Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Se vencer o Senninha Kids, e não sofrer gols na noite de hoje (6/10), Barra Funda classifica-se em primeiro no grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Com 30 gols marcados em 2014, pelo sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o artilheiro ala Kauê Fermandes está confirmado para o jogo de hoje (6/10), contra o Senninha Kids.



Se vencer a equipe do Senninha Kids na noite de hoje (6/10), no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, às 20 horas e 30 minutos, e não sofrer gol nesse hipotético resultado positivo, a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, poderá classificar-se como primeiro lugar no grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Isso poderia ocorrer graças ao segundo critério de desempate do regulamento do certame, já que o 'Dragão das Praias' chegaria a 7 pontos, o mesmo número já obtido pela forte equipe do Vila Souza Atlético Clube, e como ambos empataram em seu confronto direto (4 a 4), que é o primeiro item da lista de desempate para a classificação, os gols sofridos será o critério decisivo para esse posicionamento no grupo. Até o momento, o Vila Souza, que já fez seus 3 jogos nessa primeira fase, sofreu 5 gols (venceu as equipes do E. C. Canto da Coruja / Proj, Integração por 8 a 1, e do Senninha Kids por 11 a 0, além do empate com o Barra Funda / Tejereba, em 4 a 4). O Barra Funda / Tejereba só sofreu gols no empate com o Vila Souza, já que na outra partida, venceu o E. C. Canto da Coruja / Projeto Integração por 3 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do capitão Andrew Sena, já está classificado para as semifinais do 7º Campeonato Guarujaense 2014, restando definir a posição no grupo A.



Caso o 'Dragão das Praias' sofra 1 gol no confronto de hoje (6/10) a noite, o próximo critério de desempate é o de saldo de gols, onde o Vila Souza acumula uma vasta vantagem, com 18 gols de saldo, contra os 3 que o Barra Funda / Tejereba possui. A lista de atletas convocados do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba para esse importante compromisso, já foi divulgada pela comissão técnica da equipe, contendo os seguintes nomes: Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Kauê Fernandes (ala), Miguel Morais (ala), Guilherme Alfaya (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Gabrielzão (pivô). Essa será a primeira oportunidade de jogo para o pivô Gabrielzão, que integrado ao elenco do sub-10 do 'Dragão das Praias' recentemente, receberá a sua chance para estrear pelo clube. Ainda fazem parte da comissão técnica da equipe, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', auxiliar técnico, além de Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Breno Freire, poderá classificar-se em primeiro no grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, caso não sofra gols na noite de hoje (6/10).




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário