Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Para tentar se manter invicto na 14ª Taça Regional 2014, o Barra Funda / Tejereba vai até a Praia Grande / SP, amanhã (22/10), enfrentar o Ocian Praia Clube.


Alexandre Feijão / 2014.
O do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Vinícius Barbosa, jogará amanhã (22/10), pela 14ª Taça Regional 2014, contra o time do Ocian Praia Clube.



Tentando se manter como líder do grupo A da 14ª Taça Regional 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe da categoria sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará na noite de amanhã (22/10), às 20 horas e 30 minutos, no ginásio Mirins III (Avenida Marechal Maurício José Cardoso, s / nº -  Forte), na cidade de Praia Grande / SP, a equipe local do Ocian Praia Clube. O 'Dragão das Praias' terá o comando técnico do auxiliar Marco Aurélio, já que o professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, não poderá estar presente no jogo, assim como o outro auxiliar técnico, Henrique Jorge. Ainda pertencem à comissão técnica dessa equipe, os professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão', que atuam como supervisores.



Alexandre Feijão / 2014.
Se quiser se manter na liderança do grupo A da 14ª Taça Regional 2014, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Math, terá que vencer a partida de amanhã (22/10), em Praia Grande / SP.



O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o seguinte plantel de atletas, para a disputa da partida de amanhã (22/10): Ramon Santos (goleiro), Matheus Lemos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Vinicius Rolemberg (fixo), Léo Salvador (ala), Math (ala), Biel Mendonça (ala), Kenny Silva (ala), Lincon Santos (ala), Nininho (ala), Robinho (ala), João Victor Makita (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô). Pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' garantiu a classificação no primeiro lugar do grupo A, após a vitória conquistada sobre a equipe do Esporte Clube Vila Mirim, pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no último dia 17 de outubro, restando agora apenas, o agendamento das partidas da fase semifinal dessa competição, além da definição do adversário desse jogo. A diretoria do 'Dragão das Praias', ainda continua buscando o contato com empresas dispostas a formalizar uma parceira, para sanar com a parte financeira desse projeto.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kenny Silva, mantém-se invicto na 14ª Taça Regional 2014, acumulando 2 vitórias e 1 empate, até o momento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário