Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FUTSAL - Principal - Pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, Barra Funda / Tomodati e Boca Juniors jogam na quarta (22/10), para definir quem classifica como líder do grupo C.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Thiaguinho, precisa vencer o jogo de quarta-feira (22/10), se quiser ficar com a liderança do grupo C do 7º Campeonato Guarujaense 2014.



Na noite da próxima quarta-feira (22/10), as equipes da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati e do Boca Juniors, estarão frente-a-frente na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas e 15 minutos, para decidir com quem ficará a liderança do grupo C do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O 'Dragão das Praias' acumula 6 pontos pela chave do certame, tendo vencido as equipes do E.E. Barcelona por 10 a 1, e do Lotus Futebol Clube por 4 a 3, mesma pontuação alcançada pelo Boca Juniors, que também tem 2 vitórias (6 a 0 sobre o E.E. Barcelona, e 5 a 0 sobre o Lotus Futebol Clube), o que torna a partida de quarta (22/10) decisiva para qualificar o líder do grupo C.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Robertinho fará seu primeiro jogo pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no 7º Campeonato Guarujaense 2014, na noite de quarta-feira (22/10), contra o time do Boca Juniors.



O treinador do time principal do 'Dragão das Praias' nessa competição, Márcio 'Japonês', contará com os seguintes atletas para esse confronto decisivo: Bambam (goleiro), Thiaguinho (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Coruja (ala), Caniggia (ala), Manoel (ala), Rafael Marcos (ala), Robertinho (ala), Danilo Macário (ala), Vinícius Souza (ala), André Moeda (ala / pivô) e Nenê (pivô). O Barra Funda / Tomodati está envolvido em outras duas competições, sendo que pela 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, a equipe aguarda o agendamento da decisão da competição, que terá a equipe da Sociedade Santo Amaro como seu adversário, enquanto pela 1ª Copa M74 Sports 2014, o 'Dragão das Praias' fará a sua estreia no dia 29 de outubro, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra a forte equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, à partir das 20 horas e 10 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
Artilheiro na 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, com 17 gols, o ala Manoel deverá fazer sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda no 7º Campeonato Guarujaense 2014, na noite de quarta-feira (22/10).





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário