Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Vitória sobre o CEZNO "Dale Coutinho" por 3 a 2 nos 'shoot-outs', fez o Barra Funda somar 2 pontos na sua estreia pela 5ª Copa MV Sports 2014.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), João Victor Barros, Vinícius Barbosa, Kauã Aleixo, Derick Robert, Lukinhas e Luan Mateus;
Agachados: Raphael Lopes, Vitor Baiano, Felipe Gonçalves, Victor Nascimento e Brunno Bastos.



No primeiro jogo válido pela 5ª Copa MV Sports 2014, disputado na manhã do último sábado (27/09), a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu por 3 a 2 nas cobranças de shoot-outs, o Centro Esportivo Zona Noroeste (CEZNO) "Dale Coutinho", no campo Agenor Gomes 'Manga' do próprio CEZNO "Dale Coutinho", na cidade de Santos / SP. O resultado se deu após as duas equipes empatarem no tempo normal em 1 a 1, e irem para a decisão de shoot-outs, conforme o que determina o regulamento da competição, que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. Com isso, o 'Dragão das Praias' acumulou 2 pontos no grupo B do certame. No tempo normal, o ala / pivô Vinícius Barbosa fez o gol do Barra Funda, em cobrança de falta, repetindo o feito de marcar 1 tento na decisão por shoot-outs, assim como fizeram o meio Lukinhas, e o zagueiro e capitão da equipe, Brunno Bastos, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Quem também merece um destaque especial, é o goleiro Luan Mateus, que efetuou duas importantes defesas nas cobranças de shoot-outs, garantindo a vitória da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa,  o meio Lukinhas e o zagueiro Brunno Bastos, converteram os 'shoot-outs' da Ass. Esp. Barra Funda, vencendo por 3 a 2 o CEZNO "Dale Coutinho", pela 5ª Copa MV Sports 2014.



A primeira formação do sub-15 do Barra Funda no jogo, escalada pelo treinador Alexandre 'Feijão', contou com Luan Mateus, Raphael Lopes, Brunno Bastos, Derick Robert, Lukinhas, Kauã Aleixo e Vinícius Barbosa. O gol inaugural do jogo, foi marcado aos 8'15", pelo sub-15 do 'Dragão das Praias', através de uma cobrança de falta que o ala / pivô Vinícius Barbosa fez de forma inteligente, mesmo sendo num chute de média distância, batendo a bola por debaixo da barreira, e contando com a colaboração do goleiro Gabriel Francisco, do CEZNO "Dale Coutinho", que não conseguiu fazer uma defesa aparentemente fácil de ser executada. Mas a equipe da casa não sossegou enquanto não empatou a partida, fato ocorrido aos 12'30", com gol feito por Yuglenn Cristian. A partida permaneceu no placar de 1 a 1, até a chegada o intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Luan Mateus, da Associação Esportiva Barra Funda, realizou duas importantes defesas na vitória alcançada nas cobranças de 'shoot-outs', com o placar de 3 a 2, sobra o time do CEZNO "Dale Coutinho".



No segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Luan Mateus, Raphael Lopes, Brunno Bastos, Vitor Baiano, Lukinhas, Vinícius Barbosa e Felipe Gonçalves. Mesmo com boas chances de gols para ambos os lados, nenhum 2 dos times conseguiu novamente balançar as redes. Com isso, o resultado de igualdade de 1 a 1 no placar, alcançado ainda no primeiro tempo, persistiu até o final de jogo. Conforme o regulamento da 5ª Copa MV Sports 2014, as partidas empatadas no seu tempo normal, deverão ser decididas numa série de 3 cobranças de shoot-outs para cada equipe, e se o empate continuar assim mesmo, parte-se para as cobranças alternadas de shoot-outs. O Barra Funda começou a série de cobranças, com Vinícius Barbosa, que bateu no canto esquerdo do goleiro, convertendo o seu shoot-out. O CEZNO foi para o seu primeiro chute, com Danilo Dias, que foi surpreendido com a defesa do goleiro Luan Mateus, que impediu a conclusão do atleta santista, com 1 carrinho na entrada da área. O zagueiro / ala Raphael Lopes cobrou o dele, mas o goleiro Gabriel Francisco evitou com o pé esquerdo, o gol do 'Dragão das Praias'. Vitor William converteu o primeiro shoot-out do CEZNO "Dale Coutinho", empatando a série. O meio Lukinhas bateu bem seu shoot-out, no contra pé do goleiro, recolocando o Barra Funda em vantagem. Novo empate, após o gol feito por João Ananter, para alegria da torcida local. O capitão Brunno Bastos converteu o seu shoot-out, o terceiro do 'Dragão das Praias' na série. Daí brilhou novamente a estrela do goleiro Luan Mateus, que ameaçou avançar, mas retornou a tempo para meta, assim fazendo a defesa da cobrança efetuada por Yuglenn Cristian, dando a vitória do Barra Funda sobre o CEZNO "Dale Coutinho", por 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2014.

O ala / pivô Vinícius Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o único gol da sua equipe no tempo normal, que alcançou depois a vitória nos shoot-outs, pelo placar de 3 a 2, pela 5ª Copa MV Sports2014.



Agora, o próximo compromisso da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda na 5ª Copa MV Sports 2014, será daqui a duas semanas, precisamente no dia 11 de outubro, contra a equipe do Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde ocorrem as atividades de treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com as aulas acontecendo todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Vitor Baiano, fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 2 nos 'shoot-outs' sobre o CEZNO "Dale Coutinho", após empatarem em 1 a 1, pela 5ª Copa MV Sports 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1 (3)

X

1 (2)

CENTRO ESPORTIVO ZONA NOROESTE "DALE COUTINHO"
Santos / SP




Data: 27/09/2014.          Horário: 08:40 h.
Local: Centro Esportivo Zona Noroeste "Dale Coutinho" - campo Agenor Gomes 'Manga'.
Cidade: Santos/ SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Lúcia de Pateo Vasques.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Luan Mateus, (4) Raphael Lopes, (3) Brunno Bastos (c), (2) Derick Robert, (10) Lukinhas, (6) Kauã Aleixo e (7) Vinícius Barbosa; (8) João Victor Barros, (17) Victor Nascimento, (11) Felipe Gonçalves e (13) Tayna Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Vinícius Barbosa.
Shoot-outs convertidos: Vinícius Barbosa, Lukinhas e Brunno Bastos.



CEZNO "Dale Coutinho": (1) Gabriel Francisco, (2) Yuglenn Crisitian (c), (5) Junio Leandro, (7) Igor Silveira, (10) Matheus Cassemiro, (8) João Ananter e (20) Paulo Henrique; (6) Celso Roberto, (9) Vitor William, (19) Luiz Gustavo e (11) Danilo Dias; (12) Matheus Souza. Téc.: Anderson.

Gol: Yuglenn Cristian.
Shoot-outs convertidos: Vitor William e João Ananter.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário