Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SOCIAL - Em comemoração ao título da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, os campeões se reuniram com os atletas do futebol 7 society, para um recreativo e um tradicional churrasco.


Alexandre Feijão / 2014.
No fim da atividade, os times 'Verde'  e 'Laranja' posaram para a foto, no jogo comemorativo do time principal de futsal da A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati, que conquistou o título da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



Na noite dessa quinta-feira, dia 30 de outubro, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em conjunto com a comissão técnica do elenco principal de futsal do clube, que sagrou-se campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, competição voltada para atletas de 30 anos ou mais, organizaram uma partida festiva no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com uma confraternização pós jogo, com um tradicional churrasco, envolvendo esses atletas, seus familiares, e a diretoria do 'Dragão das Praias'. Nessa atividade recreativa, os campeões formaram o time 'Verde', enquanto os membros da diretoria, e alguns atletas da equipe principal de futebol 7 society do clube, formaram a equipe 'Laranja'.



Alexandre Feijão / 2014.
O time 'Verde', de Godião, Juninho, Márcio Japonês, Dárcio, Alex Silva e Orlando (de camisa preta), venceu a atividade recreativa, sendo que eles pertencem ao time principal de futsal da Ass. Esp. Barra Funda / Restaurante Tomodati, campeões da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



A equipe 'Verde venceu esse confronto recreativo, com o ótimo placar de 10 a 7, e assim temperou ainda mais a comemoração do título conquistado 1 dia atrás, provando que é realmente um time de qualidade. Juninho jogou como o maestro da sua equipe, e contou com as companhias afinadas de Keu, Alex Silva, Dárcio, Godião, Orlando, Cristiano, Pedro (filho de Cristiano) e Márcio Japonês, para fazer o time 'Verde' vencedor desse jogo. No time 'Laranja', a escalação foi formada com Doni, Carlinhos, Xodó, Ganso, Rodnei, Caniggia, Jadson e Vithor Catarino, que apesar de ser um time em média de idade mais novo do que os adversários, não teve a competência necessária para segurar o ímpeto de uma equipe que ainda se encontrava em êxtase pela recente conquista. Resultado a parte, o que valeu mesmo, é o convívio que esses vários atletas tem entre eles, todos vestindo o mesmo manto sagrado: o da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
No pós jogo, o clima era de total descontração, com todos apreciando um bom e tradicional churrasco, comemorando bem o título do time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário