Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba venceu o Grêmio de Guarujá agora a pouco, por 2 a 1, tornando-se um dos líderes do grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alcides Magri Júnior (supervisor), 'Niltinho' Menezes (treinador), Ramon Santos, Léo Salvador, Diogo Dourado, João Victor Makita,Vinicius Rolemberg, Matheus Lemos e Marco Aurélio (auxiliar técnico);
Agachados: Kenny Silva, Enilton Souza, Vinícius Barbosa, Daniel Santos, Gabriel Rego, Biel Mendonça, Nininho e Math.



Com a boa vitória conquistada na noite de hoje (10/10), pelo placar de 2 a 1, a equipe da categoria sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, somou mais 3 pontos pelo grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, empatando na liderança da chave com os times do MPV Futsal e do Esporte Clube Vila Mirim, todos com 6 pontos conquistados em 3 jogos. O jogo ocorreu agora a pouco, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e o time adversário do Barra Funda / Tejereba nesse confronto, foi o do Grêmio de Guarujá. O ala Math foi o autor dos 2 gols do 'Dragão das Praias' nesse embate, que contou com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, sendo auxiliado por Henrique Jorge e por Marco Aurélio, contando com a supervisão dos professores Alcides Magri Júnior e Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Math foi o autor dos 2 gols do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba na noite de hoje (10/10), na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio de Guarujá, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A primeira formação do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, que o professor 'Niltinho' Menezes mandou para a quadra, estava composta com Ramon Santos, João Victor Makita, Enilton Souza, Math e Vinícius Barbosa. Já nos primeiros minutos da partida, o 'Dragão das Praias' mostrou muita vontade e qualidade técnica, que facilitariam o trabalho da equipe nessa noite, tanto que chegaram ao primeiro gol aos 6'06", com a autoria do ala Math, que pela primeira vez enfrentou sua ex-equipe, o Grêmio de Guarujá. Segundos depois, precisamente aos 6'51", Math repetiu a dose marcando um novo gol, que aumentou a vantagem do Barra Funda / Tejereba no confronto. Outros 3 atletas fizeram o mesmo caminho que Math, e também jogaram pela primeira vez contra o seu ex-clube, o Grêmio de Guarujá, sendo eles o fixo Vinicius Rolemberg, e os alas Biel Mendonça e Ninhinho. O Barra Funda / Tejereba chegou a criar algumas novas jogadas de ataque, sendo que tivessem a conclusão sem sucesso, como no belo chute protagonizado pelo goleiro Ramon Santos, que explodiu no travessão da meta adversária, deixando o placar sem se alterar até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O habilidoso ala canhoto Enilton Souza, fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio de Guarujá, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou com seu quinteto formado com Matheus Lemos, Biel Mendonça, Kenny Silva, Nininho e Daniel Santos. Apesar das mudanças, sendo que nesse inicio de etapa, era a sua terceira formação diferente, o 'Dragão das Praias' continuou mostrando um certo predomínio sobre a equipe adversária do Grêmio de Guarujá, que vivia de alguns lances esporádicos de contra-ataque. O ala canhoto Kenny Silva, teve ao menos duas boas chances de aumentar a diferença do placar à favor do Barra Funda / Tejereba, desperdiçando os lances no seu arremate final. E como diz o ditado popular, "quem não faz, toma", o Grêmio de Guarujá chegou ao seu gol, aos 11'00", com a autoria de Henry Ricarte. Esse tento colocou um pouco mais de emoção no jogo, já que os visitantes se inflamaram em busca do gol de empate, fazendo com que o 'Dragão das Praias' recuasse um pouco, mesmo que sem querer. Mas apesar do susto, o Barra Funda / Tejereba consegui se defender bem até o final do jogo, que após o último apito da arbitragem, teve sua vitória confirmada sobre o time do Grêmio de Guarujá, pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Ramon Santos, da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, fez um bom primeiro tempo, com direito a um belo chute, que explodiu no travessão da meta de defesa do Grêmio de Guarujá.



O time sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, não terá muito tempo de descanso, já que no inicio da tarde de amanhã (11/10), precisamente às 13 horas, jogarão por mais uma rodada da 14ª Taça Regional 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que terá  como local do jogo, o ginásio do Jabaquara Atlético Clube (Avenida Francisco Ferreira Canto, 350 - Caneleira), na cidade de Santos / SP, contra a equipe santista do G5 Futsal / Colégio Treinasse / CAMPS. Depois, durante a semana, os treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias', acontecerão na sua normalidade na segunda-feira (13/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas, e no sábado (18/10), das 15 às 18 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança).



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Biel Mendonça, é um dos líderes do grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, juntamente com o MPV Futsal e o Esporte Clube Vila Mirim.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

1

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 10/10/2014.          Horário: 21:20 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Daniel de Matos Barbosa e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Ramon Santos, (14) João Victor Makita, (16) Enilton Souza, (17) Math (c) e (20) Vinícius Barbosa; (1) Matheus Lemos, (3) Gabriel Rego, (4) Diogo Dourado, (6) Léo Salvador, (5) Biel Mendonça, (15) Nininho, (10) Kenny Silva, (11) Vinicius Rolemberg e (13) Daniel Santos. Téc.:'Niltinho' Menezes; aux. téc.: Marco Aurélio.

Gols: Math (2).
Cartões Amarelos: Léo Salvador e Math.



Grêmio de Guarujá: (1) Igor Leite, (2) Henry Ricarte, (5) Gabriel Oliveira (c), (11) Henrick Merides e (9) Gustavo Almeida; (8) Robson Oliveira e (13) Gustavo Santos; (3) Leandro Santana, (4) Lucas Carvalho, (10) Kauê Silva (7) Gabriel Lima e (6) Cristian Hilário. Téc.: Carlos Eduardo Nascimento.

Gol: Henry Ricarte.
Cartões Amarelos: Henry Ricarte, Gabriel Oliveira e Gustavo Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário