá a sua nona rodada no próximo domingo, dia 7 de dezembro, mas ainda sem adversário e horário definidos. O Barra Funda encontra-se no grupo B da competição, juntamente com as seguintes equipes: Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - Grêmio Recreativo FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Santa Clara - Vira Copos Futebol Clube. Somente as 8 primeiras equipes de cada grupo, passarão para fase de quartas-de-final do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do meio Diego, agora encontra-se na segunda posição do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, somando 20 pontos, e ainda invicto no certame.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

4

GRÊMIO RECREATIVO FDC
Guarujá / SP




Data: 30/11/2014.          Horário: 15:30 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A.E. Barra Funda: (6) Godião [c], (11) Rafael Marcos, (19) Dárcio, (14) Ganso, (10) Diego, (20) Edmilson e (19) Diego Gonçalves; (12) Ramon Santos e (15) Danilo Macário. Téc.: Alexandre 'Feijão'

Gols: Edmilson, Godião, Rafael Marcos e Ganso.




G.R. FDC: (1) Guilherme [c], (3) Reginaldo, (2) Marquinho, (5) Anderson, (7) Everton, (17) Felipe e (15) Marcos; (16) Cláudio e (8) Ronaldo. Téc.: ?.

Gols: Reginaldo, Everton, Anderson e Marcos.
Cartão Amarelo: Everton.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário