Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

FUTSAL - Principal - Para tentar conquistar o título, o Barra Funda / Tomodati joga na quarta (29/10) contra o Santo Amaro, pela decisão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Vice-artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, com 9 gols, o ala Juninho está confirmado para o jogo final da competição, na quarta-feira (29/10).



Para tentar conquistar o título da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, competição promovida pelo próprio SEECLAG, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, entrará no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), na noite da próxima quarta-feira (29/10), precisamente às 21 horas, para enfrentar a forte equipe da Sociedade Santo Amaro, pela decisão da competição. O Barra Funda / Tomodati chega até esse embate decisivo, com  a conquista de 7 vitórias em 8 jogos, sendo que a única derrota, sofrida na primeira rodada da competição, foi para a equipe da Usky Futsal, pelo placar de 8 a 5, com o agravante de que o 'Dragão das Praias' jogou a partida inteira com 1 atleta a menos. No confronto com o Santo Amaro pela primeira fase da competição, o Barra Funda / Tomodati conseguiu vencer, mas precisou suar bastante, já que o placar foi bem apertado, 4 a 3, o que demonstra como será equilibrada essa partida pela final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014. Até agora, o Barra Funda / Tomodati marcou 58 gols, sofrendo 21, o que dá um saldo positivo de 37 gols, e deixando o sistema defensivo do 'Dragão das Praias', na disputa do título de defesa menos vazada da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
Um dos principais atletas da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o pivô Nenê ainda é dúvida para o jogo da próxima quarta (29/10), na final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão' já está ciente que terá um grande desfalque para essa partida decisiva. O ala Manoel, artilheiro do time e da competição, com 17 gols, está de fora desse confronto final, já que pela fase anterior, a semifinal, ele recebeu cartão vermelho nos últimos minutos do embate, o que o suspendeu automaticamente da decisão do certame. O fixo Wé, capitão do time, é dúvida para essa partida, já que vem enfrentando uma séria contusão na sua coxa direita, o que poderá lhe tirar desse jogo. Outro que ainda não está totalmente confirmado, é o pivô Nenê, que por compromissos profissionais, poderá perder esse importante jogo para o 'Dragão das Praias'. Com isso, a comissão técnica da equipe, que ainda conta com o auxiliar técnico Diego Henry 'Ganso', relacionou os seguintes atletas do Barra Funda / Tomodati para a final da competição: Bambam (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Godião (fixo), Cristiano (ala), Juninho (ala), Paulinho (ala), Robertinho (ala), Alex Silva (ala), Welton (ala), Alemão (ala), Nenê (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Acima de qualquer coisa, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, se manifestou publicamente, parabenizando a organização da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, realizada pelo SEECLAG, além de desejar sorte para ambas as equipes finalistas.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Cristiano (esq.) estará na final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, na quarta (29/10), pela Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati, enquanto o ala Manoel (dir.), infelizmente ficará de fora da decisão.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário