Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

FUTEBOL - Sub-13 - O Barra Funda venceu o time da ACTA por 2 a 1, conquistando o troféu do Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014, em jogo realizado hoje (25/10) de manhã.


Lucília Ferreira / 2014.
A equipe sub-13 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time da ACTA (Associação Comercial dos Transportadores Autônomos) por 2 a 1, conquistando o troféu do Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014.



Vivenciando pela primeira vez a experiência de disputar uma partida de futebol (de campo), a recém criada equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o forte time da ACTA (Associação Comercial dos Transportadores Autônomos), pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na manhã de hoje (25/10), no campo do San-Prim Futebol Clube. A partida foi válida pelo Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014, o que rendeu ao time do 'Dragão das Praias', a conquista do troféu alusivo desse festival esportivo. O Barra Funda formou uma equipe com uma mescla dos atletas de futsal do clube, com os alunos / atletas de futebol 7 society da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. O atacante Kevyn Guimarães, que por ter nascido em 2003, ainda é da categoria sub-11, e o lateral direito Miguel Lima, foram os autores dos 2 gols do Barra Funda nesse confronto.



Alexandre Feijão / 2014.
O atacante Kevyn Guimarães, que ainda é da categoria sub-11, foi autor do primeiro gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o time da ACTA, pelo Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014.



O primeiro time sub-13 de futebol (de campo) da história da Associação Esportiva Barra Funda, foi escalado com Quindim, Miguel Lima, Gustavo Biro, Vinicios Andrade e Kaylane Alves; Luiz Gustavo, Gabriel Maracajá, Nathan Christian e Wallison Gonçalves; João Vitor França e Ronaldo Oliveira, com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e auxiliado pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho'. E apesar do 'Dragão das Praias' não ter o hábito de jogar no campo de grama natural de futebol (de campo), foi dele a primeira boa oportunidade de gol, aos 7 minutos dessa primeira etapa, numa cobrança de falta executada pelo capitão Gustavo Biro, que atuou nessa partida improvisado como zagueiro. O time da ACTA enfim chegou a ameaçar a equipe do Barra Funda, com chances criadas aos 12 e aos 20 minutos, sendo que ambas foram muito bem defendidas pelo também improvisado goleiro Quindim, que na verdade atuaria como zagueiro. O Barra Funda continuou bem postado em campo, demonstrando uma excelente obediência tática, o que rendeu a igualdade sem gols, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O lateral direito Miguel Lima, fez o segundo gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na partida válida pelo Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014, onde venceram o time da ACTA, pelo placar de 2 a 1.



O Barra Funda voltou para a etapa complementar, com as entradas dos atacantes Kevyn Guimarães e Edilson Santos, nos lugares de João Vitor França e de Ronaldo Oliveira, e do zagueiro Guilherme Santos, improvisado como volante, na vaga deixada pelo meia Nathan Christian. As substituições promovidas pelo treinador Alexandre 'Feijão', surtiram efeito, já que aos 8 minutos, o pequenino e hábil Kevyn Guimarães, se livrou de uma dupla marcação, para poder chutar firme, e mesmo com a tentativa de defesa do goleiro Guilherme, da ACTA, poder ver a bola tocar no travessão, antes dela morrer no fundo das redes. Aos 13 minutos, a bola rebatida pelo setor defensivo da equipe da ACTA, encontrou o lateral direito Miguel Lima na entrada da área, que aproveitou-se para bater forte para o gol, vendo a rede estufar, para alegria dos torcedores do Barra Funda, presentes no local. O 'Dragão das Praias' teve mais duas mudanças na equipe, com as entradas do atacante Geovani Araújo e do volante Vitinho Santa Rosa, substituindo o meia Gabriel Maracajá e a lateral esquerda Kaylane Alves, respectivamente. O time da ACTA começou a pressionar mais após a metade da etapa complementar, e essa ação resultou no primeiro gol da equipe, aos 22 minutos, marcado pelo meia / atacante Nicolas Gonçalves, ele que é atleta de futebol 7 society e de futsal do Barra Funda. O zagueiro Guilherme Oliveira substituiu Edilson Santos, na tentativa de segurar o resultado para o Barra Funda. A ACTA continuou a pressionar em busca do gol de empate, e teve uma boa chance aos 27 minutos, com a cobrança de falta executada pelo meia Gabryel Guedes, mas sem conseguir alcançar êxito. O tempo passou, e com o apito final do árbitro, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu comemorar sua vitória pelo placar de 2 a 1, sobre o time da ACTA, conquistando assim o troféu do Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
Zagueiro de origem, Quindim teve uma ótima atuação jogando como goleiro da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo realizado na manhã de hoje (25/10), pelo Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014.



Após essa ótima exibição no futebol (de campo), os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho' estudam a realização de novas partidas pela modalidade, não só com uma equipe sub-13, mas como também com outras categorias, até mesmo no intuito de proporcionar novas experiências para os seus alunos, que treinam na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de gramado sintético do local. Os meninos da equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Bernardo da Silva / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Edilson Santos, Ronaldo Oliveira, Vinicios Andrade, Luiz Gustavo, Nathan Christian, Miguel Lima, Kaylane Alves, Gustavo Biro, Quindim e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Kevyn Guimarães, Guilherme Oliveira, Gabriel Maracajá, Guilherme Santos, João Vitor França, Wallison Gonçalves, Vitinho Santa Rosa e Geovani Araújo.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DOS TRANSPORTADORES AUTÔNOMOS
Guarujá / SP




Data: 25/10/2014.          Horário: 08:51 h.
Local: San-Prim Futebol Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Alex.
Anotador: Raphael de Azevedo Lopes Lima.
Competição: Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014.



AE Barra Funda: 1 - Quindim, 2 - Miguel Lima, 4 - Gustavo Biro [c], 3 - Vinicios Andrade e 6 - Kaylane Alves (14 - Vitinho Santa Rosa); 5 - Luiz Gustavo, 7 - Gabriel Maracajá (15 - Geovani Araújo), 8 - Nathan Christian (16 - Guilherme Santos) e 10 - Wallison Gonçalves; 9 - Ronaldo Oliveira (13 - Edilson Santos) (17 - Guilherme Oliveira) e 11 - João Vitor França (21 - Kevyn Guimarães; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Kevyn Guimarães e Miguel Lima.




ACTA: 12 - Kauê (1 - Guilherme), 2 - Arnold Barbosa, 3 - Gabriel Nascimento, 16 - Mateus José e 6 - Gabriel; 8 - Marcos Paz [c], 22 - Gabryel Guedes, 7 - ? (4 - Vini Carvalho) e 11 - ? (13 - Kaique Carvalho); 11 - Nicolas Gonçalves e 9 - João Victor (21 - ?). Téc.: 'Marquinhos'.

Gol: Nicolas Gonçalves.










APOIO - FUTEBOL - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário