Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com uma formação bem alternativa, o Barra Funda fica no empate de 6 a 6 com o Camisa 10, em jogo amistoso realizado na noite de hoje (13/11).


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Diogo Morais, Xodó, Carlitos e Ramon Santos;
Agachados: Orlando, Rodnei e Vinícius Barbosa.



Sem contar com vários jogadores, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, teve uma formação bem alternativa no jogo amistoso de hoje (13/11) a noite, e não fez feio, já que conseguiu ficar num empate de 6 a 6, com a ótima equipe do Camisa 10 Futebol Clube. Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala / pivô Carlitos e pelo ala Diogo Morais, sendo 2 tentos de cada, e pelo meio Orlando e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa. Nesse amistoso, o Barra Funda contou com o ala Diogo Morais, atleta que atou na condição de empréstimo, vindo da equipe do Santana Futebol Clube, e com o goleiro Ramon Santos, que pertence à equipe sub-16 de futsal do clube, mesma equipe que o ala / pivô Vinícius Barbosa faz parte, ele que também é atleta do sub-15 de futebol 7 society do próprio 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Carlitos marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, no empate contra a equipe do Camisa 10 Futebol Clube, pelo placar de 6 a 6, em partida amistosa realizada na noite de hoje (13/11).



Escalado com Ramon Santos, Xodó, Orlando, Rodnei, Carlitos, Diogo Morais e Vinícius Barbosa, o Barra Funda iniciou o jogo, com o comando do professor Alexandre 'Feijão'. Mas foi o time visitante do Camisa 10, quem abriu o placar do jogo, com gol realizado por Xandy, aos 1'55". Aos 2'50", o ala / pivô Carlitos conseguiu deixar a partida empatada, com um belo gol marcado de fora da área. Xandy recolocou o Camisa 10 na frente do placar, aos 4'05" desse primeiro período. Carlitos fez o seu segundo gol no jogo, aos 6'10", provocando um novo empate entre os times do Barra Funda e do Camisa 10. O meio Orlando, que jogava na função de zagueiro nesse amistoso, avançou pela lateral direita do setor ofensivo, e com um chute firme, colocou pela primeira vez o 'Dragão das Praias' em vantagem no placar, isso aos 9'40". O ala Diogo Morais, que jogou na condição de empréstimo para o Barra Funda, balançou as redes de meta  de defesa dos adversários, aos 11'55". Aos 12'30", Beiço marcou o terceiro gol do Camisa 10 no jogo, diminuindo a diferença entre os 2 times confrontantes.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda contou com o ala Digo Morais, atleta do Santana Futebol Clube, que jogou por empréstimo na noite de hoje (13/11), marcando 2 gols no empate de 6 a 6, contra o time do Camisa 10.



A equipe do Barra Funda voltou do intervalo com a mesma formação escalada desde o inicio da partida, já que nesse jogo, não tinham atletas para troca, postados no seu banco de reservas. E após um longo período sem as redes balançarem novamente, enfim aos 10'10", um novo empate ocorreu no confronto, com o gol feito por Beiço, do Camisa 10. Diogo Morais voltou a marcar 1 tento com a camisa do 'Dragão das Praias', após uma jogada bem trabalhada pelo time, que em vários toques de bola chegou ao seu destino final, o pé direito do ala, que colocou-a para o fundo do gol, aos 11'35". O jovem ala / pivô Vinícius Barbosa marcou o sexto gol do Barra Funda no jogo, o seu primeiro como atleta do principal do clube, ele que ainda tem 15 anos de idade, isso aos 13'25". Aos 16'00", [5] fez um gol para o Camisa 10, que conseguiu chegar a um novo empate no embate, aos 20'40", com gol feito por Xandy. Com isso, o score final do amistoso ficou: Associação Esportiva Barra Funda 6, Camisa 10 Futebol Clube 6.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Orlando fez 1 dos gols da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 6 a 6 com o Camisa 10 Futebol Clube, em jogo amistoso realizado na noite de hoje (13/11).



No próximo domingo, 17 de novembro, irá acontecer a sexta rodada pelo grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, onde a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogará no campo Santiago Bernabeau da Arena da Ilha Futebol Society, à partir das 19 horas, contra a equipe do Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba, na tentativa de se manter invicto na competição. Além do 'Dragão das Praias', e da equipe da cidade de Bertioga / SP, fazem parte desse mesmo grupo B do certame,  as seguintes equipes: Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos. Somente os 8 primeiros times de cada grupo, passarão para a outra fase da competição, as quartas-de-final, sendo que até o momento, a equipe do Barra Funda ocupa a segunda posição, com 13 pontos conquistados, em 5 jogos realizados.



Alexandre Feijão / 2014.
Atleta do sub-15 do clube, o ala / pivô Vinícius Barbosa marcou 1 dos gols da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 6 a 6 com o time do Camisa 10 Futebol Clube, na noite de hoje (13/11).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

6

X

6

CAMISA 10 FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 13/11/2014.          Horário: 21:25 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Fabrício dos Santos Costa.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: (12) Ramon Santos, (17) Xodó, (14) Orlando, (6) Rodnei, (7) Carlitos, (11) Diogo Morais e (19) Vinícius Barbosa. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Carlitos (2), Diogo Morais (2), Orlando e Vinícius Barbosa.




Camisa 10 F.C.: (1) Bokinha [c], (4) Marcão, (11) Birieba, (5) ?, (16) Douglas, (14) Beiço e (18) Xandy; (6) Arthur, (8) ? e (15) ?. Téc.: 'Claudinho' Rodrigues.

Gols: Xandy (3), Beiço (2) e [5].








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário