Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Na noite da próxima quarta-feira (05/11), o Barra Funda / Tejereba decidirá o seu futuro no 7º Campeonato Guarujaense 2014, ao enfrentar o time da 'Socia'.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba , do ala Juninho, estará disputando a vaga para a final do 7º Campeonato Guarujaense 2014, na noite da próxima quarta (05/11), contra a S. E. Itapema (Socia).



Na noite da próxima quarta-feira (05/11), precisamente às 20 horas e 45 minutos, a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, decidirá o seu futuro no 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, quando enfrentará a equipe da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), em jogo válido pela semifinal da competição. A equipe sub-12 do 'Dragão das Praias' quase ficou de fora dessa fase decisiva, mas conseguiu terminar a primeira fase do certame, em primeiro lugar no grupo A, após acumular 7 pontos, com a sua campanha contendo uma vitória, sobre a equipe do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 5 a 4, um empate em 1 a 1 com o time do Esporte Clube Vila Mirim, e ainda reverteu o resultado de uma derrota por 1 a 0 para a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, através de recurso jurídico, já que os adversários utilizaram 1 atleta nascido em 2001 nessa partida, o que é acima da idade permitida para essa categoria  (no caso, ele tem 13 anos). do 'Dragão das Praias', que conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', anda sofrendo algumas mudanças, com as saídas e as chegadas de jogadores. Também fazem parte da comissão técnica dessa equipe, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e Rogério 'Bambam', preparador de goleiros.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Ronaldo Oliveira, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, irá disputar a semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014, na próxima quarta (05/11), às 20 horas e 45 minutos.



A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias' é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, auxiliado pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', ainda contando com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. A relação de atletas do Barra Funda / Tejereba, nessa categoria sub-12, convocados para esse importante compromisso na noite da próxima quarta-feira (05/11), tem os seguintes nomes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Davi Rodrigues (fixo), Guilherme Santos (fixo), Juninho (ala), Miguel Lima (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). As duas equipes já se confrontaram numa fase decisiva de competição ainda nesse ano, quando no primeiro semestre, realizaram um jogo válido pela semifinal da 8ª Copa Verão 2014, onde após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o Barra Funda / Tejereba conseguiu alcançar o triunfo da classificação para a final daquele certame, ao superar  a 'Socia' nas penalidades, com o placar de 3 a 2, com um destaque especial para o goleiro Matheus Agostinho, que na oportunidade defendeu duas cobranças de pênaltis. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Miguel Lima estará no jogo contra a Sociedade Esportiva Itapema, pela semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário