Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda venceu a equipe do Galaxy por 12 a 3, com 5 gols feitos pelo ala Coruja, pela 5ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Diego, Rondinelli, Godião, Dárcio, Jadson e Bambam;
Agachados: Vithor Catarino, Gerson, Ganso, Rafael Marcos, Rodnei, André Moeda e Coruja.



A campanha da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, é considerada ótima, já que ela se mantém invicta no certame, após acumular mais uma vitória, agora sobre o time do Galaxy Futebol Clube, pelo elástico placar de 12 a 3. Com isso, o  'Dragão das Praias' continua na vice-liderança do grupo B, com 13 pontos (4 vitórias e 1 empate), 2 pontos atrás da equipe do Boêmios Futebol, Samba e Cachaça. A partida dessa tarde de hoje (09/11), foi válida pela 5ª rodada do certame, e realizada no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha Futebol Society. O ala Coruja assumiu ainda mais a condição de artilheiro da equipe, com os 5 gols que marcou na tarde de hoje (09/11), sendo que os outros gols do Barra Funda nesse embate, foram marcados pelos meios Diego e Rodnei, pelos meios / alas Gerson e Ganso, pelo zagueiro Rondinelli e pelo ala / pivô André Moeda.



Alexandre Feijão / 2014.
Com 5 gols, o ala Coruja, da Associação Esportiva Barra Funda, foi o artilheiro na vitória por 12 a 3, sobre o Galaxy Futebol Clube, em jogo pela 5ª rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15.



O primeiro hepteto do Barra Funda que foi para o campo de grama sintética, contou com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Diego, Gerson, Coruja e Vithor Catarino, conforme os pensamentos do treinador Alexandre 'Feijão'. Como vem ocorrendo nas últimas partidas, o Barra Funda acabou sofrendo o primeiro gol no confronto, aos 4'50", com a autoria de Serginho, do Galaxy. Felizmente para o 'Dragão das Praias', o gol de empate não demorou a surgir, e com 7'25" desse período, o meio Diego fez o gol com um belo chute de pé direito. Aos 9'40", começou o show particular do ala Coruja, que fez balançar as redes adversárias, pela primeira vez naquele momento da partida. Coruja repetiu o seu feito, aos 11'20", ao marcar o seu segundo tento no jogo. Serginho, do Galaxy, voltou a diminuir a diferença no placar, ao marcar mais um gol para a sua equipe. De pé direito, o zagueiro Dárcio marcou o quarto gol para o Barra Funda no jogo, aos 17'15" dessa etapa. Antes da chegada do intervalo, Coruja voltou a marcar mais 2 gols, sendo eles 19'55" e aos 23'35", deixando o Barra Funda com uma boa vantagem de 6 a 2 no placar.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dárcio (esquerda) e o meio Rodnei (direita), marcaram 1 gol cada para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 12 a 3 sobre o Galaxy Futebol Clube, pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.



No retorno do intervalo, o Barra Funda estava escalado com Bambam, Rafael Marcos, Dárcio, Ganso, Gerson, Diego e André Moeda. Logo aos 2'05", o Barra Funda teve um novo gol, dessa vez anotado pelo ala Gerson, que chutou no ângulo direito da meta defendida pelo goleiro Eli, do Galaxy. Aos 8'10", foi a vez do estreante do 'Dragão das Praias' pela competição, o ala / pivô André Moeda, balançar as redes adversárias, ao marcar seu gol. O meio / ala Ganso marcou o mais belo tento do jogo para o Barra Funda, ao ter acertado uma verdadeira paulada para o gol, com a bola estufando a rede aos 12'35". Bruno, do Galaxy, voltou a diminuir a diferença, ao marcar o seu tento aos 16'20". O zagueiro Rondinelli partiu para o ataque, tabelou com um companheiro de time, e chutou colocado no gol, na saída do goleiro Eli, marcando o décimo gol do Barra Funda na partida, aos 17'05". O meio Rodnei também deixou a sua marca, ao concluir para o gol, tendo a felicidade de poder ver ela ultrapassar a linha de meta de defesa do adversário. E foi o ala Coruja quem fechou o marcador, quando aos 19'55", ele fez o seu quinto gol do jogo. Após o apito final de jogo, o placar eletrônico do recinto apontava: Barra Funda 12, Galaxy 3.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Diego marcou o 1º gol da Ass. Esp. Barra Funda, na vitória de 12 a 3 sobre o Galaxy Futebol Clube, em jogo realizado na tarde de hoje (09/11), no campo 'Santiago Bernabeu' da Arena da Ilha Futebol Society.



Na noite da próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, os atletas da Associação Esportiva Barra Funda, irão disputar uma partida amistosa, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas, contra a ótima equipe do Camisa 10 Futebol Clube. Já no domingo, dia 16 de novembro, será realizada a sexta rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, ainda sem o adversário e o horário definidos, o que acontecerá durante a semana, por parte da organização da competição. O Barra Funda encontra-se no grupo B do certame, juntamente com as equipes: Bertioga / Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos Futebol Clube. As 8 melhores equipes de cada grupo da primeira fase, passarão para as fase de quartas-de-final da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô André Moeda, que marcou 1 dos gols da vitória da equipe hoje (09/11), por 12 a 3, ocupa a vice-liderança do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014/15.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

12

X

3

GALAXY FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 09/11/2014.          Horário: 16:40 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Edson Sant'Ana Eugênio.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A.E. Barra Funda: (1) Bambam, (11) Rafael Marcos, (3) Rondinelli, (10) Diego [c], (2) Gerson, (7) Coruja e (18) Vithor Catarino; (15) Dárcio, (6) Godião, (14) Ganso, (8) Rodnei, (13) André Moeda e (5) Jadson. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Coruja (5), Diego, Dárcio, Gerson, André Moeda, Ganso e Rodnei.




Galaxy F.C.: (1) Eli, (3) Joaquim [c], (4) Nivio, (6) Serginho, (7) Eric, (8) Alan e (11) Bruno; (13) Bruno Oliveira, (5) Marcelo, (14) Romulo, (2) Boy, (15) Thiago e (9) Joel. Téc.: ?.

Gols: Serginho e Bruno.
Cartões Amarelos: Marcelo e Eric.
Cartão Vermelho: Bruno Oliveira.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário