Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Vitória por 11 a 0 sobre o Senninha Kids, deixa o Barra Funda / Tejereba como líder do grupo A, e classificado para a semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014.


Daniel Matos / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Henrique, Andrew Sena, Gabrielzão, Guilherme Oliveira, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador)
Agachados: Kauê Fernandes, Ronald Alessandro, Gabriel Flow, Nathan Barbosa e Miguel Morais.



Com a excepcional vitória pelo placar de 11 a 0, a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. E essa colocação não se definiu pela grande quantidade de gols marcados nesse embate, mas sim por não ter sofrido gols, já que o resultado deixou o 'Dragão das Praias' empatado em número de pontos com o Vila Souza Atlético Clube, mas ficando em primeiro lugar, graças ao segundo critério de desempate do regulamento, que é o menor número de gols sofridos, definindo assim, a equipe nesta colocação. Ontem (6/10), os gols marcados pelo Barra Funda / Tejereba no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, tiveram os seguintes autores: os alas Kauê Fernandes (5), Ronald Alessandro (2) e Miguel Morais, e os fixos Andrew Sena (2) e Guilherme Oliveira.



Alexandre Feijão / 2014.
Cada vez mais artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba em 2014, o ala Kauê Fernandes fez 5 gols na vitória sobre o Senninha Kids, pelo placar de 11 a 0, no jogo de ontem (6/10).



A primeira formação do Barra Funda / Tejereba que o professor Alexandre 'Feijão' mandou para a quadra, contou com Carlos Henrique, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Miguel Morais e Kauê Fernandes. Os meninos do 'Dragão das Praias' estavam bem dispostos a vencer essa partida, tanto que logo aos 1'05", o ala Miguel Morais já balançou as redes adversárias. Já na saída de bola do Senninha Kids, o Barra Funda / Tejereba recuperou a pelota, e em 2 toques, ela chegou no pé do artilheiro Kauê Fernandes, que não perdoou e fez o seu primeiro gol no jogo, aos 1'15". Com 2'10", foi a vez do fixo Andrew Sena bater firme e vencer o goleiro adversário, para marcar o seu gol. Andrew Sena repetiu a dose aos 5'40", fazendo o quarto tento do Barra Funda / Tejereba naquele período. Recém postado em quadra, o ala Ronald Alessandro marcou seu primeiro gol pelo Barra Funda / Tejereba, aos 9'05". Aos 10'50", Kauê Fernandes voltou a estufar as redes, ato repetido aos 11'05", esse que foi o último tento da primeira etapa, que terminou com o placar favorável de 7 a 0 para o Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Ronald Alessandro desencantou e marcou 2 gols para o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 11 a 0 sobre o Senninha Kids, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.



O Barra Funda / Tejereba voltou alterado para o segundo tempo, contando com Breno Freire, Kauê Fernandes, Guilherme Oliveira, Nathan Barbosa e Gabrielzão, na sua formação. Nessa etapa de jogo, os gols um pouco que rarearam, já que não aconteceram na mesma frequência do que na etapa anterior. Mesmo assim, logo no inicio desse período, Kauê Fernandes voltou a fazer a alegria da torcida, ao marcar um novo gol, aos 1'05". Aos 4'40" foi a vez do fixo Guilherme Oliveira marcar o seu gol para o 'Dragão das Praias', com direito a comemoração com dancinha, no estilo do 'Passinho do Romano'. Aos 6'00", Ronald Alessandro repetiu sua performance do primeiro tempo, e marcou seu segundo gol, o décimo do Barra Funda / Tejereba no jogo. Aos 10'00", Kauê Fernandes fez o seu quinto gol na partida, e oitavo dele na competição, tornando-se um dos artilheiros do 7º Campeonato Guarujaense 2014. Com a chegada do final do jogo, o placar apontou a vitória do Barra Funda / Tejereba sobre o Senninha Kids, pelo espetacular placar de 11 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena também marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 11 a 0 sobre o Senninha Kids, em partida realizada na noite de ontem (6/10).



Agora os meninos do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, aguardarão o agendamento da realização da fase semifinal do 7º Campeonato Guarujaense 2014. Com a vitória de 5 a 0 sobre o time do Projeto Integração / GCM, a equipe do IPVC será a adversária do 'Dragão das Praias' nessa etapa do certame, sendo que a outra semifinal, será disputada entre as equipes do Vila Souza Atlético Clube e da Sociedade Esportiva Itapema (Socia). Amanhã (8/10), ocorrerá normalmente os treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe, realizados à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Morais (esquerda) e o fixo Guilherme Oliveira (direita), marcaram 1 gol cada, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba por 11 a 0, sobre o Senninha Kids, ontem (6/10) a noite.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

11

X

0

SENNINHA KIDS
Guarujá / SP




Data: 06/10/2014.          Horário: 20:52 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Daniel de Matos Barbosa e Vladimir Halajko.
Anotadora: Nastassja Almeida Febras.
Competição: 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (1) Carlos Henrique, (4) Guilherme Oliveira, (10) Andrew Sena (c), (9) Kauê Fernandes e (11) Miguel Morais; (12) Breno Freire, (2) Gabriel Flow, (14) Nathan Barbosa (8) Ronald Alessandro e (13) Gabrielzão. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (5), Andrew Sena (2), Ronald Alessandro (2), Miguel Morais e Guilherme Oliveira.




Senninha Kids: (11) Diego Santos (c), (3) Klayton Paixão, (2) Renan Mandú, (9) Felipe Moura e (10) Jeferson Américo; (1) Daniel Isaque, (6) Bruno Santos, (4) João Pedro Ferreira, (8) Pedro Henrique Moura e (5) Augusto Santos. Téc.: Márcio dos Reis, aux. téc.: Ana Cristina Benevides.

Cartão Amarelo: Renan Mandú.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário