Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com o sacrifício de Godião, que jogou como goleiro, o Barra Funda venceu o Vira Copos por 9 a 3, pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / meio Godião se sacrificou, e ajudou muito a Associação Esportiva Barra Funda, ao jogar como goleiro, na vitória de 9 a 3 sobre o Vira Copos Futebol Clube, pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014.



A maior dúvida da comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda antes do inicio da partida era, quem ficaria com a ingrata missão de jogar como goleiro. Com a contusão de Bambam, e o sumiço de Thiaguinho, a posição de goleiro estava vaga no time para esse embate. Mas esse problema foi solucionado com o sacrifício feito pelo zagueiro / meio Godião, que apesar de ver sua equipe tomar 2 gols logo no começo do jogo, pode saborear a virada do 'Dragão das Praias' sobre o Vira Copos Futebol Clube, e inclusive marcar 1 dos gols nessa vitória de 9 a 3, em cobrança de penalidade, no jogo válido pela quarta rodada do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, realizado na tarde de hoje (01/11), no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha. O artilheiro do Barra Funda no confronto foi o ala Coruja, que marcou 4 gols, sendo que os outros tentos da equipe, foram marcados pelos meios Rafael Marcos e Rodnei, pelo meio / ala Gerson, e pelo ala / pivô Vithor Catarino.



Alexandre Feijão / 2014.
O artilheiro ala Coruja marcou 4 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 3 sobre o Vira Copos Futebol Clube, em jogo da 4ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A escalação do time titular do Barra Funda para o começo da partida, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão', contou com Godião, Amauri, Rafael Marcos, Gerson, Coruja, Caniggia e Passarinho. Ainda sonolento no começo da partida, o Barra Funda sofreu logo 2 gols, com as autorias de Ricardo, aos 3'25", e de Crisinho, aos 5'05", tentos que deixaram a equipe do Vira Copos numa boa vantagem no placar. Após assimilarem e digerirem esses gols, a equipe do Barra Funda equilibrou as ações no jogo, e aos 8'50", diminuiu a diferença, com o gol feito pelo meio Rafael Marcos, numa bela cobrança de falta. A igualdade no score aconteceu aos 13'40", com gol marcado pelo ala Coruja. A dose foi repetida por Coruja, que fez novo gol aos 17'20", o que deixou o 'Dragão das Praias' na frente no placar. Antes da chegada do intervalo, pênalti à favor do Barra Funda, que o então goleiro Godião se propôs a bater, e converteu a cobrança da penalidade em gol, precisamente aos 22'35", com um chute colocado no canto direito inferior do improvisado goleiro Crisinho, já que o goleiro Vinicius, do Vira Copos, recebeu um cartão amarelo no lance que originou a infração, deixando-o de fora do jogo por 2 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rafael Marcos (esquerda) e o meio / ala Gerson (direita), marcaram 1 gol cada para a Ass. Esp. Barra Funda, na vitória de 9 a 3 sobre o Vira Copos Futebol Clube, pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014.



O Barra Funda voltou para a segunda etapa com Godião, Amauri, Rafael Marcos, Diego, Caniggia, Gerson e Passarinho. Logo aos 2'50", o meio / ala Gerson livrou-se do marcador, acertando um belo chute no ângulo esquerdo superior da meta defendida por Vinicius, para fazer a alegria dos torcedores do Barra Funda presentes no local. Já aos 8'35", foi a vez do meio Rodnei fazer um novo gol para o 'Dragão das Praias', aumentando ainda mais a vantagem no placar. O provocativo ala Coruja, marcou o seu terceiro gol no confronto, sétimo do Barra Funda, aos 12'55". Bananinha, atleta do Vira Copos, marcou um novo tento para o seu time, aos 15'40". De canhota, o ala / pivô Vithor Catarino balançou as redes adversárias, com o seu gol sendo marcado aos 18'20". Coruja chegou ao seu quarto tento no confronto, o último do Barra Funda no embate, aos 20'10", gol esse que deu tranquilidade suficiente para a equipe levar esse resultado de vitória de 9 a 3, até o encerramento do jogo, superando assim o time do Vira Copos.



Alexandre Feijão / 2014.
Quem também marcou 1 gol cada, para a Associação Esportiva Barra Funda, foram o meio Rodnei (esquerda) e o ala / pivô Vithor Catarino (direita), na vitória sobre o Vira Copos Futebol Clube, pelo placar de 9 a 3.



Os atletas da Associação Esportiva Barra Funda, voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 6 de novembro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, às 21 horas, para a realização de uma nova partida amistosa, com o adversário sendo divulgado durante a semana. No domingo, dia 9 de novembro, ocorrerá a realização da quinta rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, também com o adversário a ser definido, aguardando a divulgação dessa equipe por parte da organização da competição, assim como o horário a se realizar esse confronto. O Barra Funda está no grupo B do certame, juntamente com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos Futebol Clube. Os 8 primeiros times dessa chave irão para a próxima fase da competição, as quartas-de-final.



Alexandre Feijão / 2014.
Em cobrança de pênalti, o zagueiro / ala Godião, que jogou como goleiro, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

3

VIRA COPOS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 02/11/2014.          Horário: 15:35 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Edson Sant'Ana Eugênio.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A.E. Barra Funda: (12) Godião [c], (4) Amauri, (11) Rafael Marcos, (20) Gerson, (7) Coruja, (19) Caniggia e (16) Passarinho; (8) Rodnei, (10) Diego e (18) Vithor Catarino. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Coruja (4), Rafael Marcos, Godião, Gerson, Rodnei e Vithor Catarino.




Vira Copos F.C.: (22) Vinicius, (6) Fernando [c], (2) Anderson, (13) Bananinha, (10) Juninho [c], (7) Crisinho e (9) Ricardo; (2) Wellinton, (17) Márcio, (8) Fabrício, (18) Anderson 2, (14) Júnior e (11) Cleiton. Téc.: Ricardo Maduro.

Gols: Ricardo, Crisinho e Bananinha.
Cartões Amarelos: Fernando e Vinicius.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário