Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FUTSAL - Principal - Manoel faz 4 gols na vitória de 6 a 4 do Barra Funda / Tomodati sobre o Usky Futsal, resultado classificatório para a decisão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alex Silva, Dárcio, Godião, Robertinho e Bambam;
Agachados: Nenê, Manoel e Diego Henry 'Ganso' (treinador).



Mesmo passando por alguns momentos de sofrimento durante o embate, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, conquistou uma importante vitória com o placar de 6 a 4, diante do time da Usky Futsal, alcançando assim a sua classificação para a final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, com a partida sendo realizada na noite de hoje (17/10), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O ala Manoel fez 4 gols pelo 'Dragão das Praias', isolando-se ainda mais na artilharia da competição, agora com 17 gols marcados. Mas a noite não foi só de alegrias para Manoel, já que próximo ao encerramento do jogo, para tentar evitar que seu time sofresse mais um gol, ele acabou colocando a mão na bola, recebendo automaticamente um cartão vermelho da arbitragem, o que lhe tirou da decisão do certame. Os outros gols do Barra Funda / Tomodati foram marcados pelo fixo Dárcio e pelo ala Alex Silva.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Manoel fez 4 gols pela A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati, na semifinal de hoje (17/10), sendo o nome do jogo, mas acabará ficando de fora da final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, pois acabou sendo expulso.



Mais uma vez como treinador do Barra Funda / Tomodati, o auxiliar técnico Diego Henry 'Ganso' escalou o time inicial com Bambam, Dárcio, Manoel, Robertinho e Nenê. E o primeiro gol da partida foi marcado pelo artilheiro da competição, o ala Manoel, isso aos 2'50", que logo repetiu a dose, precisamente aos 5'45", deixando o Barra Funda / Tomodati com uma vantagem provisória no placar (2 a 0) e demonstrando nesses primeiros minutos de jogo, que o seu faro para marcar gols estava mais do que apurado. A Usky Futsal chegou ao seu gol, isso aos 8'40", com a autoria de Dheymes. Manoel voltou a marcar 1 gol para o 'Dragão das Praias', agora aos 13'35" de primeira etapa. Dheymes fez um novo gol para o Usky Futsal, aos 17'20", deixando o jogo num clima um pouco mais acirrado, no quesito das disputas pela bola.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, contou com 1 gol do fixo Dárcio, na vitória de 14 a 3 sobre o SEECLAG. Nesse gol, o terceiro dele, Alex Silva soltou o pé em cobrança de falta.



Iniciando o segundo tempo com o mesmo quinteto que começou o jogo, o Barra Funda / Tomodati passou a sofrer com a pressão dos adversários. A Usky conseguiu chegar ao empate, aos 5'55", com gol marcado por Rodrigo Fonseca. Aos 9'10", aconteceu a virada no placar à favor da Usky Futsal, com o gol feito pelo capitão Eri. O Barra Funda / Tomodati, até então acuado no jogo, escolheu utilizar-se do goleiro-linha, e como o fixo Wé, que havia jogado por apenas 5 minutos e saído por contusão, não estava mais disponível, o ala Robertinho foi quem assumiu essa função. O esquema deu certo, e o Barra Funda / Tomodati chegou a uma nova igualdade, com o gol marcado pelo fixo Dárcio, aos 13'05". Mais uma virada ocorreu aos 14'20", à favor do Barra Funda / Tomodati, com o quarto gol de Manoel na partida. Aos 17'30", foi a vez do ala Alex Silva marcar 1 gol, esse que foi o sexto do 'Dragão das Praias' no jogo. Abusando um pouco mais desse esquema tático com o goleiro-linha, o Barra Funda / Tomodati sofreu um duro golpe ao final do confronto, quando o ala Manoel evitou que sua equipe sofresse mais 1 gol, interceptando com a mão a bola chutada por Eri. O ato lhe rendeu um cartão vermelho, tirando Manoel automaticamente da final. Esse lance também rendeu um pênalti para o Usky Futsal bater, com a responsabilidade de Eri cobrar a infração, na tentativa de diminuir a diferença no score, mas sendo defendido pelo goleiro Bambam, isso tudo aos 18'45". Sem ter mais alterações no placar, o jogo terminou com a vitória do Barra Funda / Tomodati por 6 a 4, diante da equipe do Usky Futsal.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Alex Silva fez 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, na vitória de 6 a 4 sobre a equipe da Usky Futsal, em jogo válido pela semifinal da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, hoje (17/10) a noite.



Na grande final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati irá enfrentar a equipe da Sociedade Santo Amaro, que horas antes, haviam vencido o time do Gaiatos Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2. A data para a decisão desse certame ainda não está marcada. Ao contrário, o próximo compromisso do 'Dragão das Praias' pelo grupo C do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, está agendado para a próxima quarta-feira, dia 22 de outubro, à partir das 20 horas e 15 minutos, contra o time do Boca Juniors. As duas equipes decidirão a liderança da chave, já que ambas acumulam duas vitórias, e garantiram suas classificações para a fase de quartas-de-final da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, venceu o Usky Futsal por 6 a 4, contando com a improvisação do ala Robertinho como 'goleiro-linha', pela semifinal da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

6

X

4

USKY FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 17/10/2014.          Horário: 21:00 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: (1) Bambam, (15) Dárcio, (18), Manoel, (13) Robertinho e (8) Nenê; (2) Alex Silva e (16) Wé (c). Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Manoel (4), Dárcio e Alex Silva.
Cartão Amarelo: Dárcio.
Cartão Vermelho: Manoel.


Usky Futsal: (22) Davi, (6) Eri (c), (5) Dheymes, (7) Clayton Zidane e (12) Rodrigo Fonseca; (9) Eduardo Castilho.Téc.: Eduardo Castilho.

Gols: Dheymes (2), Rodrigo Fonseca e Eri.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário