Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Contando com 2 gols do ala Juninho, o Barra Funda empatou em 2 a 2 com o time do 'CAEC Morrinhos', em jogo realizado na noite da última sexta-feira (3/10).


Raphael Lopes / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Oliveira, Kaylane Alves, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira, Davi Rodrigues e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kevyn Guimarães, Juninho, Guilherme Sá, Guilherme Santos e Gabriel Maracajá.



Em jogo amistoso realizado na noite da última sexta-feira (3/10), a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ficou na igualdade de 2 a 2 no placar, com o time do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), ocorrido na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os 2 gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala Juninho. A equipe do Barra Funda / Tejereba, contou com a estreia do fixo Guilherme Oliveira, ele que já é atleta do clube, mas na categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2005), mas que vem treinando com frequência junto aos atletas do sub-12.



Alexandre Feijão / 2014.
Com 2 gols do ala Juninho, a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, empatou com a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" por 2 a 2, no amistoso de sexta (03/10).



No primeiro tempo, o quinteto inicial do Barra Funda / Tejereba escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', estava formado com Vanderson Amâncio, Davi Rodrigues, Miguel Lima, Guilherme Sá e Juninho. Esse período foi dominado pelos meninos do 'Dragão das Praias', que produziu um maior número de ataques, e ainda soube se defender com maestria, dos lances de perigo que os visitantes do 'CAEC Morrinhos' organizaram. O primeiro gol do jogo, saiu do pé do ala Juninho, aos 9'15", levantando a torcida do Barra Funda / Tejereba na arquibancada. Juninho gostou tanto da vibração que o seu gol provocou, que repetiu a dose um pouco mais tarde, precisamente aos 13'25", deixando o Barra Funda / Tejereba com uma boa vantagem, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Davi Rodrigues, empatou com a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 2 a 2, em amistoso realizada na sexta (3/10).



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Matheus Agostinho, Guilherme Oliveira, Ronaldo Oliveira, Kevyn Guimarães e Kaylane Alves. Mas o 'Dragão das Praias' retornou sonolento para esse período final de jogo, tanto que logo aos 3'30", sofreu o gol do 'CAEC Morrinhos', com a autoria de Arnold Barbosa. O ala Kevyn Guimarães até tentou criar algumas boas jogadas de ataque para o Barra Funda / Tejereba, mas esbarrava no individualismo, ou nas falhas nos passes e nas finalizações. O CAEC "Vereador André Luiz" não tinha nada a ver com isso, e aos 12'45", marcou o gol de empata na partida, com a autoria de ?. Daí em diante, os visitantes começaram a pressionar mais o Barra Funda / Tejereba, em busca do gol da virada, e esse momento só foi interrompido, após o apito final da arbitragem, que decretou o empate em 2 a 2, entre os times do 'Dragão das Praias' e do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".



Raphael Lopes / 2014. 
O ala Kevyn Guimarães, participou do empate entre a sua equipe, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 2 a 2.



Pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, jogará sua última partida pela fase de classificação, contra a equipe do Esporte Clube Vila Mirim, na próxima sexta-feira, dia 10 de outubro, com inicio marcado para às 19 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias' encontra-se na terceira colocação do grupo A, com 3 pontos conquistados, mesma pontuação do Canto da Coruja / Integração, que está a frente, pelo critério de desempate (confronto direto). O Vila Souza lidera a chave com 6 pontos ganhos, em 3 jogos. Na última colocação, encontra-se o Vila Mirim, sem pontos, mas com apenas 1 jogo feito. Só as duas primeiras equipes de cada chave, passam para a próxima fase da competição, que será a semifinal. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico da equipe, e por Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Raphael Lopes / 2014.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Guilherme Sá, ainda tem uma partida pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, com chances de chegar na semifinal do certame.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

2

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 03/10/2014.          Horário: 19:15 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: ?.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (12) Vanderson Amâncio, (3) Davi Rodrigues, (15) Miguel Lima (c), (6) Guilherme Sá e (19) Juninho; (1) Matheus Agostinho, (18) Ronaldo Oliveira, (2) Guilherme Oliveira, (11) Guilherme Santos, (7) Gabriel Maracajá, (5) Kevyn Guimarães e (21) Kaylane Alves. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (2).




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": (1) ?, (4) ?, (7) ?, (11) Arnold Barbosa e (9) ?; (3) ?, (5) ? e (7) ?. Téc.: Carlos Trajano Lopes 'Dentinho'.

Gols: Arnold Barbosa e ?.










APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário