Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati joga na noite de hoje (17/10), pela semifinal da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, diante da Usky Futsal, com a vantagem de um empate.


Alexandre Feijão / 2014.
Artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na disputa da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, e da competição em sim, com 13 gols, o ala Manoel estará presente na semifinal de hoje (17/10).



A noite de hoje (17/10) está reservada para a disputa das partidas semifinais da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, onde a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará diretamente envolvida. O 'Dragão das Praias' enfrenta à partir das 21 horas, o único adversário que derrotou-o pela primeira fase do certame, a equipe da Usky Futsal. O palco desse confronto, será o ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), que também abrigará a outra semifinal, entre as equipes da Sociedade Santo Amaro e do Gaiatos Futebol Clube, com esse jogo começando às 20 horas . O Barra Funda / Tomodati joga com a vantagem de um empate, por ter terminado em primeiro lugar na fase anterior, vantagem também adquirida pelo Santo Amaro, que ficou com a segunda colocação.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Bambam, terá a árdua missão de evitar que a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sofra gols da Usky Futsal, na semifinal da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, na noite de hoje (17/10).



Na fase de classificação da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, o Barra Funda acumulou 6 vitórias e uma única derrota, essa para o próprio Usky Futsal, marcando 52 gols a favor, e sofrendo 17, terminando esse período do certame, com o saldo de 35 gols positivos. O ala Manoel, é o artilheiro da competição e do 'Dragão das Praias', com a autoria de 13 gols. Entre os 10 maiores artilheiros do certame, encontram-se ainda mais 3 atletas do Barra Funda / Tomodati, sendo eles o ala Juninho com 9 gols, o ala Alex Silva com 7, e o ala Cristiano com 5 tentos. O goleiro Bambam, que contou muito com a colaboração do fixo Wé durante a primeira fase, por ter jogado como guarda-metas por muitos jogos, está diretamente ligado na disputa do troféu de defesa menos vazadas da competição, concorrendo com o setor defensivo da equipe do Santo Amaro. A relação de atletas do Barra Funda / Tomodati disponíveis para o confronto de mais tarde, tem os seguintes nomes: Bambam (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Godião (fixo), Cristiano (ala), Manoel (ala), Juninho (ala), Paulinho (ala), Robertinho (ala), Alex Silva (ala), Welton (ala), Alemão (ala), Nenê (pivô) e Márcio Japonês (pivô). A sorte será lançada mais tarde, e assim saberemos quais equipes chegarão na grande final da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
Muitas vezes improvisado como goleiro durante a competição, o fixo Wé, capitão da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará na semifinal da 1ª Copa SEECLAG Trintão 2014, de hoje (17/10).





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário