Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FUTSAL - Principal - Em noite inspirada do goleiro Bambam, que marcou 2 gols na vitória de 6 a 0, o Barra Funda / Tomodati sagra-se campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.


Rodrigo Brazão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Alex Silva, Juninho, Wé, Godião, Dárcio e Bambam;
Agachados: Manoel, Diego Henry 'Ganso' (auxiliar técnico), Nenê, Cristiano, Welton e Márcio Japonês.



Uma noite pra lá de inspirada do goleiro Bambam. O guarda-metas da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, além de ter evitado todas as chances de gol da equipe adversária, auxiliou diretamente na construção do placar vitorioso de 6 a 0 sobre o time da Sociedade Santo Amaro, ao marcar 2 gols, permitindo com que o 'Dragão das Praias' conquistasse o título de campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, na partida realizada agora a pouco, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os outros gols do Barra Funda / Tomodati foram marcados pelo pivô Márcio Japonês e pelo ala Welton. sendo que ambos balançaram as redes por duas vezes nessa partida.



Alexandre Feijão / 2014.
goleiro Bambam, da Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati, foi o grande nome na final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, ao marcar 2 gols, na vitória de 6 a 0 sobre a Sociedade Santo Amaro, terminando a competição com a conquista do título de defesa menos vazada, com 21 gols sofridos em 9 jogos, que nesse caso, contou em muitas partidas com a ajuda do fixo Wé, que atuou como 'goleiro-linha'.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati postado em quadra, foi composto por Bambam, Wé, Cristiano, Juninho e Nenê, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Apesar do clima tenso na partida, comum em qualquer confronto decisivo de competição, o Barra Funda / Tomodati conseguiu marcar primeiro um gol, e de uma forma um pouco inusitada, já que esse tento teve a autoria de um goleiro, Bambam, que recebeu a bola na metade da quadra, arriscou o chute, contando com a sorte de um leve desvio no caminho, para ver a pelota estufar as redes da meta de defesa adversária, isso aos 5'25" de primeira etapa. O time do Santo Amaro foi em busca do empate, e teve ao menos 3 ótimas chances de gol, todas evitadas por Bambam. Após uma boa troca de passes, a bola chegou no pé direito do ala Welton, que bateu firme para o gol, com Kelser fazendo a defesa parcial do chute, mas com a bola sobrando para o pivô Márcio Japonês, que num leve toque colocou a pelota para às redes, deixando o 'Dragão das Praias' com 2 a 0 no placar.



Alexandre Feijão / 2014.
Alexandre Feijão / 2014.
Na 1ª  foto, o capitão da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o fixo Wé, recebeu o troféu de campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, das mãos de Cosme Carneiro (camisa rosa), organizador da competição, que na 2ª foto, apareceu ao lado do ala Manoel, que recebeu o trófeu de artilheiro da competição, com 17 gols marcados.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tomodati voltou formado com Bambam, Wé, Welton, Cristiano e Nenê.  E logo aos 3'45", ocorreu o terceiro gol na partida, de autoria do ala Welton, que só fez colocar o corpo na direção da bola cruzada pelo ala Cristiano, para depois saírem em parceria para comemorar esse novo tento do 'Dragão das Praias'. Com 8'45", Welton arriscou um chute de longe, após avançar pela ala direita de ataque, tendo a felicidade de ver a bola morrer no fundo do gol. Márcio Japonês voltou a marcar um novo gol, agora aos 13'20", concretizando ainda mais o título do Barra Funda / Tomodati. Apesar disso tudo, o time do Santo Amaro se mostrou valente no jogo, não entregando os pontos de forma alguma, sempre tentando chegar ao seu primeiro gol. Mas quem pode comemorar um gol, ou melhor, mais um gol, foi o goleiro Bambam, e no que sem dúvidas, foi o gol mais bonito da partida, ocorrido aos 15'10" da etapa final, já que ele efetuou uma defesa, colocou a bola pra fora da área, e disparou o chute, que foi observado por todos os presentes no ginásio do 'Sindicato dos Zeladores', com a trajetória da bola sobrevoando a quadra, só parando quando essa estufou as redes, para delírio do guarda-metas, e dos torcedores do Barra Funda / Tomodati presentes no local. Com essa imensa vantagem no placar, o 'Dragão das Praias' só esperou o apito final da arbitragem, que ratificou a vitória sobre o Santo Amaro pelo placar de 6 a 0, decretando a conquista do título de campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
Alexandre Feijão / 2014.
No 1º vídeo, o 1º gol do pivô Márcio Japonês, na vitória de 6 a 0 da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, sobre o time da Sociedade Santo Amaro, em jogo válido pela final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014. Já no 2º vídeo, o 1º gol do ala Welton nessa mesma partida. Ambos fizeram 2 gols nesse confronto.



Após essa conquista, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará as suas atenções para as outras duas competições que ocorrem antes do término da temporada 2014. Classificado como primeiro no grupo C do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' aguardará a confirmação do adversário pela próxima fase, as quartas-de-final, que ainda terá agendada a data para a realização desse confronto. Pela 1ª Copa M74 Sports 2014, o Barra Funda / Tomodati ainda fará a sua estreia, sabendo apenas, que estão no grupo B da competição, junto com as equipes do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, do Green Label Futebol Clube, do Pitangueiras Futebol Clube e do SEECLAG.



Alexandre Feijão / 2014.
Alexandre Feijão / 2014.
Alexandre Feijão / 2014.
Os atletas da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, posaram com o troféu de campeão da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, conquistado hoje (29/10), após a vitória de 6 a 0 sobre a Sociedade Santo Amaro. Na 1ª foto, o artilheiro ala Manoel, na 2ª foto, os amigos alas Welton e Cristiano (sem camisa), e na 3ª foto, foi a vez do fixo Godião.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

6

X

0

SOCIEDADE SANTO AMARO
Guarujá / SP




Data: 29/10/2014.          Horário: 21:20 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: (1) Bambam, (16) Wé [c], (11), Cristiano, (17) Juninho e (10) Nenê; (2) Alex Silva, (6) Godião, (7) Welton e (14) Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Bambam (2), Márcio Japonês (2) e Welton.
Cartão Amarelo: Wé.



Soc. Sto. Amaro: (18) Kelser, (13) Rondinelli, (11) Diego Santos, (17) José Henrique e (14) Paulo Alexandre [c]; (8) Léo Walker, (3) Sérgio Ricardo, (6) Roberto, (10) André Moreira, (15) Paulo César e (9) Nelmárcio. Téc.: Rodrigo Pimenta.

Cartão Amarelo: Paulo César










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário