Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Com vários desfalques na sua equipe, o Barra Funda / Tejereba acabou sendo derrotado no amistoso contra o CAEC "Vereador André Luiz", pelo placar de 4 a 2.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: 
Raphael Lopes, João Vitor, Marcos Paz, Biro e Thiago Henrique;
Agachados: Douglas, Nicolas Gonçalves, Geovani Martins e Vinicios Eduardo.



Com vários desfalques na sua escalação, sendo eles o goleiro Gabriel Faia, o fixo Gustavo Vilar, e os alas Yuri Souza e Caio Paiva, a equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acabou perdendo para o time do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", também conhecido como 'CAEC Morrinhos', pelo placar de 4 a 2, em jogo amistoso realizado na noite de ontem (3/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo estreante fixo / ala Douglas, e pelo fixo João Vitor. Outros 2 atletas também jogaram pela primeira vez no sub-14 do Barra Funda / Tejereba, sendo eles os alas Geovani Araújo e Juninho, sendo que esse último, é nascido em 2003, e ainda tem idade para jogar na categoria sub-12.



Alexandre Feijão / 2014.
O estreante fixo / ala Douglas, marcou 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 4 a 2 para o time do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".



Substituindo o treinador Carlos Trajano 'Dentinho', o professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto da equipe do Barra Funda / Tejereba com Thiago Henrique, Raphael Lopes, João Vitor, Vinicios Eduardo e Marcos Paz. A falta de entrosamento dessa formação se tornou latente aos olhos dos torcedores presentes, tanto que a equipe do 'Dragão das Praias', mal coordenava jogadas de ataque. Com um segundo quarteto de linha em quadra, formado por Biro, Douglas, Geovani Araújo e Nicolas Gonçalves, o Barra Funda / Tejereba acabou sofrendo o seu primeiro gol no confronto, aos 10'20", com a autoria do capitão do CAEC "Vereador André Luiz", David Rodrigues. Aos 14'45", os visitantes do 'CAEC Morrinhos' aumentaram sua vantagem, com gol de Gustavo Martins, resultado que permaneceu em 2 a 0, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo João Vitor, marcou o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota para o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 4 a 2, em jogo realizado ontem (3/10).



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Thiago Henrique, Raphael Lopes, Douglas, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. Mas o panorama da partida continuava o mesmo, e logo aos 4'50", Geraldy Santos aumentou a vantagem do 'CAEC Morrinhos', com a feitura de seu gol. O Barra Funda / Tejereba iniciou uma tentativa de reação, aos 10'05", com gol marcado pelo estreante fixo / ala Douglas, que completou o cruzamento da direita, quase encima da linha de meta. Aos 11'30", foi a vez do fixo João Vitor marcar mais um gol para o Barra Funda / Tejereba, e quase numa repetição do desenho do gol anterior. O 'Dragão das Praias' cresceu na partida, e foi em busca do empate, que só não aconteceu, por uma má sorte nos arremates finais para o gol. Próximo do final da partida, aproveitando-se de um contra-ataque, o 'CAEC Morrinhos' fez o gol que decretou sua vitória, novamente marcado por David Rodrigues, precisamente aos 16'40". Placar final da partida: Barra Funda / Tejereba 2, CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Geovani Martins fez sua estreia pela equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 4 a 2 para o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", ontem (3/10) a noite.



Na próxima sexta-feira, dia 10 de outubro, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba irá realizar uma nova noite de treinamentos técnicos / táticos / físicos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 19 às 20 horas. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta também com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores, e com Rogério 'Bambam', que é o preparador de goleiros. Novas partidas amistosas deverão ser marcadas, preparando a equipe para uma possível passagem para a fase semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Raphael Lopes, ainda aguarda as definições do 7º Campeonato Guarujaense 2014, com chances de passar para a semifinal.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

4

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 03/10/2014.          Horário: 20:22 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: ?.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (1) Thiago Henrique, (10) Raphael Lopes, (8) João Vitor, (17) Vinicios Eduardo e (6) Marcos Paz; (18) Biro, (9) Douglas, (5) Geovani Araújo, (11) Nicolas Gonçalves e (19) Juninho. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Douglas e João Vitor.




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": (1) ?, (3) ?, (4) ?, (10) David Rodrigues (c) e (15) Gustavo Martins; (13), ?, (11) Geraldy Santos, (8) e (7) ?. Téc.: Carlos Trajano Lopes 'Dentinho'.

Gols: David Rodrigues (2),  Gustavo Martins e Geraldy Santos.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário