Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati vence o Boca Juniors pelo placar de 5 a 1, terminando a 1ª fase do 7º Campeonato Guarujaense 2014, com a liderança do grupo C.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Thiaguinho, Márcio Japonês. Juninho, Dárcio e Bambam;
Agachados: André Moeda, Coruja, Vinícius Souza, Rafael Marcos e Danilo Macário.



Contando com 3 gols do ala Coruja, e 2 gols do ala Juninho, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, garantiu uma ótima vitória sobre o time do Boca Juniors, pelo placar de 5 a 1, terminando a primeira fase do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, na liderança do grupo C. A partida foi realizada agora a pouco, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e os torcedores presentes também puderam observar a defesa efetuada pelo goleiro Bambam, do 'Dragão das Praias', na cobrança de penalidade favorável ao Boca Juniors, na segunda etapa da partida, o que impediu qualquer chance de reação para a equipe adversária.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Coruja marcou 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restautante Tomodati, na vitória de hoje (17/10) sobre o Boca Juniors, pelo placar de 5 a 1, pelo 7ª Campeonato Guarujaense 2014.



A primeira formação do Barra Funda / Tomodati que entrou em quadra, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão', estava composta por Thiaguinho, Rafael Marcos, Coruja, Juninho e Vinicius Souza. O primeiro gol do jogo foi da equipe do 'Dragão das Praias', ocorrido aos 4'06", numa jogada individual do ala Coruja, que avançou pela esquerda, ganhou a dividida do marcador adversário, e com um leve toque, fez a bola morrer no fundo das redes. O Boca Juniors tentou dar uma sequência de jogadas ofensivas, para empatar a partida, mas não conseguiram alcançar êxito, já que paravam nas boas defesas do goleiro Thiaguinho. Somente aos 16'19", o ala Juninho aumentou a vantagem para o Barra Funda / Tomodati, quando marcou o seu primeiro gol no confronto.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, contou com 2 gols do ala Juninho, na vitória de 5 a 1 sobre a equipe do Boca Juniors, pelo grupo C do 7º Campeonato Guarujaense 2014.



O Barra Funda / Tomodati voltou a repetir a escalação do inicio do jogo para a etapa complementar, só efetuando a troca dos goleiros, com Bambam assumindo o posto. Logo aos 2'01", Coruja marcou o terceiro gol do Barra Funda / Tomodati na partida. Em jogada de contra-ataque, que foi imprimida em velocidade por Juninho, que avançou com a bola pelo centro da quadra, um novo gol do 'Dragão das Praias' ocorreu, com a autoria de Coruja, alcançando o seu 'hart-trick', ao marcar seu terceiro gol no confronto, aos 4'41". Numa jogada de linha de fundo, quase sem ângulo para concluir ao gol, Juninho conseguiu achar uma brecha, e ver seu chute estufar de novo as redes da meta de defesa adversária, agora aos 7'01", esse que foi o quinto gol do Barra Funda / Tomodati no jogo. Com 16'50" desse período, pênalti anotado à favor do Boca Juniors, que teve a cobrança realizada por Alexandre, e muito bem defendida por Bambam, que tentou abafar a chance de reação da equipe adversária na partida. Mas os atletas do Boca Juniors não esmoreceram, e alcançaram o seu gol de honra aos 17'41", com a autoria do mesmo Alexandre. Ao final de jogo, o placar eletrônico do 'Tejereba' apontou: Barra Funda / Tomodati 5, Boca Juniors 1.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Vinicius Souza, classificou-se na primeira colocação do grupo C do 7º Campeonato Guarujaense 2014, acumulando 3 vitórias em 3 jogos.



Agora a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, ficará no aguardo da definição do adversário da próxima fase do 7º Campeonato Guarujaense 2014, que será a de quartas-de-final, assim como a data e o local da realização dessa partida. Já pela final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, o 'Dragão das Praias' irá enfrentar a equipe da Sociedade Santo Amaro, mas também ainda sem a definição da data e do horário da realização desse grande confronto. O Barra Funda / Tomodati está inscrito também, na 1ª Copa M74 Sports 2014, sendo que sua estreia está marcada para o dia 29 de outubro, diante da equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), à partir das 20 horas e 10 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala / pivô André Moeda, terminou a primeira fase do 7º Campeonato Guarujaense 2014, como líder do grupo C da competição, com 100% de aproveitamento.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

5

X

1

BOCA JUNIORS
Guarujá / SP




Data: 22/10/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: (12) Thiaguinho, (16) Rafael Marcos, (7) Coruja, (17) Juninho  (c) e (15) Vinícius Souza; (1) Bambam, (5) Dárcio, (11) Danilo Macário e (13) André Moeda; (14) Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Coruja (3) e Juninho (2).
Cartão Amarelo: Dárcio.



Boca Juniors: (1) Jesufanio, (13) Jussanio, (8) Birieba, (17) Alexandre (c) e (14) Rodrigo; (4) Renato, (10) Vinicius Chagas, (11) Douglas Magnum e (2) Bokinha. Téc.: Adriano Henrique.

Gol: Alexandre.
Cartões Amarelos: Bokinha e Alexandre.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário